Fanfics Brasil - As herdeiras - parte 2 Os Cinco Elementos da Natureza

Fanfic: Os Cinco Elementos da Natureza | Tema: Elementos da Natureza


Capítulo: As herdeiras - parte 2

19 visualizações Denunciar


Fogo


Nome: Daniela Perroni Beorlegui


Apelidos: Dani, Fire ou Phoenix


Cor: Vermelho


Símbolo: Fênix


Planeta: Marte


Personalidade: Como o fogo, ela brilha e chama a atenção das pessoas rapidamente. Consegue tudo o que quer com paixão e entusiasmo e está sempre experimentando novidades e tudo o que envolve certa dose de aventura. Fica impaciente com a rotina e é bastante criativa. Os amigos gostam da companhia por conta do seu carisma e energia.


Mania: Tem uma luz vermelha na luminária do quarto, para fortalecer sua energia "ardente", reforçando seu poder.


Tatuagem: Tem uma fênix tribal na panturrilha.


Dani


Tattoo Dani




Terra


Nome: Alessa Anne Hudgens


Apelidos: Alê ou Eagle


Cor: Amarelo


Símbolo: Águia


Planeta: Saturno


Personalidade: É digna de confiança e sempre tem um ombro amigo para oferecer a qualquer um que precise choramingar. Quando os problemas aparecem, tende a resolver de uma maneira justa, mas não se sente confortável quando não tem muito controle sobre a situação. Fica mais segura na presença de amigos e familiares e é do tipo que não se irrita facilmente.


Mania: Tem uma pequena estatua de uma águia no quarto, para nutrir sua energia interior, fortalecendo seu poder.


Tatuagem: Tem uma águia no antebraço.




 Alê


Tattoo Alê


Metal


Nome: Érika Michelle Tisdale


Apelidos: Kinha e Metálica


Cor: Branco


Símbolo: Tigre


Planeta: Vênus


Personalidade: É persistente e, depois que coloca uma idéia na cabeça, é difícil ceder - assim como o metal. Muito organizada e disciplinada, vai até o fim em tudo, não importa o tempo que levará até atingir seus objetivos. Também curte desafios físicos. Enxerga a vida como um jogo lógico a ser solucionado, adora analisar novas idéias e pessoas e usa seu autocontrole para manter a negatividade bem longe.


Mania: Coloca um pratinho com moedas no quarto para ativar sua energia metálica, ativando assim o seu poder.


Tatuagem: Tem um tigre na nuca.


Kinha


Tattoo Kinha


Espero que gostem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Girassol Nome: Raquel Cyrus McCartney Apelido: Quel Cor: Laranja Símbolo: Girassol Planeta: Terra Personalidade: Garota fria, calculista e sem escrúpulos, que só pensa em derrotar os cinco elementos. Sua maior rival é Babi, a herdeira do trono da Água, que derrotou sua irmã Patrícia em uma batalha do bem x o mal. Mani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva321 Postado em 01/02/2012 - 17:52:42

    Babi, continua, esta legal

  • camilasilva321 Postado em 05/01/2012 - 23:39:35

    continua, é muito legal

  • poly Postado em 29/12/2011 - 16:24:12

    Anciosa pelo primeiro capítulo postaaaa

  • poly Postado em 19/12/2011 - 18:04:37

    Continuaaaaaaaaaaa

  • jbyrbd Postado em 17/12/2011 - 16:52:17

    Obrigada a primeira leitora. Bjs, Babi.

  • poly Postado em 17/12/2011 - 15:39:32

    primeira leitora continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais