Fanfics Brasil - Os 5 elementos do Mal Os Cinco Elementos da Natureza

Fanfic: Os Cinco Elementos da Natureza | Tema: Elementos da Natureza


Capítulo: Os 5 elementos do Mal

20 visualizações Denunciar


Girassol


Nome: Raquel Cyrus McCartney


Apelido: Quel


Cor: Laranja


Símbolo: Girassol


Planeta: Terra


Personalidade: Garota fria, calculista e sem escrúpulos, que só pensa em derrotar os cinco elementos. Sua maior rival é Babi, a herdeira do trono da Água, que derrotou sua irmã Patrícia em uma batalha do bem x o mal.


Mania: Mantém um girassol laranja no quarto, de onde tira as suas pétalas para contar os dias para a batalha final.


Tatuagem: Tem um girassol no tornozelo.


Quel


Tattoo Quel


Tulipa


Nome: Julia Amélia Swift Goméz


Apelido: Ju


Cor: Roxo


Símbolo: Tulipa


Planeta: Terra


Personalidade: Não mede esforços para conseguir o que quer, sempre tem o seu capacho, Miguel, pra fazer tudo o que ela quer. A herdeira do trono da Madeira é sua grande rival, nunca entendeu o porquê, mas acha que é coisa do destino.


Mania: Mantém uma tulipa que ira se abrir no dia da batalha final.


Tatuagem: Tem uma tulipa no tornozelo.


Ju


Tattoo Ju


Rosa


Nome: Letícia Roy Lopéz


Apelido:


Cor: Rosa


Símbolo: Rosa


Planeta: Terra


Personalidade: Tem uma negatividade imensa dentro de si e só pensa em si mesma, tem um ódio eterno de Dani, esta que é a herdeira do trono de fogo e que era sua melhor amiga. Seu ódio cresce a cada dia que a batalha vai se aproximando.


Mania: Tem um buque de rosas no quarto, que quando a ultima pétala cair será o dia da Batalha Final.


Tatuagem: Tem um buque de rosas no tornozelo.


Lê


Tattoo Lê



Maravilha


Nome: Flávia Peregrín Chávez


Apelido: Flá


Cor: Maravilha


Símbolo: Maravilha


Planeta: Terra


Personalidade: A líder das herdeiras dos cinco elementos do mal é a única que tem sérios motivos para odiar os elementos do bem: Seus pais foram mortos na batalha mais importante do universo, por causa da junção de todos os poderes (água, madeira, metal, fogo e terra).


Mania: Mantém uma pequena flor maravilha dentro do livro preferido de sua mãe, para que no dia da batalha esta flor esteja murcha.


Tatuagem: Tem uma maravilha no tornozelo.



 



 


Flá


Tattoo Flá


Cravo


Nome: Isadora Lozano Herrera


Apelidos: Isa ou Dora


Cor: Verde - água


Símbolo: Cravo


Planeta: Terra


Personalidade: Na realidade, ela foi predestinada para ser a líder dos elementos do mal, mas ninguém nem ela mesma sabem disto. Na noite da morte do Sr. e da Sra. Chávez, recebeu a marca da liderança: a tatuagem na nuca.


Mania: Tem um buque de cravos verdes em sua estante, para se fortalecer e contar os dias para a Grande Batalha Final.


Tatuagem: Tem um cravo na nuca e um no tornozelo.


Dora


Tattoo Dora


Espero que gostem.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leão Nome: Matheus Roy Lopéz Apelidos: Lion ou Math Cor: Azul Royal Símbolo: Leão Planeta: Terra Personalidade: Tem um romance secreto com uma das herdeiras do bem, mas como é integrante de uma família do mal não pode se apaixonar por nenhuma garota dos cinco elementos do bem. Irmão de Dave e de Lê. Anim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilasilva321 Postado em 01/02/2012 - 17:52:42

    Babi, continua, esta legal

  • camilasilva321 Postado em 05/01/2012 - 23:39:35

    continua, é muito legal

  • poly Postado em 29/12/2011 - 16:24:12

    Anciosa pelo primeiro capítulo postaaaa

  • poly Postado em 19/12/2011 - 18:04:37

    Continuaaaaaaaaaaa

  • jbyrbd Postado em 17/12/2011 - 16:52:17

    Obrigada a primeira leitora. Bjs, Babi.

  • poly Postado em 17/12/2011 - 15:39:32

    primeira leitora continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais