Fanfic: Os Cinco Elementos da Natureza | Tema: Elementos da Natureza
Pantera Negra
Nome: Mauricio Peregrín Chávez
Apelidos: Mau Mau, Panther ou Black Panther
Cor: Laranja Escuro
Símbolo: Pantera Negra
Planeta: Terra
Personalidade: Garoto mulherengo e irresponsável, sempre quis ter tudo que o primo Math teve e agora quer ter a garota do primo. Irmão gêmeo de Miguel e irmão mais velho de Flá.
Animal: Tem uma pantera negra como animal de estimação.
Tatuagem: Tem uma pantera negra nas costas.
Onça Nome: Miguel Peregrín Chávez Apelidos: Mig ou Jaguar Cor: Roxo Escuro Símbolo: Onça Planeta: Terra Personalidade: Sempre se achou o rei do pedaço e nunca gostou do primo Dave. É o líder dos Chávez e tentará usar isto como amar para conquistar a garota do primo. É visto por todos como capacho de Ju. Irmão de Mau Mau e de Flá. Animal: Tem uma onça, como animal de estimação. Tatuagem: Tem uma onça no antebraço.
Aranha
Nome: Thomas Efron Von Uckermann
Apelidos: Tom, Spider ou Thominhas
Cor: Verde Musgo
Símbolo: Aranha
Planeta: Terra
Personalidade: Obcecado em superar o ex - melhor amigo e obter o reconhecimento de sua musa, se envolve numa série de negócios escusos e tenta acabar com a vida de Igor. Irmão de Léo e Di.
Animal: Tem uma aranha caranguejeira, chamada Boris, como animal de estimação.
Tatuagem: Tem uma aranha no punho.
Escorpião Nome: Gabriel Swift Goméz Apelidos: Biel ou Scorpion Cor: Marrom Símbolo: Escorpião Planeta: Terra Personalidade: É o pior de todos no grupo, mas no fundo só quer chamar a atenção de duas garotas: uma é herdeira do bem e a outra do mal. Não vai muito com a cara de Di e não entendo o porquê disto. Irmão de Ju. Animal: Tem um escorpião negro de cem anos como animal de estimação. Tatuagem: Tem um escorpião no tornozelo direito.
Espero que gostem.
Beijos e desculpe por demorar.
Falcão Nome: Vinicius Lozano Herrera Apelidos: Vini ou Falcão Cor: Azul Marinho Símbolo: Falcão Planeta: Terra Personalidade: Menino prepotente e arrogante que tenta sempre acabar com a diversão de alguém e a pessoa da vez é Léo. Irmão de Dora. Animal: Tem um falcão como animal de estimação. Tatuagem: Tem um falcão na panturrilha.
Autor(a): Babi
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os mestres Peter James Mestre das cinco herdeiras dos elementos da natureza. Mora na grande floresta ocidental de Bucareste, mas sempre que pode ou deve dá uma passadinha na casa das meninas. Não vai muito com a cara de Eloá, pois ela é uma bruxa e ele um feiticeiro - vampiro. É um mestre muito rígido e quer que suas discípu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilasilva321 Postado em 01/02/2012 - 17:52:42
Babi, continua, esta legal
-
camilasilva321 Postado em 05/01/2012 - 23:39:35
continua, é muito legal
-
poly Postado em 29/12/2011 - 16:24:12
Anciosa pelo primeiro capítulo postaaaa
-
poly Postado em 19/12/2011 - 18:04:37
Continuaaaaaaaaaaa
-
jbyrbd Postado em 17/12/2011 - 16:52:17
Obrigada a primeira leitora. Bjs, Babi.
-
poly Postado em 17/12/2011 - 15:39:32
primeira leitora continuaaaaa