Fanfic: Os Cinco Elementos da Natureza | Tema: Elementos da Natureza
Os mestres
Peter James
Mestre das cinco herdeiras dos elementos da natureza. Mora na grande floresta ocidental de Bucareste, mas sempre que pode ou deve dá uma passadinha na casa das meninas. Não vai muito com a cara de Eloá, pois ela é uma bruxa e ele um feiticeiro - vampiro. É um mestre muito rígido e quer que suas discípulas sejam as campeãs da batalha final. Sempre segue as regras e não aceita que suas alunas desrespeitem-nas.
Eloá Barak
Mestra das cinco herdeiras do mal. Mora na parte oriental da floresta, onde divide uma casa com outras bruxas. É a maior bruxa da grande floresta e quer muito que suas discípulas se tornem campeãs da grande batalha final para se tornar a maior bruxa do universo. Não é muito rígida, mas quando é preciso cobra muito das meninas.
Elizabeth Fleury
Professora dos meninos (Math, Dave, Léo, Igor e Di). Ela dá aula de magia branca para os meninos, pois eles querem ajudar as herdeiras do bem a combater as herdeiras do mal – mesmo que pra isso tenham que lutar contra suas irmãs. É apaixonada pelo Mestre Peter, mas sabe que este amor é impossível já que o mesmo respeita muito bem as regras. É uma feiticeira - vampira.
André Rivera
Professor dos meninos (Mau Mau, Mig, Vini, Tom e Biel). Ele dá aula de magia negra para os meninos, por causa da descendência deles. É um grande bruxo e namora a bruxa Eloá. É muito rígido com seus alunos, que só querem aprender magia negra para se darem bem com as herdeiras do bem. Não é muito ligado as regras, mas sempre que preciso as segue.
Vitorino James Baggio
É o mestre dos mestres, líder da dinastia Baggio e segundo mestre das herdeiras dos elementos da natureza. É ainda mais rígido que Peter e não aceita nenhum tipo de relacionamento de suas discípulas e os garotos, pois eles são filhos de líderes do mal. É extremamente liga á Babi, com quem tem um laço de sangue. É um feiticeiro – vampiro.
Espero que gostem.
Beijos.
Autor(a): Babi
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 1 – Ordens são Ordens No castelo do reino do Metal... Baah: Babi, toma cuidado com aquele garoto! Babi: Só por que ele é filho de Vince Roy Lopéz? O Dave também é descendente do Vince. Kinha: Relaxa, Baah, a Aqua sabe o que está fazendo. Baah: Nenhuma de nós pode se apaixonar por eles. Vocês sabem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilasilva321 Postado em 01/02/2012 - 17:52:42
Babi, continua, esta legal
-
camilasilva321 Postado em 05/01/2012 - 23:39:35
continua, é muito legal
-
poly Postado em 29/12/2011 - 16:24:12
Anciosa pelo primeiro capítulo postaaaa
-
poly Postado em 19/12/2011 - 18:04:37
Continuaaaaaaaaaaa
-
jbyrbd Postado em 17/12/2011 - 16:52:17
Obrigada a primeira leitora. Bjs, Babi.
-
poly Postado em 17/12/2011 - 15:39:32
primeira leitora continuaaaaa