Fanfics Brasil - Como tudo começou Parte 2 Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Como tudo começou Parte 2

13 visualizações Denunciar


Rogério:
- "Pensei que iria morrer naquela hora, o exército de Bóris era extremamente forte, mas assim se deu nossa luta...até que chegou Aberlado Flage".
Aberlado Flage:
- Larga a moça,cão infernal.
(Bóris é extremamente rude, ao jogar Cecília contra a grande mesa que havia no castelo)
Duque Bóris Vladescu:
- Aberlado Flage amaldiçoado!
Duque Bóris Vladescu:
- Reze as tuas preçes, inúteis! E prepare - te para morrer!!!
Rogério:
- "Nesta hora a coisa ficou feia, pois, Aberlado foi de cara com Bóris, os dois começaram a brigar de mais, chegando ser insuportável, mas o que eu poderia fazer? Estava lutando também, eu estava envolvido, eu que comecei esta briga, estava me sentindo culpado naquele instante,parti para o ataque contra um dos cavaleiros de Bóris e imagina qual não foi minha surpresa ao ver, que assim que detonei com o cavaleiro, ele começou a ser desmanchar feito pó! Aquilo era estranho"
Dagoberto
- Hey! Aberlado, eles são vampiros!! (gritou alto o rei Dagolberto) - referindo se a Aberlado.
Aberlado Flage:
- Eu sei magestade. O Duque Bóris e seus soldados venderam a alma ao Demônio.
(Neste momento, Bóris, começa a rir, seus olhos trocam de cor, transformando de uma cor preta à uma leve cor cinza, e dois de seus dentes da frente, creçem)
Duque Bóris Vladescu:
- Matai a todos - dando ordens ao seus soldados, à matarem a todos que não seguem seu príncipio. - Não dexais se quer um vivo!
Rogério:
- "Nesta hora, já tinha perdido a esperança, sabia que iria morrer de qualquer jeito, foi então, que eu vi, Aberlado Flage retirando de seu bolço uma cruz".
Aberlado Flage:
- Filho do demônio, em nome de Jesus Cristo, eu te exorciso. Pela cruz de São Sebastião,eu te exorciso - gritando cada vez mais alto, e uma luz amarela sai da cruz, indo em direção aos vampiros - Pela graça de Deus, eu te exorciso, pelos  três amuletos poderosos, eu te exorciso! Filho de Satanás.
Rogério:
- "Achei aquilo cada vez mais estranho, agora aquela luz amarela fazia o corpo de Bóris  arde, e ele gritava de mais, seus soldados estavam virando pó, e Bóris continuava gritando, agora todos os vampiros estavam cercados por fogo, eles começaram a pegar fogo,o negócio foi tão intenso, que não consegui mais enchega nada, somente a luz amarela, morcegos começaram a voar ao redor do castelo e conseguiram fugir)
Aberlado sem forças, se ajoelha e fala:
- Obrigado Meu Deus, obrigado Meus Deus.
Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer...
Zeca Andrade:
- O Duque Bóris não desistiu de procurar a princesa, ele achava que a princesa deveria ser a mãe de seu filho e herdeira, entendeu?
Paulo Henrique:
- Um menino vampiro?
Zeca Andrade:
- Pensou rápido, primo. Isso mesmo e ainda bem mais forte que o pai.
Paulo Henrique:
- Wual! Eu queria ter um amigo vampiro.
Mariana:
- Já tem um monte, você que não sabe.
Paulo Henrique:
- aff, vampiros, não existem Mariana!
Zeca Andrade:
- Vocês querem ou não querem ouvir o resto da história?
Mariana e Paulo:
- Queremos!
Zeca Andrade:
- Voltando ao que eu estava falando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comente e faça um autor feliz!! Por favor, quem lê esta fanfic, comente se está gostando, saiba que sua opinião é importante!!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer... Zeca Andrade:- Depois de morde todos os soldado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais