Fanfics Brasil - Como tudo começou Parte 3 Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Como tudo começou Parte 3

9 visualizações Denunciar


Comente e faça um autor feliz!!


Por favor, quem lê esta fanfic, comente se está gostando, saiba que sua opinião é importante!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer...



Zeca Andrade:
- Depois de morde todos os soldados do rei, o Duque Bóris e seus vampiros, começaram a derrubar a pesada porta da sala do trono, onde uma triste cerimônia estava acontecendo.
(De volta ao passado)
No castelo de Amores...
Aberlado Flagila:
- Padre nuestro que estás en los cielos, santificado sea tu nombre, para bendecir a estos Alamas antes de que falacem en su triunfo, no dejes que caiga en la tentación, librándonos de todo mal
(Os soldados de Bóris estavam batendo cada vez mais forte na porta)
Aberlado Flagila:
- Le pido a Dios que estás en el cielo, protege a estas dos almas que se unieron hoy en su nombre
Depois que Aberlado acaba de falar, os noivos faz a honra da troca de aliança.
Logo depois, eles se beijam,o beijo que será o último de todos.
Aberlado entrega os amuletos e a Cruz para Cecília, e fala para ela ir até a torre mais alta.
Depois de quase 20 minutos, Bóris consegue quebrar a porta, primeiro, passa alguns morcego e por trás deles surge Bóris.
Duque Bóris Vladescu:
- Então majestade,  pronto para entregar a minha amada?
Rei Dagolberto:
- Jamais!
Ramon:
- Ela agora é esposa de Rogério, eles acabam de cazar-se.
Duque Bóris Vladescu:
-Tão jovem e já ficará viúva. Tolos, pensai que podem esconder minha princesa imortal? Pela última vez majestade, entregai me a princesa.
Aberlado Flage:
- Terá que passar por cima de nossos cadáveres.
Duque Bóris Vladescu:
- Então, que assim seja.
Duque Bóris Vladescu:
- Matai a todos!
(Os soldados do rei e os soldados de Bóris começam a luta)
Enquanto isso, Cecília chora, no alto da torre do castelo...
Cecília:
- Tende piedade,livrai me de um destino mais terrível do que a morte, fazei...
Cecília para de falar, eouve uma voz:
- Vim te buscar Cecília.
(Ela olhando para trás se depara com o Duque Bóris)
Duque Bóris Vladescu:
- Tú me pertence, sabes? Desde sempre, eu venho te procurando há tanto tempo Cecília, Tú és minha leide para toda a eternidade,juntos nós geraremos um filho, um filho e herdeiro,o mais poderoso vampiro de todos os tempos...ah,Cecília , não foge deste glorioso destino, minha adorada.
(Bóris se aproxima de Cecília, mas ela se distancia)
Cecília:
- Pelos poderes de Deus! Afasta-se de mim!
Duque Bóris Vladescu:
- Não invoca o seu Deus à toa, doce Cecília, o que está reservado para nós, não foi decidido por ele.
(Cecília pega a cruz que Aberlado deu para ela)
Cecília:
- Volte para o inferno satanás!
A cruz começa a lançar raios amarelos  contra Bóris, e ele grita.
Duque Bóris Vladescu:
- Até quando vai usar o poder desta cruz? Cecília tú estas só, sua mãe, seu pai, teus irmãos, estão todos mortos!  Acabei com o teu marido, desse cuidei eu pessoalmente!
(Cecília grita e chora mais)
Cecília:
- Não, é mentira!
Duque Bóris Vladescu:
- Não é maravilhoso estarmos nós dois sozinhos?
(Cecilia olha para baixo, da torre e pensa em se jogar daquela altura que é enorme)
Cecília:
- Então,que a minha triste sina se cumpre.
Duque Bóris Vladescu:
- Não! Não faça isso Cecília.
Cecília:
- Que Deus se compadeça de minha alma.
(E ela faz exatamente o que ela pensou em fazer, se jogando da mais alta torre do castelo, deixando a cruz cair junto com ela)
Duque Bóris Vladescu:
- Maldição! maldição! - grita com fervor Bóris.
Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer...
Zeca Andrade:
- E este foi o triste fim da princesa Cecília, enquanto à Bóris, Deus lançou sobre ele uma terrivel maldição,Bóris foi condenado a passar o resto de sua eternidade, perambulando pelo mundo, até que um homem o destrua com a cruz e os três amuletos, até lá...o vampiro continuará a fazer as suas vítimas. Caraca sinistro! Vampiros existem mesmo.
Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer (do lado de fora)...
Carlisle James Dyson:
- Claro que existimos rapaizinho e agora...vim te buscar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem por favor,e faça um autor feliz!"Me deslizo entre las sombras para robarte un beso al igual que la muerte para robarme la vida".Música: http://www.youtube.com/watch?v=jufQqLATRP8Na grande cidade de Bahia do Anjos, em 1781...O padre: Antônio Pereira Jr começa um grande caça contra vampiros, junto com cristãos..Na praia...Ant&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais