Fanfics Brasil - Baia dos Anjos Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Baia dos Anjos

17 visualizações Denunciar


Comentem e faça um autor feliz!!



Música para esta frase: Stream of passion OUT IN THE REAL WORLD - http://www.youtube.com/watch?v=FW9UALTrtoo&feature=player_embedded#!
(Por favor ouçam,é importante)
Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias. Todos estão livres agora, todos estão mortos...

Me perdi no tempo e no espaço, não sei mais quem sou e nem para onde irei, estou sozinho e não há nenhum Deus comigo.

Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!

Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina



Em Veneza...
Roberta Hayley Williams Fisher:
- O que? Quem é você?
Faxineiro:
- Eles me chamam de  Rafael, mas você pode me chamar de Rafa, eu vim te ajudar. Você está em uma roubada Roberta, se arrependeu da troca que você fez com Carlisle, não é mesmo? A gente não tem muito tempo. Presta a atenção o Carlisle mora num lugar chamado ilha do Arraial, mas é na Bahia dos Anjos que você pode encontrar a cruz que pode te salvar, a cruz de São Sebastião.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- A cruz de São Sebastião?
 São Rafael:
- Vá em Lisboa, procure sabero que aconteceu no Brasil na Baia dos Anjos em 1781.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Mas o que, que eu faço quando eu encontrar a cruz? - Rafael gesticula com a cabeça um sinal de não.
São Rafael:
- Se você tocar nela,você vai ser destruida, só uma pessoa pode usar a cruz contra Carlisle, o vampiro.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Mas quem é esse homem?
São Rafael:
- Um marinheiro, um homem justo, de coração puro, um homem que vai te amar e te salvar.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Como é o nome dele?
São Rafael:
-Você não vai esquecer nunca Roberta, o nome dele é Jonas.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Jonas...
São Rafael:
- É o nome do teu salvador, boa sorte Roberta.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Mas pera ai, pera ai, quem é você?
São Rafael:
- Do pessoal da limpeza.
(Rafael se distância um pouco de Roberta, e some)
Roberta Hayley Williams Fisher:
- A cruz, Baia dos Anjos, um homem chamado Jonas.
De dia...
 Baia dos Anjos...
 



Música: http://www.youtube.com/watch?v=dMofzpwC9kw&feature=player_embedded#!
Em armação dos Anjos...
Jonas Nascimento Mayer :
- O Danilo e o Rodrigo estão me deixando louco!
Irma Maura:
- Os seus filhos dando trabalho de novo.
Jonas Nascimento Mayer :
- Ah, mocinha do que você está falando? As suas filhas dão mais trabalho do que os meus.
(Daniel está ficando louco com as pessoas; Ele está atendendo as pessoas na recepcão)
Daniel Cardoso Maura:
- Silêncio! - O capitão Jonas percebe e apita, com seu apito.
Jonas Nascimento Mayer :
- Bom dia senhoras e senhores, meu nome é Jonas, cap. Jonas Rocha, dono e gerente desta pousada, espero que a estadia dos senhores aqui esteja sendo proveitosa e cheia de alegria, bom dia, bom dia, em que posso servi-los?
(Muita gente vai perto do Cap. Rocha e começa a perguntar e falar todos ao mesmo tempo, até que ele tem que apitar de novo, desta vez mais auto)
Jonas Nascimento Mayer :
- Todo mundo para a praia, por favor, o mar está quente, a água está maravilhosa,vamos todos para a praia, vamos, vamos, o lugar de ficar não é aqui, o lugar de ficar é lá fora, cheio de sol, nada como um pouquinho de ordem e desciplina de vez em quando.
Daniel Cardoso Maura:
- Sabe! Eu não sei como o senhor consegue! - Confuso.
Jonas Nascimento Mayer :
- Isso não é nada, vai comandar um navio no meio de uma tempestade.
Daniel Cardoso Maura:
- Nossa, você deve ter tido uma vida tão emocionante.
Jonas Nascimento Mayer :
- Emocionante mesmo, já se ingrenhei em todos os mares durante toda a minha vida, e agora estou eu aqui, velho e cançado nesta pousada.
Jonas sobe para o seu quarto, deixando Daniel e Irma.
(Jonas encontra um livro de Beatriz no quarto)
Jonas Nascimento Mayer :
- Demônios na Bahia dos Anjos, feito por Irma Maura? Não sabia que o meu amor, escrevia livros.
No quarto dos imãos Mayer...
(Rodrigo entra no quarto de Danilo)
Rodrigo Mayer:
- E ai, como foi a festa ontem?
Danilo Mayer:
- Que festa?
Rodrigo Mayer:
- ham! Pra mim é uma festa, toda hora que você fala que está namorando.
Danilo Mayer:
- ha! Fica quieto!
Rodrigo Mayer:
- O que o Diego está fazendo aqui?
Danilo Mayer:
- Ele está me endoidando com este violino.
Diego Mayer:
- Hey,Eu toco bem!
Danilo Mayer:
- Sim, você toca guitarra muito bem, agora você está parecendo uma taquara rachada!
Rodrigo Mayer:
- Me passa meu fone de ouvido ali.
(Danilo da o fone de ouvido para Rodrigo)
Rodrigo Mayer:
- Então me conta como foi sua noite ontem?
Danilo Mayer:
- Estou atrasado para ir para o cursinho, depois nós se falamos.
(Danilo vai direto para o banheiro tomar banho)
(Rodrigo Mayer liga a Tv)
Rodrigo Mayer:
- Nossa, olha quem está passando na tv.
Diego Mayer:
- A gostosa da Roberta.
Rodrigo Mayer:
- Agora você pode parar com este violino idiota, para ouvir a Roberta?
Diego Mayer:
- Claro. O Danilo não sabe o que ele está perdendo.
Rodrigo Mayer:
- Deicha o inútil pra lá,e vamos curti o momento.
Video que está passando na Tv: http://www.youtube.com/watch?v=mgJ8BZi3vTA&ob=av2e (por favor assistem, quem está acompanhando a história)
Rodrigo Mayer:
- Essa mulher é uma gata.
Diego Mayer:
- Esta banda arraza.
Rodrigo Mayer:
- Ela fez sucesso rápido né? foi do nada que apareceu ela na tv.
Diego Mayer:
- Pois é.
Rodrigo Mayer:
- Este clipe ficou show de bola.
(Os dois irmão vão mais perto da tv)
Rodrigo Mayer:
- Gostosa, gostosona.
Diego Mayer:
- Hummm,muito sensual.É mulher de mais, pra mim.
Em Veneza...
( Victor se perde da Roberta, porém depois de um tempo, ele acha ela)
Victor Victório:
- Roberta eu já te proucurei por metade de Veneza. Onde é que você se meteu? agente tinha uma entrevista.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Não do entrevista Victor, não foi assim que agente combinou?
Victor e Roberta vão da uma volta de canoa em Veneza, e comentam sobre o Cd de Roberta...
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Victor, eu decidi gravar as últimas faxas do disco em LisBoa, e eu quero ir amanhã mesmo.
Victor Victório:
- Impossivel Roberta, eu já reservei estúdio em Nova York e todo o grupo já sabe disso.
Roberta Hayley Williams Fisher:
- Mas eu quero, eu preciso e assim que vai ser.

Em Baia dos Anjos...
Irma Maura decidi ir da um passeio, vai até uma casa grande e abandonada.
Irma Maura :
- Ganhei uma bolsa na universidade de howard university para escrever esta manografia.
Jonas Nascimento Mayer :
- Sobre o que?
Irma Maura :
- Sobre...a inquisição Portuguesa, sobre bruxaria, pactos com o diabo, estranho fatos que aconteceu aqui mesmo na Baia dos Anjos.
Jonas Nascimento Mayer :
- Posso te beijar?
(Os dois se beijam levemente)
Os dois depois de 2 horas, voltam para a pousada e tem uma notícia de Lenna.
Diego Mayer:
- Oi, Irma, a Lenna ligou o dia inteiro pra cá, parece que aconteceu uma coisa grave na casa dela, provavelmente alguma tragédia.
Irma Maura:
- lenna? Alguma coisa grave? Você sabe o que foi?
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A grande ideia de Roberta de ir para Lisboa tem a ver com alguma coisa em particular?
Que fatos tão sinistros aconteceram em Baia dos Anjos, será?
Será que o fato de Irma Maura estudar bruxarias, e pactos com o diabo implicará na vida do povo de Baia dos Anjos Futuramente?
Se você está curioso para saber o que vai acontecer depois, não perca amanhã, a história que faz mecher com a sua imaginação, às 19:00 - Vidas Cruzadas 2° Temporada
O que aconteceu na casa de Lenna?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Quem fazer um comentário sobre a minha fanfic durante esta semana,vai ser um persongem na minha fanfic, não é de mais? Não perca tempo, quanto mais comentário, melhor


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais