Fanfics Brasil - Personagens Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Personagens

1217 visualizações Denunciar


Nome: Roberta Hayley Williams Fisher



Idade: 20 anos


Espécie: Vampira


 


Roberta


 


Sempre batalhou pela carreira de cantora, querendo ser uma rock star, mas sem sucesso. Até que atravessa em seu caminho o vampiro Carlisle James Dyson. Na verdade, Isabelle é a reencarnação da princesa Cecília, a mulher que Carlisle amou há mais de 800 anos atrás. Torna-se uma famosa cantora depois de ser vampirizada, mas quer acabar com sua maldição indo para Armação dos Anjos atrás do "homem chamado Rocha", o único capaz de destruir Carlisle de uma vez por todas.


É dividida entre três amores, ambos cantores de rock, o Diego Mayer, um rockeiro metidinho e mauricinho, Nikolas James Dyson, um rockeiro muito bravo e com estranho trajes , filho de Carlisle, criado no subtefúgio da ilha por Carlisle  e Martin Johnson, um rockeiro atencioso e carinhoso só que com um passdo irrevelado.


 


Nome: Diego Mayer


Idade: 21 anos


Espécie: Humano


 


Diego Mayer


Diego Mayer, um rockeiro metidinho e mauricinho,um dos herdeiros da fortuna dos Mayer, vive fazendo shows ao redor do mundo com sua banda "Simple Plan", em um dos seus shows, ele conhece Roberta, e logo se apaixona, porque ela é a mulher rebelde ideal para um idealista mauricinho como ele.



 


 


Nome: São Rafael


Idade:35 anos


Espécie:Anjo do bem


 


Rafael


Um Homem tranquilo, gosta muito de fazer todos rirem e é considerado o mais humorado da Armação dos Anjos, lugar onde mora, onde busca ser remunerado em sua vida amorosa e financeira, sempre no jeito "comédia de ver as coisas". Vai ajudar muito Roberta em sua vida.


Ele é um anjo mais conhecido como o “Médico de Deus”, esse arcanjo cujo nome significa “Deus te cura” é o guardião da saúde e sua maior função é auxiliar na cura dos doentes e enfermos, protegendo os hospitais e ajudando aqueles que necessitam. Ele tem uma filha chamada SÉEIAH, que por acaso foi roubada na maternidade quando a mãe dela estava dando luz a ela, e até hoje Rafael proucura por sua filha desaparecida


 


Nome: Jane Maura


Idade:20 anos


Espécie:Vampira


Jane



Filha de Irma Maura. Extremamente generosa e solidária, a quem ajuda a cuidar dos irmãos e na direção da casa. Intelectual romântica e tola. É uma feia assumida, como ela mesma diz. Amiga e confidente de todos, apesar de seu espírito crítico e de suas observações muitas vezes ferinas. Adota um comportamento precoce de solteirona.





Nome:Danilo Mayer


Idade:30


Espécie:Mutante


 


Danilo


Filho de Jonas. Como os irmãos, saudável e atlético. Dócil, bom caráter, é o filho modelo de Jonas, embora sinta que o pai prefira  Rodrigo e Diego. Sua carência é aliviada quando descobre o primeiro amor: Esmeralda, filha de Dalton e Beatriz.


 


Nome:Rodrigo Mayer


Idade:20 anos


Espécie:Mutante


 


Tony Mayer


 


"Filhinho de papai", o mais ligado de todos em Capitão Jonas,um mutante capaz de seduzir ou hipnotizar pessoas e mutantes, irmão de Diego, Rafael, Danilo, Gabriela e de Martin Johnson, "mulherengo" ,manipulador e egocentrico que acha que tudo gira ao seu redor.


 


Nome:Tatiana Montenegro


Idade:20 anos


Espécie:Mutante


 


Tati


 


Filha do policial Marcelo com Mabel, Tatiana Montenegro.


Essa mutante tem o poder de levitar pessoas, objetos e movê-los, só com sua força mental. Além disso, ela pode quebrar os objetos com a força de seu pensamento, mas isso acontece geralmente quando está nervosa.
Tatiana, sofreu vários traumas e tristezas. Primeiro, porque sua mãe tinha morrido em um acidente de carro, segundo por causa de seu pai ter novamente se apaixonado por uma mulher chamada Maria, Tatiana morre de ciúmes de Maria.


 


Nome:Victor Victório


Idade:36 anos


Espécie:Vampiro


 


Victor Victório


Produtor musical, responsável pela carreira de Roberta. Vampirizado por Carlisle para fazer companhia à sua amada. Mau caráter, acaba se envolvendo com Scarleth, filha de Irma Maura.


Nome:Lenna Maura


Idade: 24 anos


Espécie:Humana


Lenna


Filha de Irma Irma.A mais moderna da família e também uma videomaníaca. Conhece todos os grupos de rock da moda, pois ouve musica o tempo todo. O walkman é quase um apêndice dela.


 


Nome: Isís Magalhães


Idade:20 anos


Espécie:Mutante



Uma mutante com o poder da invisibilidade que apareceu na ilha do arraial, do bem, sempre disposta a ajudar os outros, consegue fugir da ilha depois de um tempo e vai morar na Armação dos Anjos.


 


Nome:Leonardo Andrade


Idade:38 anos


Espécie:Vampiro


 


Leonardo


Um homem aparentemente do bem, só que com o passar do tempo....


Casado com Gabriela, Gabriela achava que este era o homem ideal para ela, até ela começar a realmente conhecer quem é Leonardo Andrade...


 


Nome:Zeca Andrade


Idade: 16 anos


Espécie:Vampiro


 


Zéca  Andrade


Zeca é amigo de todos, do bem, faz amizade com os irmãos de Frederico Fritzenwalden, e depois de um longo tempo é mordido pelo pai, se transformando em um vampiro, só que mesmo assim, continua sendo do bem, defendendo sua mãe de seu pai.


 


Nome:Gabriela Salvador Andrade Mayer


Idade:34 anos


Espécie:Humana


 


Gabriela Salvador Andrade


Tímida, mas destemida, gosta mesmo é de ajudar,é muito coriosa, e gosta de conhecer pessoas novas, vai viver com Leonardo em seu apartamento onde só vai passar por coisas muito chatas, como, vendo seu marido te bater,e vendo ele avançar para ela como um vampiro, para lhe morder, só que ela tem a proteção de seu filho Zeca, que infelizmente se transforma em um vampiro como o pai.


 


Nome: Nikolas James Dyson


Idade: 21 anos


Espécie:Vampiro/Mutante e anjo do mau.



 


Nikolas James Dyson


Um homem que não sabe o que significa amar e odiar, foi criado no subtefúgio da ilha do Arraial por seu pai Carlisle, Carlisle ensinou a ele a ser um mutante do mal, a ser destemido, manipuloso,egocentrico, egoísta,etc...


Carlisle deixa ele sair da ilha,mas com uma condição, trazer Roberta para a ilha, ele vai,só que acaba se apaixonado por Roberta, só que para esse amor dar certo ele terá que lutar contra duas pessoas Diego e Martin.




Nome:Martin Johnson Mayer


Idade:20 anos


Espécie:Vampiro e Mutante


 


Martin Johnson


Martin Johnson, um rockeiro atencioso e carinhoso só que com um passado irrevelado. Guarda segredos relacionados ao arquivo Ômega, vai se apaixonar por Roberta perdidamente, só que para esse amor dar certo terá que lutar contra Nikolas e Diego.


 


Nome: Daniel Cardoso Maura


Idade: 23 anos


Espécie: Humano


 



Filho mais velho de Irma, de quem herdou a coragem, a destreza e o amor pelos esportes. Quieto, fala pouco, mas é extremamente simpático. Dá-se bem com as irmãs, apóia a paixão do pai por Carmen Maura e se interessa imediatamente por Jane, filha dele. Gosta de ler como a mãe, é um frustrado escritor de livros de horror: nenhuma de suas obras foi publicada.


 


 


Nome: Scarleth Maura


Idade: 20 anos


Espécie:Humana


 



Filha de Irma Maura. Odeia todos os livros e detesta as frescuras intelectuais da mãe. É uma desajustada na família e o que melhor se adapta à vida livre na Armação.




Nome: Camila Maura


Idade: 17 anos


Espécie:Mutante



Filha de Irma. Vive praticamente de biquíni. Independente, selvagem e calada, é adorada por Carmen. Vai opor-se abertamente a Jonas Mayer.


 


Nome: Staphanie Maura


Idade: 19 anos


Espécie: Mutante


 



Filha predileta de Irma, mimada por todos, vai ao cabeleleiro três vezes por semana, sem nunca se esquecer de ir ao shopping, adora comprar, e segundo ela, cachorro não é o melhor amigo das mulheres, para ela, o cartão de crédito é seu melhor amigo, vive como modelo pelo mundo a fora, e vai querer ser cantora como Roberta.


 


Nome:Irma Maura


Idade: 37 anos


Espécie: Humana



Historiadora, viúva, mora com seis filhos no Rio de Janeiro. Casa-se com o Cap.Jonas e vão morar em Armação dos Anjos.




Nome: Jonas Nascimento Mayer (Capitão Jonas)


Idade: 40 anos


Espécie:Humano


 



Capitão reformado da Marinha. Viúvo com seis filhos, agora cuida de uma pousada em Armação dos Anjos. Apaixona-se pela historiadora Carmen Maura, também viúva e com seis filhos. É o homem marcado para matar o Conde Carlisle, atrás de quem Roberta vai.


 


 


(Gente logo, logo estarei postando mais personagens,  os personagens principais estarei postando aqui, desde já,comecem a postar comentários, se vocês estão gostando ou não)


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não perca vem ai a nova Fanfic do E-fanfic;Vidas Cruzadas 2° Temporada A história ainda não acabou, aguardem a volta deles, a história que vai te fazer pensar em coisas impossiveis, estréia: dia 13 de Abril de 2012 Em plena Sexta-feira 13 Estréia: 13 de AbrilE Fanfic - Domingo às 19h215 capítulosnovela de Bruno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais