Fanfics Brasil - Personagens 2° Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Personagens 2°

103 visualizações Denunciar


Nome:Dean Winchester


idade: 33 anos


Espécie: Humano


 



Dean Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado por um demônio chamado azazel, que acaba matando Mary Winchester, desde então os Winchester e Izabella, mãe de Irma, viveram cançando, até Izabella morrer e abando na-los, eles passam a ajudar Irma a resolver um grande problema.


 


Nome:Samuel Campbell Winchester


idade:29 anos


Espécie:Anjo




Samuel Campbell Winchester (Sam) (nascido em Lawrence em 2 de Maio de 1983), é filho de John Winchester e Mary Winchester. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester e um irmão mais novo que é apenas filho do seu pai, John Winchester, chamado Adam Milligan.


 


 


 


Nome: Maria Beatriz dos Santos Luz Mayer Montenegro


Idade: 30 anos
Espécie:
Mutante



Maria Beatriz dos Santos Luz Mayer Montenegro: Líder do grupo e principal protagonista da história. Mutante poderosa com superforça, agilidade, invunerabilidade e é capaz de absorver os poderes dos outros mutantes.Tenta trazer Samira para o lado do bem, em vão. É namorada de Marcelo e madrasta de Tatiana, a quem não desperta um bom sentimento. Desperta o ódio de vários personagens do mal por ser bastante poderosa.


 


 


Nome: Orlandinho
Idade: 26 anos
Espécie: Humano



É um bom "homem", trabalhador, que apesar de ter perdido a familia e a Rosalie,ele continua na luta pela vida, não se deixa levar fácil, enfrenta dificuldades para voltar ao trabalho de estilista, e vai morar na Armação dos Anjos.




Nome: Stefan Torres Fritzenwalden
Idade: 23 anos
Espécie: Humano



É um mauricinho metido a playboy, seu pai, Dalton, foi para a Amazônas, o deixando sozinho na manção, após 20 anos, de ele sozinho, ele já foi preso e usou drogas.






Nome:Órion
Idade: ----
Espécie:Mutante





Metade homem, metade máquina, Órion pode absorver a força vital de um ser humano ou mutante. É capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes. Capacidade de transformar seu corpo em metal, entre outras habilidades.




Nome: Valente
Idade: 30 anos
Espécie: Mutante



Ele possui superforça, agilidade, imortalidade e capacidade de gerar campos magnéticos.


É capaz de sentir outras pessoas se aproximando e sentir se elas estão em perigo.depois que descobriu quem eram seus pais ele tera que defender os pais e sua exitencia mutante. Está procura do arquivo Ômega junto com o Aquiles.




Nome: M´Kidor
Idade: 30.000 anos
Espécie: Alien



Reptiliano mandado pela cripta repitiliana para ajudar Carlisle.




Nome: Cléo Rodriguês
Idade: 27 anos
Espécie: Mutante



Mutante com o poder de sobrevivência, projeção astral e de petrificação. É uma mulher guerreira e odeia que os outros façam algum tipo de mal a seus amigos, é super protetora e acolhedora.




Nome: Homem-Gelo
Idade: ---
Espécie: Mutante



Ele tem genes de pingüim em seu DNA e pode congelar tudo o que quiser, já fez vítimas na ilha, ele é do mal, ja revelou que gostaria de amar alguém mas por causa de seu coração gelado nunca conseguiu amar alguém.




Nome: Cristiano Pena
Idade: Envelhecimento precose
Espécie: Mutante



Chris é uma pessoa do bem, mas ele odeia todos os mutantes.



  • Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.

  • Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.

  • Hidrocinese: é capaz de manipular a água.

  • Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.

  • Geocinese: é capaz de manipular a terra.

  • Fotocinese: é capaz de manipular a luz em seu corpo.

  • Psicocinese: pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.

  • Rastreamento: Habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.

  • Detectar Fraquezas: Habilidade sensitiva em relação aos poderes e fraquezas de uma pessoa, detectando quais os pontos fortes e fracos desta.

  • Telepatia: pode lançar ondas mentais que podem torturar o oponente ou matar e capaz de criar campos de força.

  • Caracteristicas de Borboleta: envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.

  • Lingüistica Animal: Habilidade de se comunicar com os mais diversos animais.

  • Materialização: pode materealizar qualquer coisa que imaginar.




Nome: Pérpetua
Idade: 33 anos
Espécie: Mutante



Perpétua, é uma mulher de fibra super amiga de todas, gosta muito de sair para a balada no final de semana e curtir um bom pagode, trabalhadeira e ainda tem tempo para se dedicar aos estudos, sua vida vira de ponta cabeça quando ela descobre que é uma mutante e que tem o poder de controlar correntes elétricas. 




Nome: Metamorfo
Idade: 36 anos
Espécie: Mutante



Metamorfo é um homem que faz parte da liga do mau, e tem o poder de se camuflar, obter a aparência de outra pessoa e a voz também.




Nome: Draco
Idade: 25 anos
Espécie: Mutante



Draco, é um mutante poderoso do mau,que é  capaz de criar e controlar o fogo internamente em seu corpo, liberando-o através de seus poros.




Nome: Telê
Idade: 24 anos
Espécie: Mutante



Telê é super amigo de Draco, ele tem o poder de controlar a mente das pessoas.






Nome: Rosa Encarnada
Idade: 21 anos
Espécie: Mutante



Rosa Encarnada tem medo de tudo,devido a um tralma na infância.



  • Projeção de Espinhos: Pode soltar espinhos da pele que podem perfurar o corpo das pessoas além de ferí-las brutalmente.

  • Geração de Perfume: Sua pele produz um perfume de rosas, que possivelmente seduz as pessoas.

  • Energia Natural: Absorve a energia natural para crescer e viver.




Nome: Homem-Tarântula
Idade: ---
Espécie: Mutante




  • Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de uma tarântula gigante usando a força da mente.

  • Características de Aranha: produz teias pegajosas que prendem firmemente suas vítimas.

  • Geração de Veneno: produz um veneno mortal de seu corpo.

  • Transmissão de Vírus Aracnídeo: sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.




Nome: Homem-Pesadelo
Idade: ---
Espécie: Mutante




  • Ilusionismo: Inflinge pesadelos terríveis nas mentes de pessoas.

  • Alucinação: Capacidade de plantar nas mentes humanas imagens ilusórias que retratam seus medos mais profundos.

  • Fortificação pelo Medo: "Alimenta-se" dos medos alheios, ficando assim mais poderoso.


Nome: Frederico Torres Fritzenwalden
Idade: 36 anos
Espécie: Humano



Depois ter deixado seu grande amor ir para a Amazônas, ele ficou sozinho em São Paulo, é super prestativo e mandão, gosta de tudo em ordem e é muito perfeitinho.




Nome: José de Almeida
Idade: 33 anos
Espécie: Humano



Ele se acha muito lindo, um Deus Grego, por isso se comporta como um galhinha, que sai buscando por quem quer piar em seu terreiro.


Nome: Luisa
Idade: 26 anos
Espécie: Humana



Luisa, é uma mulher teimosa, não troca de ideia por nada, super ciumenta, ama Lucas, por quem se engravida e tem um filho chamado Lúcio.




Nome: Lucas
Idade: 31 anos
Espécie: Humano



É uma pessoa calma, trabalhadeiro,não frequenta barzinhos e acha que sua vida só vai adiante se ele estudar, por isso é tão dedicado aos estudos e também a sua profissão de fotógrafo. Ama a sua amada Luisa.




Nome: Rafaela
Idade: 26 anos
Espécie: Humana



Ela se acha feia,que não trabalha direito, mas todos acham que ela é muito linda e que não deve se sentir assim, não suporta a ideia de existir mutantes, gosta muito de cozinhar, e adora a sua profissão de repórter e entrevistadora.




Nome: Olavo Oliveira de Barros
Idade: 38 anos
Espécie: Vampiro



Frio, calculista, dissimulado, vai atrás do que quer, pisando nas pessoas, não faz parte da liga do mau nem da liga do bem, acha que mutantes e vampiros deveriam ser exterminados, ele sendo um vampiro.




Nome: Natália e Marcos
Idade: 27 e 36 anos
Espécie: Vampiros



É um casal perfeito, os dois se combinam muito, duas pessoas maudosas, que vai apoiar Carlisle em todas as suas decisões.




Nome: Homem-Tufão
Idade: ---
Espécie: Mutante




  • Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.

  • Super-Velocidade: Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade do vento.

  • Metamorfismo Elemental: Pode se transformar em vento ou num próprio tufão.




Nome: Scorpion
Idade: ----
Espécie: Mutante






  • Características de Escorpião: Possui um ferrão de escorpião.

  • Geração de Veneno: É capaz de liberar um veneno letal e matar as suas vítimas em minutos.






Nome: Samira Mayer
Idade: ---
Espécie: Mutante



Samira é uma mulher linda, que foi trancada junto com o filho de Carlisle pelo próprio em seu subtefúgio,hoje ele não sabe o que significa amar e odiar, filha do capitão Jonas.






Nome: Ferraz e Fredo
Idade: 33 anos e 37 anos
Espécie: Humanos






Ferraz e Fredo são duas pessoas que querem extermina todos os mutantes do mundo, porém para eles conseguirem isso, terá de se aliar aos mutantes do mau e depois trai-los.




Nome: Marcelo Montenegro
Idade: 32 anos
Espécie: Humano



Marcelo é pai de Tatiana, é uma pessoa amigável que quer ver o bem de todos.Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão.




Nome: Fernando
Idade: 30 anos
Espécie: Mutante



Ele quer ser o centro das atenções e não sabe por onde fazer isso, se junta aos mutantes do mau, e começa a matar muita gente.






Nome: Juanita
Idade: 28 anos
Espécie: Mutante



Gosta de ser amlehor de todos no combate entre os mutantes do bem e do mau, é dissimula e metirosa, vai fazer de tudo para conseguir o que deseja, ate matar as pessoas com o seu poder de cobra.




Nome: Marta
Idade: 34 anos
Espécie: Humana



Marta é uma mulher totalmente dedicada ao seu trabalho na DEPECOM, quer ver os mutantes do mau na cadeia, para não trazer confusões para a sociedade, seu único ponto negativo, é ser muito emotiva.




Nome: Miguel
Idade: 36 anos
Espécie: Humano



É muito ingênuo em seu comportamento na DEPECOM, apesar de fazer tudo certo e seguir todas as ordems impostas a ele, ele odeia quando o Ferraz ou o Fredo está no comando de alguma operação, pois ele não gosta de matar ninguém.


Nome: Carlisle James Dyson
Idade: 580 anos
Espécie: Vampiro/Mutante/Alien/ anjo do mau






No século XII, Carlisle se apaixona perdidamente pela Princesa Cecília, que ao contrario ela está casada com o Conde Rogério. E ela odeia Carlisle, então, Carlisle faz um duelo com seus pais, irmãos e seu esposo, dentro de um castelo medieval, o castelo de Almourol. No fim da batalha, Carlisle e seus guerreiros matam os pais da princesa Cecília, o rei Dagoberto e a rainha Astride, seus irmãos, o príncipe Ranulfo e o príncipe Manfredo e seu marido, o conde Rogério. A princesa Cecília, vendo com que terá que ficar longe de seu amor e ter que casar com um vampiro, se suicida, se atira de uma sacada do castelo, para ficar longe de Carlisle. Então, Deus joga em Carlisle uma terrível maldição, terá que ficar andando nas noites escuras, determinando suas vítimas.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome: Alice Cullen Espécie: Vampira Idade: 111 anos Alice parece uma menina olhando de longe, mais por perto é uma mulher de fibra e determinada, faz parte da liga do Bem, morre de raiva dos vampiros do mau, sempre está pronta para se aventurar muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais