Fanfics Brasil - Mais Vampiros... Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Mais Vampiros...

1215 visualizações Denunciar


Nome: Alice Cullen


Espécie: Vampira


Idade: 111 anos





Alice parece uma menina olhando de longe, mais por perto é uma mulher de fibra e determinada, faz parte da liga do Bem, morre de raiva dos vampiros do mau, sempre está pronta para se aventurar muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios.



Nome: Rosalie Cullen


Espécie: Vampira


Idade: 115 anos



Rosalie não pediu por essa vida de vampira, porém no último confronto entre pessoas do bem e do mau, um vampiro acabou tranformando-a. tende a resolver os problemas dos outros, esquencendo dos seus.




Nome: Jessica Hamby


Espécie:Vampira


Idade:199 anos



Jessica Hamby é uma vampira jovem criada por Bill . Tendo sido criada em uma família extremamente rigorosa, ela aprecia a liberdade que vem com ser um vampiro, mas sua atitude petulante tenta a paciência Bill.



Nome: Lorena Krasiki


Espécie: Vampira


idade: 250 anos




Na noite anterior ela estava a tomar seus votos, ela ficou de fora depois do anoitecer e foi transformado por Damon , que usou sua beleza para seduzir Lorena, assim, matou tantos homens e mutilou seus corpos. E Lorena era obrigada a assistir cada episódio horrível, ele criou a vampira sádica.



Em 1865 ela estava morando em uma cabana na floresta fora de Bon Temps. Bill Compton estava retornando da Guerra Civil, mas estava exausto e que precisava de comida e descanso. Lorena ofereceu-lhe ajuda, mas quando ela veio em cima dele, Bill recusou seus avanços e disse a ela que ele amava sua esposa. Lorena ficou impressionado com a sua moral, caráter forte e decidido não se alimentando dele, mas para torná-lo um vampiro.




Nome:Pamela Swynford De Beaufort


Espécie: Vampira


Idade: 141 anos



Pamela "Pam" Swynford De Beaufort (nascido em 1871, transformou-se em 1905).


Ela é muitas vezes brusca, ao explicar as coisas. Ela tem um sentido muito de humor mórbido, com um encanto doce e altamente letal. Ela também pode ser muito fria e indiferente ao lidar com pessoas, e parece indiferente às preocupações dos outros.Pam não gosta de crianças fortemente, e parece estar muito mais interessado em mulheres do que homens. Pam acredita que vampiros são superiores aos seus equivalentes humanos.



Nome:Bill Compton


Espécie: Vampiro


Idade: 172 anos



Bill nasceu no dia 9 de abril de 1840 em Bon Temps, Louisiana. Antes de torna-se vampiro ele era um fazendeiro casado com Caroline Compton, com quem teve três filhos. Participou da Guerra Civil, e nesta mesma epóca, foi transformado em um vampiro por Lorena, com quem teve um relacionamento longo e tormentoso. Mais tarde,




Nome:ERICK NORTHMAN


Espécie:Vampiro


Idade:180 anos



Ele  é um vampiro muito velho (cerca de mil anos) e poderoso.


Ele é bem engraçado e esperto.  Ele usa todos ao seu redor para negócios e sempre está atrás de mais oportunidades de conseguir o que quer.  O que é um problema para Bill, já que ele quer a Sookie



Nome:Talbot


Espécie:Vampiro


Idade:312 anos



Talbot foi o  amante do Rei do Mississipi Russell Edgington à 700 anos. Ele também foi transformado por ele. Supõe-se que ele é de origem grega devido ao fato de que ele resmunga em grego quando está com raiva.



Nome: Damon Salvatore


Espécie:Vampiro


Idade: 190 anos



É o irmão mais velho de Stefan e também mais forte que ele. Bonito, encantador, sedutor e irónico, Damon é um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos, sendo sempre imprevisível.
Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis.


Damon demonstra não parece sentir medo de nada, nem mesmo quando enfrenta vampiros muito mais velhos que ele.




Nome: Stefan Salvatore


Espécie: Vampiro


Idade:177 anos



Stefan Salvatore é irmão mais novo de Damon Salvatore. Stefan é um vampiro secular, que foi transformado por Katherine Pierce/Katerine Petrova em 1864, juntamente com seu irmão, Damon. Devido a isso, eles compartilham um ódio mútuo entre si. Stefan é conhecido por ser o irmão "bom". Ele é gentil, atencioso, carinhoso e mostra preocupação com outras pessoas. Stefan recusa-se a sobreviver com sangue humano e se alimenta do sangue de animais.




Nome: Katherine Pierce


Espécie:Vampira


Idade:482 anos



Nasceu na Bulgária em 1475, em uma família rica que a deserdou devido à filha ilegítima que teve em 1490. Seu nome verdadeiro é Katerina Petrova. Vampira, ex-namorada dos irmãos Stefan e Damon Salvatore,é responsável pela transformação dos irmãos Salvatore.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Notas do autor... Bom, deixe me começar a falar do estilo gótico primeiro, situado em minha história. Ao contrário do que as pessoas dizem, o estilo gótico não é igual ao estilo emo, que está no mundo da moda a pouco tempo, o goticismo já tem uma história longa, vindo da época medieval, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais