Fanfics Brasil - Como tudo começou Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada)

Fanfic: Vidas Cruzadas - Os poderosos (2° Temporada) | Tema: Vampiros


Capítulo: Como tudo começou

456 visualizações Denunciar


 


Na casa de Gabriela Salvador Andrade Mayer...



Música desta cena: http://www.youtube.com/watch?v=cWOyjkiaPI4
Zeca Andrade:
- Posso contar uma hidtória para vocês?
Mariana:
- Ah, só se não for de terror.
Paulo Henrique:
- Eu não tenho medo de nada, eu sou é macho!!
Mariana:
-Mas eu também não tenho medo de nada, nem de barata.
(Zeca pega sua vela redonda com formato de cabeça de esqueleto e fala)
Zeca Andrade:
-Nem de vampiros?
(Neste momento, o barulho do travão aumenta, pois estava com tempestade)
Paulo Henrique:
- Você vai contar a história ou não?
(Mariana fica com medo)
Zeca Andrade:
-Eu me amarro no vampiro Bóris.
(A luz acaba, e eles tem que ficar com lanterna)
Zeca Andrade:
- Vampiros são homens da noite, pode hipnotizar todo mundo, viram morcegos e o melhor de tudo vivem para sempre.
 Paulo Henrique:
- E eles ainda podem chupar o sangue dos outros.
(Zeca pega ua revista sobre vampiros)
Paulo Henrique:
- Pode lêr Zeca.
Zeca Andrade:
- Era uma vez, há muito, muito tempo, numa terra bem distante, o rei bom e poderoso, o rei Dagoberto vivia no caselo dos amores com toda sua familia, a rainha Astride, os principes Ramon e Fredo e a princesa Cecília, a princesa mais bonita que já existiu.
O conde Rogério está indo visitar a princesa. (Zeca mostra a página com a ilustração)
Cecília estava noiva do conde Rogério, os dois se amavam muito, iriam cazar naquele mês, Cecília e Rogério estavam muito apaixonados um pelo outro, todo mundo estava alegre, feliz no castelo de Amores, eram tudo maravilha. Numa noite de lua cheia uma terrivel ameaça bateu sob aquelas pessoas, o castelo de Amores recebeu a visita do Duque Dóres,eles e o seus soldados voltavam de uma longa guerra, onde massacraram todos os inimigos, as pessoas diziam que Bóris era a pessoa mais malvada daquele tempo.
(De volta ao passado)
No castelo de Amores...
Ramon:
-O que tem a contar da sua grande batalha? O que aconteceu com seus inimigos?
Duque Bóris Vladescu:
-Mortos, todos mortos, conseguimos grandes riquezas naquela batalha, falando em riqueza, quem é aquela jóia dançando com Rogério?
Ramon:
-Minha irmã
(Bóris se levanta de seu acento e vai atrá de Cecília)
Duque Bóris Vladescu:
- A dama poderia me conceder esta dança?
(Rogério sai de perto de Cecília)
Duque Bóris Vladescu:
- O que sucede Cecília parece ter perdido o gosto pela dança.
Cecília:
- Não.
Duque Bóris Vladescu:
-Vou te mostrar com um homem de verdade sabe dançar.
(Eles começam a dançar no enorme salão, e Bóris guia Cecília na dança)
Duque Bóris Vladescu:
- Posso sentir o vosso coração, o calor de sua pele,o perfume de vossos cabelos. Nós somos almas gêmes Cecília, e este é só o começo de uma longa história.
Quando Bóris vai beijar Cecília...
Rogério:
- Basta!! Eu te desafio canalha!
(Bóris da um empurrão em Rogério e ele logo cai no chão)
Duque Bóris Vladescu:
- Ninguém mais nos encomodará.

Música para esta cena: http://www.youtube.com/watch?v=-0SbwokIF4Y


A partir daí, é travada a luta entre o bem e o mau...






Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rogério:- "Pensei que iria morrer naquela hora, o exército de Bóris era extremamente forte, mas assim se deu nossa luta...até que chegou Aberlado Flage".Aberlado Flage:- Larga a moça,cão infernal.(Bóris é extremamente rude, ao jogar Cecília contra a grande mesa que havia no castelo)Duque Bóris Vladescu:- A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais