Fanfics Brasil - Personagens Deixa Disso

Fanfic: Deixa Disso


Capítulo: Personagens

14 visualizações Denunciar


Personagens


Alfonso “Poncho” Herrera: é um dos garotos mais conquistadores da cidade! Ele é tão, mais tão mulherengo, que seu melhor amigo (que não fica atrás) Christopher Uckermann vai lhe propor uma pequena grande aposta! Poncho acabará se envolvendo com a prima de Ucker. Mas a curtição vai acabar virando amor. Até aí tudo bem, o problema vai ser o fofo admitir essa paixão! Tem 23 anos.


Christopher “Ucker” Uckermann: Ele e Poncho cresceram juntos e são melhores amigos desde então! A irmã de Poncho, Any, era afim dele quando eram mais jovens, mas ele nunca deu muita bola pra mina. Mas ela voltou pra cidade, mais linda do que nunca. Poncho desafiará Ucker e ele não pensará duas vezes. Só que amor que começa com mentiras tende a terminar em confusão... Tem 23 anos.


Dulce Maria “Dul” Uckermann: Prima de Ucker. Ela conhece a fama de Ucker e seus amigos, então nem olha pra Poncho. Mas vai acabar se apaixonando e envolvendo, mas quando descobrir a aposta fará Poncho sofrer em suas mãos! Mostrando que sabe (e é muito boa nisso) ser má! Tem 21 anos.


Anahí “Any” Herrera: é a irmã mais nova e super protegida de Poncho. Não era lá um sucesso quando era mais nova, então levou um fora de Ucker. Mas, quando cresceu, acabou se envolvendo com ele. Quando ela e sua melhor amiga, Dul, descobrirem sobre a aposta Poncho e Ucker viverão o inferno na terra!!! Tem 20 anos.


Christian “Chris” Chávez: é um amigo de Ucker e Poncho e é tão mulherengo quanto eles. Só que ele tem namorada: a irmã de Ucker! Então tem que se comportar bem direitinho! É por culpa dele que Dul e Any descobrirão a aposta e castigarão seus amados! Tem 23 anos.


Maíte “May” Uckermann: é a irmã mais nova de Ucker. Ucker tem mania de pensar que todo homem é igual a ele e não presta, então vive torturando May! Ela é namorada de Chris e sua grande missão e fazer o cara se comportar bem! Ajudará Any e Dul com sua vingança! Tem 22 anos.


 


Se aparecem outros personagens, eu conto!


Em breve, com comentários, o 1º capítulo!


Espero que gostem dessa web!


Bjs!


Gaby!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rio de Janeiro – RJ Era sábado, janeiro... Poncho e Ucker moram cada um sua respectiva mansão, já que seus queridos pais estão mais preocupados em trabalhar por aí do que ficar no Brasil. Eles estão na Mansão Herrera... Os dois estão na piscina e começam uma conversa edificante... Ucker=você n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candylove Postado em 15/10/2009 - 16:16:18

    nunca mais posto,poderia voltar a posta eu amo essa web ♥

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 16:14:04

    Posta mais please, to amando a web
    Eu amo as suas webs
    Sou Gabymaniaca.
    Besitos de la Gatita
    Se puder passa na minha web nova [Inalcanzable - romance}.
    Gracias y besitos

  • fabirbd Postado em 16/02/2009 - 12:52:58

    posta+++++
    adorando sua web
    bjus

  • quimicavivi Postado em 08/02/2009 - 02:58:57

    depois passa em Galera do Surf(aventura/ação) e Premonição-AyA(suspense) acabei de postar nestas duas, depois posto nas minhas outras webs.

    bjos

  • quimicavivi Postado em 08/02/2009 - 02:42:22

    ai Gaby que bom que está de volta!
    amo suas webs!

  • vitoria10 Postado em 08/02/2009 - 02:19:00

    que bom q tah de volta!!!!
    v se entra no msn viu? rsrs

  • vitoria10 Postado em 08/02/2009 - 02:18:59

    que bom q tah de volta!!!!
    v se entra no msn viu? rsrs

  • vitoria10 Postado em 08/02/2009 - 02:18:59

    que bom q tah de volta!!!!
    v se entra no msn viu? rsrs

  • bebitah Postado em 03/01/2009 - 23:58:16

    Adoooro
    xD

  • candycarol Postado em 03/01/2009 - 20:35:44

    amei... esta web é mara.. posta mais, please!!!!!!!!!!
    depois passa nas minhas: As visões da Dulce e eu, a patroa e as crianças
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais