Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Rodrigo: Não, você não era assim não.
Eu: Era pior.
Rodrigo: Júlia você passou por tanta coisa e não ficava dando piti. Ela e minha mãe quase saíram nos tapas outro dia. (Acabei rindo.)
Eu: Por quê?
Rodrigo: Ela queria o quarto azul, e minha comentou que o meu quarto tinha sido verde que tinha ficado lindo, meu Deus você tinha que ver parecia que ela estava possuída. Até eu fiquei com dó da minha mãe. (Sorri.)
Eu: São os hormônios. Ficamos loucas nessas épocas.
Rodrigo: Nunca pensei passar o que eu passei com essa mulher. Ela ficava me seguindo me acusando, fazendo escândalos. (Não resisti e acabei rindo da carinha de assustado dele.)
Eu: O que pensa fazer agora?
Rodrigo: Não sei ainda. Vou ver o que eu faço, mas continuar casado com ela que eu não vou.
Eu: Casou porque foi burro.
Rodrigo: Foi o que você disse para eu fazer.
Eu: Se eu te mandar se matar, você vai?
Rodrigo: Se for pra te ver feliz sim. (O olhei. Dramático.)
Eu: Não queria que se casasse, só queria que conversassem e se entendessem. Casar foi um passo muito grande e muito precipitado da sua parte.
Rodrigo: Você disse que não queria nada comigo. (Mordi o lábio.)
Eu: Não vamos entrar nesse assunto.
Rodrigo: Eu quero entra nesse assunto. Esses meses foram um inferno pra mim. Sabe quantos anos que levei pra tirar você da minha cabeça? O quanto eu sofri longe de você? (Ele segurou meu queixo de leve e me fez olha-lo.) Ter você e te perder de novo, me doeu. Ver você com outro cara me chateou muito, ver você me maltratando e me escorraçando enquanto eu só estava preocupado com você me magoou demais.
Eu: Eu também estou magoada, Rodrigo. Não só por aquele dia, mas pelos anos que fiquei longe de você que sofri. E descobrir que você me abandonou por mexericos fez com eu me sentisse uma idiota. Por que ao invés de fugir não me procurou e me perguntou o que estava acontecendo?
Rodrigo: Eu estava com ciúme magoado me sentindo traído.
Eu: E pra se vingar você saiu com todas. Você me traiu durante todos os anos que ficamos juntos.
Rodrigo: Eu nunca te traí. (O olhei.)
Eu: O que?
Rodrigo: Nunca tive coragem de fazer isso.
Eu: E o que teve com a Fabíola?
Rodrigo: Foram só beijos. E ela ficou atrás de mim me enchendo a cabeça de baboseiras ela e me minha começaram a encher minha cabeça com essa história de o Gabriel não ser meu filho. (Ele suspirou.) E o desgraçado do Vinícius confirmou tudo, me disse que o filho era dele, que vocês tinham um caso que eu tinha que sair da sua vida, me disse que tinha conseguido te tirar de mim, como havia prometido.
Eu: Ele nunca conseguiu isso. Nunca me envolvi com ele, nem com nenhum outro homem. Eu amava você. (Ele suspirou. Estava péssimo.)
Rodrigo: Eu nunca fui pra cama com ela.
Eu: Por que disse que foi?
Rodrigo: Pra que pelo menos um momento sentisse o que eu senti. Sofresse como eu estava sofrendo. Nunca fui pra cama com ela, nem com nenhuma outra mulher, não conseguia, ela insistia, mas nunca íamos até o final. De certa forma foi uma traição. (Ele me olhou.) Me perdoa. Por tudo. Por aquela noite infeliz.
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Você me bateu Rodrigo, me agrediu e me forçou a ter relações com você. (Ele cobriu o rosto envergonhado.) Rodrigo: Fico me remoendo com isso. Me arrependi do que eu fiz. (Suspirei.) Eu: Já te perdoei se não, não estaria aqui. Eu nunca te traí. Nunca seria capaz de dizer que o Gabriel era seu filho se ele foss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !