Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Hugo: Tchau cambada. (Quando chegamos a casa dele.) MÃE... (Gritou do Hall de entrada.) MÃE... (Silencio total.) Ótimo a casa ta vazia. (Ele disse e jogou nossas mochilas no sofá.) Vem cá. (Me puxou pra ele. Sorri. Ele me beijou com carinho se sentou no braço do sofá e me puxou me colocando entre suas pernas. Apertei sua coxa e parei o beijo.) Vamos para o meu quarto? (Mordi meu lábio e assenti.)
Eu: Não tem ninguém mesmo? (Disse fazendo carinho em seu peito.)
Hugo: Não, nem a empregada respondeu, devem ter ido ao mercado. Subir? (Assenti, ele me puxou para o quarto dele e quando estávamos lá ele tratou de trancar a porta. De repente me bateu uma vergonha fora de hora. O olhei.) O que foi?
Eu: É que... (Neguei.) Nada. Posso tomar um banho? Estou soada. (Ele assentiu.)
Hugo: Vou pegar uma toalha.
Eu: Obrigada. (Ele sorriu e me entregou uma toalha que estava na zona que ele chama de armário. Fui para o banheiro e me tranquei lá. Respirei fundo para não ter um piti nervoso.) Respira, inspira. (Estava prestes a transar com meu melhor amigo.) Não entra em pânico. (Disse me abanando. Tirei a roupa e entrei no chuveiro. Não demorei no banho e quando sai ele não estava no quarto, em cima da cama tinha uma cueca boxer dele e uma camiseta. As coloquei e depois desci até a cozinha onde o encontrei fazendo um lanche.)
Hugo: Com fome?
Eu: Um pouco. (Me sentei na pia ao lado dele.) Por que saiu do quarto? Não quer transar comigo? (Ele me olhou e sorriu.)
Hugo: Claro que quero, mas você me pareceu desconfortável com a situação. E se você quiser esperar por mim tudo bem. (Sorri e dei um selinho nele.)
Eu: Só acho estranho transar com meu melhor amigo. (Ele sorriu.)
Hugo: Se não quiser...
Eu: Eu quero. Quero mesmo, mas vamos esperar pelo menos uns dias?
Hugo: Tudo bem princesa. (Disse ficando entre minhas pernas, ele me beijou com calma, começou a fazer carinho em minha face com os dedos de forma delicada, aprofundei o beijo e enlacei as pernas em suas costas. Ele sorriu e me deu um selinho demorado. Ouvimos uma risadinha.)
João: E tão namorando é? (Olhamos para a porta onde mãe, pai, filho e empregada estavam. Desci da pia e me escondi atrás do Hugo, a camiseta dele mais parecia um vestido em mim e a cueca um short, mas mesmo assim não estava em trajes descentes para encarar os pais dele.)
Mariáh: Oi querida, oi meu amorzinho. (Disse sem um pingo de irritação na voz.)
Eu: Oi D. Mariáh, oi. (Disse aos outros, morta de vergonha.)
Hugo: Oi mãe. Onde se meteram?
Mariáh: Fomos ao supermercado. Você comeu? Deixei comida pronta era só esquentar.
Hugo: Não, estava fazendo um lanche.
Mariáh: Deixa que eu faça meu bem. Quer um Sophie?
Hugo: Ela quer sim. Quer ir para o meu quarto?
Eu: Acho melhor eu ir embora.
Hugo: Não, você vai ficar. Aluguei um filme da ora.
Eu: Terror não? (Disse já em desespero.)
Hugo: Fui bonzinho. Aluguei uma comédia romântica.
Eu: Qual?
Hugo: Amizade colorida. (Sorriu.)
Eu: Engraçadinho.
Hugo: É sério. Você vai gostar. É com o Justin Timberlake.
Eu: Sei não.
Mariáh: O filme é bom querida.
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Vou confiar na sua mãe... Hugo: E em mim, você não confia? (Disse me abraçando.) Eu: Não, você tem péssimo gosto pra filmes. Hugo: Ainda bem que é só pra filmes. Eu: Pra mulher também. Hugo: Se tivesse mau gosto pra mulheres não estaria aqui com você. (Me deu um selinho.) Eu: Hugo... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !