Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Estou bem, só preciso dormir um pouco.
Heloisa: Vou pra casa com você.
Eu: Eu estou bem Helô, vai lá fazer a matricula. (Não demorei em ir embora do restaurante. Ao invés de ir pra casa fui para o mirante onde eu e o Hugo nos encontrávamos sempre e fiquei lá. Fechei o olhos e suspirei quando alguém sentou ao meu lado. Quieto passou a olhar o mesmo ponto que eu. Depois de um bom tempo em silencio.)
Hugo: Não vai me contar o que aconteceu?
Eu: Não sei do que está falando.
Hugo: Você saiu daquele jeito do almoço, estava estranha.
Eu: O que veio fazer aqui?
Hugo: Sempre venho aqui pra pensar.
Eu: Hum... Deve trazer sua noivinha aqui pra transar também?
Hugo: Não, nunca.
Eu: Por que não? Sempre me trazia aqui pra fazer isso. (Dei de ombros.)
Hugo: Porque esse é o nosso lugar. (O olhei.) Não queria mancha o único lugar que me fazia lembrar as coisas boas que vivemos.
Eu: Senti sua falta. (Confessei.)
Hugo: Por que não voltou?
Eu: Não podia, coisas aconteceram e eu já não era mais a mesma. Tive medo. (Suspirei.)
Hugo: Medo de que?
Eu: De você não me querer.
Hugo: O que aconteceu?
Eu: Não quero pensar nessas coisas?
Hugo: Foi por causa do seu pai? Eu percebi que ele é meio duro com você. (Sorri.)
Eu: Não, meu pai é grosso, mas dá pra suportar.
Hugo: Me conta.
Eu: Não. É passado e eu prefiro esquecer...
Hugo: Se fosse passado não estaria assim.
Eu: Hugo, por favor. (O olhei.) Você não tem nada melhor pra fazer não é?
Hugo: Por que voltou Sophie? Sei que se não quisesse voltar ao Brasil seus pais não te obrigariam. O que fez você voltar? (Dei de ombros. Você não vai me pagar nessa pergunta.)
Eu: Senti falta daqui do clima das pessoas da família.
Hugo: E dos seus amigos?
Eu: Vocês sentiram falta de mim?
Hugo: Claro.
Eu: Não pareceu.
Hugo: Por quê?
Eu: Que pergunta cachorra. Quando chego o primeiro que descubro é que meu ex e minha melhor amiga estão juntos desde que eu fui embora. Há e claro e eles ainda tem a capacidade e a cara de p/au de me julgar e me criticar. Isso ai é sentir minha falta? Sem contar que além de estarem errados usam a desculpa de que se apaixonaram.
Hugo: É a verdade, eu e a Tônia nos apaixonamos, e você foi embora você me abandonou. Não iria ficar esperando você voltar.
Eu: Eu te liguei no momento em que eu mais precisava de um amigo e você não me atendeu. Você me abandonou.
Hugo: Nunca que eu te abandonaria só não queria me machucar mais. Você me chutou como um lixo pra viver um sonhozinho de Patty em Los Angeles.
Eu: Você acha o que? Que minha vida foi um sonho? Minha vida foi um inferno. Você não sabe o que eu agüentei o que eu passei, não fui viver sonhozinho em Los Angeles...
Hugo: Me conta.
Eu: Não... (Olhei de novo para o nada e suspirei.) Não quero brigar, estou cansada.
Hugo: Também não quero. Mas não tem como sermos amigos como antes.
Eu: Acho o mesmo. Sua noiva deve estar te esperando. (O olhei.)
Hugo: Não, ela sabe que eu vou demorar.
Eu: Hum. (Voltei a ficar muda. Ele ficou lá do meu lado quieto e olhando para o nada até que ficou bem tarde e já estava anoitecendo.) Vou embora.
Hugo: Te dou uma carona. (Assenti. No caminho não consegui conversar com ele. Muda estava muda fiquei. Quando chegamos usei um pouco da educação que minha mãe tinha me dado e o convidei para entrar, e por incrível encontramos a Tônia lá, tendo um piti.)
Antonella: Onde vocês estavam? (Perguntou irritada e ciumenta.)
Eu: No motel.
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antonella: O quê? (Ela parecia irada.) Eu: Vai lá acalmar sua fera vou para o meu quarto minha cabeça está explodindo. (Subi as escadas e me tranquei no meu quarto. Dois dias depois eu e a Helô nos mudamos. Claro que nem terminamos de arrumar tudo no seu lugar já tinha gente lá.) O que fazem aqui? Jennifer: Oi Sophie, tudo bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !