Fanfics Brasil - 1265 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 1265

518 visualizações Denunciar


Júlia: Ele está no escritório.


Eu: Vou lá falar com a fera. Se ouvirem gritos e coisas se quebrando não se preocupem só estamos conversando. (Brinquei, todos riram. Fui até o escritório e o encontrei sentado pensativo e com uma cara de poucos amigos.) Papai?


Rodrigo: Oi boneca. (Sorri. E entrei.) Tudo bem?


Eu: Sim. E com você?


Rodrigo: Indo, meu bem.


Eu: Aconteceu alguma coisa?


Rodrigo: O mesmo de sempre muito trabalho, sua mãe me cobrando, mas nada demais.


Eu: Hum, papai precisamos conversar.


Rodrigo: O que você aprontou dessa vez?


Eu: Nada. Por quê?


Rodrigo: Toda vez que você vem com essa frase é porque aprontou alguma coisa. O que você fez? Bateu o carro? Quanto foi dessa vez?  Fala logo enquanto estou com saco, Sophie.


Eu: Não fiz nada papai. Nossa um pouco de credibilidade seria muito bom.


Rodrigo: Muito difícil, te conheço e sei que vive fazendo merda. (Revirei os olhos.)


Eu: Fica quieto e deixa eu falar pelo menos.


Rodrigo: Menina me respeita.


Eu: Ai papai sem dramalhão. Eu vim aqui porque quero um emprego. (Ele me olhou surpreso e sorriu.)


Rodrigo: Sério?


Eu: Sim.


Rodrigo: Nossa pensei que fosse morrer antes de ouvir isso. (Suspirei irritada.) Que milagre. Está fazendo faculdade, querendo trabalhar... O que você está aprontando, Sophie?


Eu: Nada. Só estou procurando a minha independência. (Dei de ombros.)


Rodrigo: Hum, tudo bem, pode trabalhar comigo no meu escritório. Quem sabe acaba gostando e larga essa história ridícula de medicina.


Eu: Não quero trabalhar no escritório, papai. Quero trabalhar no colégio. Fiquei sabendo que uma das enfermeiras do ambulatório entrou de licença.


Rodrigo: NÃO. (Disse irritado.) Não vai trabalhar como enfermeira. Você é minha filha, não vou aceitar que trabalhe com isso.


Eu: Ora, sou sim sua filha, mas não sou propriedade sua. Tenho o direito de escolher onde quero trabalhar. E além do mais, cresci ouvindo que aquele colégio também é meu, e que eu tinha que me envolver com ele. E agora é à hora.


Rodrigo: Quero que trabalhe na área administrativa do colégio, e não como uma simples enfermeira. O que os meus amigos vão pensar?


Eu: Estou pouco me fo/den/do para os seus amigos papai, são um bando de idiota de nariz em pé. Vou trabalhar como enfermeira no colégio, o senhor gostando ou não.


Rodrigo: Menina olha o linguajar. Sou seu pai e você tem que me respeitar. (Dei de ombros.)


Eu: Já disse não gosto dos seus amigos e muito menos dos filhinhos metidos a besta deles.


Rodrigo: Você não vai trabalhar como enfermeira naquele colégio, eu te proíbo.


Eu: Não adianta o senhor me proibir. Aquele colégio me pertence tanto quanto pertence a você e a mamãe, e eu posso fazer o que quiser lá dentro. E ponto. (Ele passou a mão no rosto irritado.)


Rodrigo: Não quero discutir, estou com a cabeça cheia.


Eu: Também não, mas você faz da nossa convivência algo impossível.


Rodrigo: Você que é uma turrona.


 


Eu: Você que é um velho rabugento.


 


Rodrigo: Sophie.


 


Eu: Verdade. (Disse me levantando.) Tchau papai. (Me retirei. Fui até a sala me despedi do pessoal que estava lá da minha mãe e fui para a minha casa. Quando cheguei a Helô não estava, fui direto para o meu quarto, tomei um banho me troquei e fui preparar alguma coisa pra comer. Ta, não era tão patricinha assim, sabia cozinha, limpar, essas coisas que mulher tem que saber. Ouvi a campainha e fui atender.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hugo: Oi. Eu: Oi. A Tônia não está aqui. (Disse dando as costas a ele, que entrou no meu apartamento e fechou a porta.) Hugo: Eu sei, ela está em casa dormindo. Eu: Hum, então o que quer aqui? Hugo: Bom... Eu: Vem eu estou cozinhando, e não posso ficar na sala. (Disse indo até a cozinha. Ele me seguiu.) O que foi? Vai fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais