Fanfics Brasil - 1271 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 1271

16 visualizações Denunciar


Antonella: Vou deixar uma coisa bem clara, não vou deixar que você tome meu noivo de mim, estou de olho. (Disse irritada e me deu as costas voltando para os alunos dela. Sorri e neguei com a cabeça.)


Eu: Que doidona, meu.


Hugo: O que a Tônia queria? (Disse atrás de mim, levei um susto.)


Eu: Nada. (Dei de ombros.)


Hugo: Veio aqui falar comigo?


Eu: Nossa mais o mundo não gira em torno de vocês dois não.


Hugo: Por que você está aqui então?


Eu: Vim trabalhar. Vou trabalhar no ambulatório.


Hugo: Hum.


Eu: Não vai me apresentar seu amigo? (Olhei o amigo dele que estava do outro lado nos olhando.) É um gato.


Hugo: E você diz isso na minha cara?


Eu: Ué o que é que tem?


Hugo: Depois do que aconteceu você me pergunta o que é que tem?


Eu: E o que é que tem?


Hugo: Não foi importante pra você?


Eu: Hugo foi só uma transa.


Hugo: Verdade, foi só uma transa. (Ele disse irritadinho e depois me apresentou o amigo dele, que sinceramente preferia não conhecer, que cara chato. Quando cheguei ao Ambulatório me senti aliviada de ter fugido dele.)


Eu: Olá. (Disse sorrindo.)


XX?: Olá querida, deve ser a nova enfermeira, não?


Eu: Sim. A senhora é?


XX?: Maria. (Sorri.) Me chamo Maria meu bem, já trabalhou em algum colégio antes? (Neguei.) Primeiro emprego.


Eu: Sim, mas eu pego rápido. Só espero não te atrapalhar D. Maria.


Maria: Dona não, pode me chamar de Maria. (Sorriu fraterna.) Seja bem vinda minha linda, e boa sorte. Porque esses pestinhas são terríveis. (Sorri. A manhã foi tranqüila, claro que eu apanhei em algumas coisinhas, mas era tudo tão fácil. Ta que cuidar de tantos bebês e de cada criança que ia ao ambulatório não era uma tarefa das mais fáceis, mas pra mim foi tranqüilo. Depois do almoço uma fofurinha de cabelinhos pretos e olhinhos azuis entrou no ambulatório aos berros, e eu estava sozinha, sem saber o que fazer. Tentei de tudo pra que ela ficasse quieta, mas era bem difícil.) O que aconteceu. (Disse entrando na sala.)


Eu: Não sei Maria, ela só chora. Já fiz de tudo, mas não funcionou. (Ela sorriu e chegou perto do bebê.) Ela é tão novinha, como os pais conseguem deixar um bebê tão novinho em uma creche?


Maria: Às vezes é necessidade.


Eu: Hum, acho que não teria coragem de deixar meu bebê em uma creche tão novinho assim. (Disse preocupada. Ela sorriu e logo conseguiu acalmar a bebê.)


Maria: Ela está com febre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Ta, e o que a gente faz? Maria: Vou dar um banhozinho nela, e você liga para o pai dela. O número dele está na bolsinha. (Assenti, e peguei o número dele. Não demorou em que atendessem o telefone.) XX?: Boa tarde. Eu: Boa tarde, é do colégio Saint Laurent, é o pai da aluna Alice que está falando? XX?: Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais