Fanfics Brasil - 1356 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 1356

37 visualizações Denunciar


Eu: Não estou me sentindo bem.


Lucas: O que tem?


Eu: Estou com contrações.


Lucas: Agora? Logo hoje meu bem? (Disse assustado. Acabei sorrindo.)


Eu: A culpa não é minha amor. Eu não escolho a hora de eles nascerem.


Lucas: Está cedo.


Eu: Diz isso aos dois, ué.


Lucas: Você está falando sério?


Eu: Claro que estou. Por que você sempre me pergunta isso?


Lucas: Está calma demais?


Eu: Não adianta me desesperar. (Disse me levantando.)


Lucas: Sua frieza me assusta. (Sorri.)


Eu: Amor, eu estou calma, relaxa. Quando chegarmos ao hospital a Gih, vai preparar a sala de cirurgia pra cesárea e vai estar tudo sobre controle.


Lucas: Você programou tudo meticulosamente, né?


Eu: Sim.


Lucas: E se der algo errado?


Eu: Ai sim eu entro em desespero. (Ele negou com a cabeça.) Vou tomar um banho rápido e depois nós vamos.


Lucas: Se sentir alguma coisa me chama. (Assenti. Fui para o banheiro tomei um banho demorado, pois em baixo da água as contrações aumentaram.)


Eu: Estão com pressa meus amores? Só não maltratem a mamãe e sejam bonzinhos na hora do parto. (Senti eles se mexerem, e sorri. No inicio queria um parto na banheira, mas como a Gih disse que seria difícil um parto aquático de gêmeos desisti, e decidi pela cesárea. Não esperava que eles nascessem tão cedo, mas não adiantava me desesperar. Até porque quando comecei a me secar minha bolsa estourou, pedi a ajuda do Lucas pra me trocar e depois fomos para a clinica, fui internada as pressas, fiz uma série de exames que no momento não sinto vontade de citar.)


Giovanna: Como se sente Sophie?


Eu: Bem. E minha mãe como está?


Giovanna: Ótima, já está no quarto.


Lucas: E os bebês?


 


 


Giovanna: Ótimos, apesar de terem nascido antes da hora são fortes e saudáveis.  Sophie.


 


Eu: E coisa boa não vem. O que foi?


 


Giovanna: Estava pensando em tentarmos um parto normal. O que acha?


 


Eu: Não. Eu planejei tudo certinho, quero a cesárea.


 


Lucas: Seria bom você tentar o normal.


 


Eu: Vai doer.


 


Lucas: Mais é só na hora, e o pós-parto é menos doloroso.


 


Eu: Esta bem, mas se doer muito e se eu não aguentar quero cesárea.


 


Lucas: Vou estar aqui com você. (Disse beijando minha testa.)


 


Giovanna: Juro que eu pensei que você fosse fazer o maior escândalo, mas está ai toda calminha.


 


Eu: Não vai adiantar fazer escândalo.  Me preparei pra isso. Além do mais se eu fizer escândalo ai que essas enfermeiras judiam de mim. (Eles riram.)


 


Giovanna: É, elas tem tolerância zero pra quem se escandaliza.  Você e sua mãe são super calmas, ela também não deu um pio... (Sorri.)


 


Eu: Acha que demora muito?


 


Giovanna: Não muito, os bebês estão ativos e colaborando pra que seja rápido.  (Ela passou umas duas ou três horas me monitorando, e depois foi ver outros pacientes. Quando deram umas oito da noite a dor começou a ficar insuportável.)


 


Lucas: Agora falta pouco amor.


 


Eu: Está insuportável. (Disse me encolhendo.) Cadê a Giovanna?


 


Enfermeira: Em uma cesárea. Vou ver em quanto está sua dilatação.  (Ela mediu com muito cuidado. Pois eu estava com tanta dor que fiquei arisca.) Acho que vamos ter que começar sem a Doutora.


 


Lucas: Por quê?


 


Enfermeira: Ela já está com dez centímetros de dilatação.


 


Lucas: E agora?


 


Eu: Você é médico, se mexe. (Ele parecia assustado. Homens.)


 


Enfermeira: Doutor?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas: Prepara tudo. Vamos trazer os meus bebês ao mundo. Vou me preparar e já volto. (Disse me dando um beijo na testa.) Eu: Ta. Só não judia de mim… (Ele sorriu, e saiu do quarto. O que mais faltava? Minha cesárea não ia acontecer, meu parto seria feito pelo meu marido. Isso se ele não desmaiar. Quando ele voltou pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais