Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Rodrigo: Sem pressa. (Ele pegou a caixa pequena que eu fui descobrir depois que era um vibrador especifico para cli/tó/ris, em formato de boca, ele ligou e sorriu logo depois o passou por toda minha parte íntima gemi e me arqueei pra ele, que pressionou o vibrador contra meu clit/óris, gemi e separei as pernas, puxei o braço e não consegui me soltar, ele riu.) Não adianta não vai conseguir se soltar. (Pressionou mais forte o vibrador.)
Eu; Me solta. (Disse gemendo. Ele negou e penetrou os dedos com o vibrador, confesso que me deu uma dor chata pra caramba.) Ai, você vai me machucar Rodrigo.
Rodrigo: Calma Júlia. (Mexeu os dedos devagar e penetrou mais até tocar meu ponto "G", maldito ponto G. Gemi e me arqueei pra ele.) Tá gostoso? ( Assenti. Ele se debruçou sobre mim, me deu um selinho.) Quer que eu pare? ( Tá louco? Parar agora nem pensar.)
Eu; Não, por favor, não para. (Sussurrei rouca.)
Rodrigo; Já que está pedindo com tanta educação quem sou eu pra para agora né? (Assenti e passei a língua pelos lábios.) Mais tem uma coisa... (Roçou com mais força, me contorci em baixo dele.) Você não vai gozar até eu mandar gozar.
Eu: Hum... (Gemi.)
Rodrigo: Entendeu? (Assenti.) Diz pra mim então. (Eu estava tão excitada que estava difícil formular uma palavra do que dirá uma frase.) Diz Júlia.
Eu: Eu não vou gozar.
Rodrigo: Ótimo.
Eu: Seu eu gozar o que acontece?
Rodrigo: Te castigo.
Eu; Como?
Rodrigo: Calma vai ser de um jeito que você vai gostar. ( Mordeu meu lábio. E começou a so/car os dedos dentro de mim horas com força, horas devagar e a roçar mais, e mais o pontinho lá dentro que estava me pondo louca.)
Eu: Se não quer que eu goze para de torturar. ( Ele riu, e provocou mais. Desceu beijando cada cantinho menos a minhas barriga, até ficar entre minhas pernas e trocar o polegar por sua língua, gemi ao sentir o contado da língua quente e úmida, ele sugou meu clit/óris e começou a dar pequenas pancadinhas com a língua até que eu me arqueei e disse manhosa.) Para Rodrigo eu vou gozar. (Ele grunhiu e não parou, sugou com mais força me segurei pra não gozar até ele se afastar de mim, se debruçou e chupou meu mamilo, o rodeou com a língua e o mordiscou e sugou com força, gemi e me arqueei.) Rodrigo... ( Ele me torturou sei lá poderiam ser minutos segundos mais pra mim eram horas, quando ele se afastou meus seios estavam rosados, inchados e sensíveis pela sucção, ele os assoprou e eu ofeguei, ele me beijou e me tocou entre as pernas, e começou a me masturbar, beijou meu pescoço, meu ombro e me beijou outra vez, quando penetrou os dedos dentro de mim, e os socou com força, me arqueei e interrompi o beijo ele beijou meu queixo minha garganta e meu colo sugou cada um dos meus seios e se ajoelhou. Tirou os dedos de dentro de mim.)
Rodrigo: Você é tão apertada. (Disse ofegante. Pegou a caixa maior e abriu e tirou de dentro dela um pê/nis de borracha ainda lacrado, do mesmo tamanho que o pê/nis dele, me olhou e sorriu.)
Eu: O que vai fazer com isso?
Rodrigo; Gostou? Comprei pensando em você. Em como poderíamos nos divertir com ele.
Eu: Como? (Ele se debruçou e sussurrou ante meus lábios.)
Rodrigo: Te fo/de/ndo com ele atrás enquanto eu fo/do você pela frente. (Ofeguei.)
Eu: Rodrigo assim eu nunca fiz.
Rodrigo: Eu sei. Por isso que não vamos fazer isso hoje. (Se ajoelhou. )Mas podemos brincar um pouco com ele. ( Sorriu com malícia. Ele passou o gel lubrificante sobre o pê/nis de borracha, e o penetrou em mim e apertou um botãozinho que tinha na base e ele começou a vibra dentro de mim. ofeguei.)
Eu: Rodrigo... (Gemi e abri as pernas e o vibrador saiu um pouco pra fora, ele penetrou de novo e começou a socar ele dentro de mim sem dó nenhuma, ofeguei e comecei a rebolar.)
Rodrigo: Você é perfeita, foi feita pra fo/der, aceita qualquer tipo de pê/nis. (Assenti, gemi e sussurrei.)
Eu: Eu to gozando.
Rodrigo: Não goza. Se o fizer vou te castigar.
Eu: Não. (Ele sorriu e continuou a estocar o pê/nis de borracha dentro de mim, ficou entre minhas pernas e chupou meu clit/óris, lambeu e mordeu e sugou com força, ofeguei e comecei a subir e descer o quadril ele me sugou, e eu comecei a ver estrelas.) Eu... Não... Vou conseguir... Segurar... (Disse ofegante.) Para de me torturar seu desgraçado. (Sussurrei. Ele riu do meu desespero e continuou.) Rodrigo... (Choraminguei.)
Rodrigo: Não goza. (Disse autoritário.)
Eu: Não dá pra aguentar. (Me deixando levar eu estava enlouquecendo com aquela sensação que estava crescendo dentro de mim.) Dane-se. (Sussurrei antes de me deixar levar, e me arquear gemendo manhosa. E, gozar muito. Ele tirou o pê/nis de dentro de mim lambeu meu gozo e grunhiu logo me abocanhou passou minhas pernas por sobre os ombros dele, e lambeu penetrou a língua, dentro de mim, apenas me arqueei de leve e apertei os laços da fita, ele me deu um tapa na coxa e eu gemi manhosa, olhei pra baixo e encontrei o olhar dele, excitado e cheio de luxuria, ofeguei e ele ficou sobre mim como que hipnotizada eu o procurei ele se afastou e sussurrou.)
Rodrigo: Você pediu, agora é hora do seu castigo. (Neguei e tentei beijar ele.) Não.
Eu: Qual vai ser o castigo? (Disse temerosa. Ele sorriu.)
Rodrigo: Não precisa ter medo. (Me deu um selinho e me deu um tapa na cara não entendi até fiquei um pouco surpresa.)
Eu: O quê...?
Rodrigo: Disse que te castigaria se gozasse.
Eu: Esse é o meu castigo?
Rodrigo: Não. Esse é só o começo. (Ele se levantou da cama e colocou um robe.)
Eu: Aonde você vai?
Rodrigo: Eu já volto.
Eu: Me solta pelo menos.
Rodrigo: Não. (Ele saiu do quarto e me deixou sozinha sei lá por quase uma hora meu corpo doía inteiro.)
Eu: Rodrigo? Inferno me solta. (Ele entrou no quarto e sorriu.) Desgraçado.
Rodrigo: Que boquinha suja, o que a minha convidada vai pensar de você?
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Que convidada? Me solta, chega com essa palhaçada...Rodrigo: Não agora que eu vou finalmente te dar o castigo, quer parar.Eu: Que castigo? Rodrigo: Pode vir aqui Mary?Eu: Quem é Mary?Mary: Eu. (Disse entrando no quarto. Era uma mulher que aparentava uns 24 anos, linda. Ela estava usando um sobretudo preto que estava amarrado na altura da cintura, e p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !