Fanfics Brasil - Ménage à Trois `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: Ménage à Trois

3079 visualizações Denunciar


Eu: Que convidada? Me solta, chega com essa palhaçada...
Rodrigo: Não agora que eu vou finalmente te dar o castigo, quer parar.
Eu: Que castigo?
Rodrigo: Pode vir aqui Mary?
Eu: Quem é Mary?
Mary: Eu. (Disse entrando no quarto. Era uma mulher que aparentava uns 24 anos, linda. Ela estava usando um sobretudo preto que estava amarrado na altura da cintura, e parecia que só levava aquilo e nada mais.) Você não me disse que ela era assim tão... Uau da onde tirou ela?
Rodrigo: Minha aluna.
Mary: Tá servido hein priminho. Vou começar a trabalhar lá com você. (Ele riu.)
Rodrigo: Linda eu sei, mais pelo visto tem uma boquinha muito suja, será que eu vou ter que te castigar por isso também?
Eu: Dá pra me soltar? A brincadeira acabou. (Disse nervosa. Ele riu.)
Rodrigo: A brincadeira só acaba quando eu disser que acabou.
Eu: Você me estressa. (Ele subiu na cama.)
Rodrigo: Você me enlouquece pirralha. (Me beijou, desceu a mão e me tocou entre as pernas e sorriu.) Tá bravinha mais continua molhada.
Eu: Desgraçado.
Rodrigo: Gostosa. (Acabei sorrindo ele também e me beijou.)
Eu: Quem é ela?
Rodrigo: É minha prima.
Eu: Prima eu conheci todos da sua família...
Rodrigo: É do lado da minha mãe.
Eu: Hum... O que ela tá fazendo aqui?
Rodrigo: Veio se divertir um pouquinho com você.
Eu: Tá me vendendo?
Rodrigo: Não Júlia.
Eu: Ela vai contar pra sua noiva.
Rodrigo: Namorada.
Eu: Dane-se.
Rodrigo: Calma. (Me beijou, logo senti me beijarem a coxa e subir até ficar entre elas, ofeguei e olhei pra baixo e vi os cabelos loiros platina e me arqueei quando ela me lambeu e Chu/pou. Ela ficou sobre mim, e sussurrou.)
Mary; Vai ser gostoso é só você relaxar. (Assenti, olhei pra ele, ela pegou meu queixo com os dedos e me fez olhar pra ela) Não... (Me beijou separou meus lábios com os dela e penetrou a língua eu a Chu/pei e a beijei com um tesão que juro que eu não sei da onde veio. O Rodrigo grunhiu e eu o olhei de esguelha, ela gemeu chamando minha atenção. Me rocei nela e gemi.) Você beija muito bem. (Mordeu meu lábio.) E é tão gostosa. (Mordiscou meu mamilo ofeguei e gemi quando ela o sugou com força, e colocou uma de suas pernas entre as minhas, me rocei nela que gemeu.) Você está tão molhada. (Me tocou entre as coxas e penetrou os dedos dentro de mim até o fundo e começou a massagear meu ponto G com os movimentos de entra e sai, ofeguei e a beijei outra vez, senti o Rodrigo soltar minhas mãos, gemi de alívio e enfiei os dedos entre os cabelos dela e girei ficando por cima ela gemeu e apertou meus quadris sentei em cima dela, e sorri. ) Hum... Já fez isso antes?
Eu: Não. Mais não se preocupa que eu sei como fazer. (Ela gemeu e sorriu com safadeza. Olhei para o Rodrigo que tinha sentado em uma cadeira perto da cama.)
Mary: Não. (Olhei pra ela.) Esquece ele, agora quem vai te tocar e te dar prazer sou eu. (Mordi o lábio e me debrucei sobre ela e a beijei, ela apertou minha bu/nda e me roçou contra ela, sorri entre o beijo e esfreguei contra o meu quadril no dela, que gemeu e enfiou uma mão entre nós duas, levantei um pouco e logo depois sentei em seus dedos gemi e me arqueei ela sentou e colocou um dos meus seios na boca e sugou ofeguei e comecei a rebolar, enfiei os dedos entre os cabelos dela os puxei e a fiz levantar a cabeça, a beijei e comecei a cavalgar. Ela se deitou eu deitei sobre ela apoiei as mãos na cama e quiquei devagar pros dedos dela não saírem de dentro de mim, ele gemeu e eu o olhei.)
Eu: Vem. (Ele levantou da cadeira e se colocou atrás de mim, me fez debruçar mais sobre ela e penetrou um dedo dentro de mim, ele começou a socar o dedo dentro de mim gemi e arqueei as costas, ela me beijou o pescoço e ele as costas foi descendo até meu bumbum e mordeu minhas nadegas, gemi e rebolei, ele me deu um tapa na bu/nda e tirou o dedos o passou entre minhas nadegas com meu gozo, e logo ficou atrás de mim. O senti sondando meu canal an/al.) Não Rodrigo.
Rodrigo: Não vou te machucar.
Eu: Eu não quero.
Rodrigo: Júlia.
Eu: Não. (Ele suspirou e me beijou.)
Mary: Relaxa gatinha você tá me apertando. Você já é apertada relaxa.
Eu: Desculpa. (Ela socou os dedos eu senti arder, gemi e apertei os lençóis, o Rodrigo pegou o pê/nis de borracha e entregou pra prima dele que tirou os dedos de dentro de mim e o penetrou devagar e o ligou, gemi, o Rodrigo mordeu meu ombro, ofeguei a prima dele arqueou os quadris e ele a penetrou, ela gemeu e agarrou meus quadris.)
Mary: Rebola Júlia. (Gemi e comecei a rebolar ele puxou meus quadris fazendo com que ficassem grudados aos dele e começou estocar nela e consecutivamente os quadris dele me embalaram me fazendo ir pra frente e pra trás. Gemi e comecei rebolar, ele começou a tocar entre minhas pernas, e a massagear meu ponto sensível com movimentos rápidos e circulares.)
Eu: Não para. (Joguei a cabeça pra trás gemendo baixinho, encostei as costas no peito dele e cavalguei mais forte, a prima dele tocou meu seio e os apertou e massageou. Segurei uma de suas mãos e debrucei e a beijei ele aumentou o ritmo e ela gemeu na minha boca sorri, beijei seu pescoço, ombro colo até seus seios lambi um deles e mordisquei e o suguei, ela se arqueou e eu suguei com força, ela enfiou os dedos por meus cabelos e me fez olhar pra ela e me beijou, não demorou que o corpo dela se retesasse e logo começasse a ter espasmos, me afastei e a olhei, ela se arqueou e contraiu o rosto de uma forma sexy e gozou. Parei de me mover e a fiquei olhando. Mais não por muito logo o Rodrigo me fez olhar pra ele e me beijou, correspondi, ele voltou a empurrar dentro dela devagar, parei o beijo e sai de cima dela, deitei na cama do lado deles, e os fiquei olhando, ele se debruçou e a beijou com carinho, tirei o vibrador de dentro de mim, virei o rosto pra não ver a forma carinhosa que ele estava tratando ela, o ciúme aflorou, " Ele poderia me tratar assim, mais são tão poucas as vezes." suspirei. Os olhei e ele me olhou só pra me mostrar que eu não valia nada a além de uma transa. Ele socou nela com força, e puxou a coxa dela pra cima do quadril dele e foi com força, ela mordeu o ombro dele.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Isso amor goza pra mim. (Sussurrou no ouvido dela que gemeu em resposta e cravou as unhas no bumbum dele, e eu vi uma coisa que não tinha visto antes. Uma aliança enorme no dedo anular da mão dela. "Ela era casada? E estava ali com nós dois?" Ela gemeu mais alto e me olhou ele também, sorriu me senti enojada e virei o rosto, ele en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais