Fanfics Brasil - 2 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 2

1121 visualizações Denunciar


Capitulo Um



NOVEMBRO DE 2.015



 



 



Eu: Não acredito que está indo embora.



Vinícius: Eu tenho que ir. Mas eu volto logo. Vai me esperar?



Eu: Sim. (Sorri.) Vai me ligar?



Vinícius: Sempre.



Eu: Olha lá hein se esquecer de mim te mato. (Ele riu.)



Vinícius: É só por um ano.



Eu: Muitas coisas podem acontecer em um ano.



Vinícius: O meu amor por você não vai mudar. (Me sentei e o olhei.)



Eu: Sério que me ama?



Vinícius: Sim.



Eu: Você? O maior galinha da face da terra?



Vinícius: Pra você ver. Fui me apaixonar pela baixinha mais linda que eu já vi. (Sorri.) Vai ao aeroporto comigo?



Eu: Não posso. Minha mãe chega amanhã.



Vinícius: Pior. Então deixa eu me despedir direito. (Me jogou na cama e me encheu de beijos.) Te amo.



Eu: Eu te amo. (Sussurrei.)



 



Um Mês Depois



 



Júlia: Você nunca tem tempo e agora do nada resolve viajar. E o seu trabalho?

Laura: Consegui uns dias de folga. Só isso.

Eu: Há. (Foram às únicas palavras que trocamos a viajem inteira até a casa da minha tia. Tá na cara que eu e minha mãe não nos damos bem, nem sei como ela lembra ainda de me chamar de filha, pois somos completas estranhas, nunca tive uma figura materna pra me dar conselhos, ajudar sei lá o que as mães fazem. As únicas que sempre estão do meu lado são minha tia e minha babá Joana, pois meus pais só me colocaram no mundo e acham que fizeram demais. Mas mesmo assim eu sou ``feliz``.)

Claudia: Está linda querida, você mudou tanto (Sorri).

Eu: Tia não faz nem seis meses que me viu não deu nem tempo pra que mudasse.

Claudia: Mas pra mim parece um século. E além ta ruiva. Ficou linda meu amor. (Nós rimos) venham, o almoço está pronto. (Indo até a sala de jantar onde estava à empregada terminando de por a mesa.)

Eu: Tia meus priminhos estão lindos. (Dei um beijo neles.)

Claudia: Eu sei, não estou querendo me gabar, mas eles são as crianças mais lindas que já vi, depois de você, eu e seu tio trabalhamos muito pra eles saírem assim (Disse em um tom de malícia, nós duas rimos e, minha mãe continuava séria.). Rir às vezes não faz mal Laura.

Laura: Há gracinha. (Há mais um fato, minha mãe e minha tia não se dão muito bem não sei por quê? Talvez minha mãe seja amargurada demais.)

Claudia: Você é muito amargurada mesmo. ( Eh,vai dar briga)

Eu: Cadê meu tio Fábio? Ele vai demora pra chegar tia? (Tentei descontrair o ambiente, mas minha mãe quando entra em uma briga não sai tão cedo coisa de advogada. Sabe como é né?)

Claudia: Não querida, logo, logo ele chega.

Laura: Por que você não cuida da sua vidinha?

Claudia: Não tenho culpa se seu marido não se importa com você minha querida. (Eh bem no ponto fraco)

Laura: Do que você esta falando? Claro que ele se importa comigo. Você esta ficando louca?

Claudia: Ele quase nunca esta em casa. Quer que eu dê mais exemplos? Julia tampa os ouvidos.

Eu: Há, não. Vocês não vão ficar brigando né? Se for assim eu vou embora e deixo vocês duas se matarem. Que saco toda vez é a mesma coisa. Vocês não podem se ver. Que inferno. Quando meu tio chegar me chamem, por favor. (Sai e pude ouvir do corredor)

Laura: Tá vendo, culpa sua.

Claudia: Culpa minha? Você põe a filha no mundo depois não lembra nem que ela existe e ainda a culpa é minha? Se enxerga né Laura.

Laura: Do que você esta falando?

Claudia: Como do que Laura?Você e o Pablo não estão nem ai pra ela. (Bom não escutei mais nada, pois fui para o meu quarto e me tranquei lá. fiquei lendo até minha mãe bater na porta.)

Laura: Filha vem almoçar.

Eu: To indo.

Laura: Abre à porta a mamãe quer falar contigo. (Mamãe?)

Eu: Tá. (Abri a porta, ela entrou e se sentou na minha cama.) Pode falar.

Laura: Você está bem?

Eu: Tô. Por quê?

Laura: Eu e sua tia conversamos e bom...

Eu: Se entenderam né?

Laura: Bom sim, mas...

Eu: Ótimo. Olha mãe tenta não brigar com minha tia ta. Por favor, não quero estragar minhas férias por briguinhas bestas.

Laura: Tá, e sobre meu trabalho...

Eu: O que tem ele?

Laura: Pedi demissão.

Eu: Por quê?

Laura:Bom o motivo só vou poder contar quando seu pai chegar.

Eu: E quando vai ser isso?

Laura: No fim das férias.

Eu: Típico de vocês só aparecerem quando eu estou muito ocupada.

Laura: Filha olha não é assim.

Eu: É como então?

Laura: Bom...

Claudia: Gente vem comer.

Eu: Vamos, eu estou com fome. (Levantei e fui para a sala de jantar. Dei um beijo no meu tio e me sentei á mesa. Até que no almoço correu tudo bem minha tia e minha mãe conversando civilizadamente, meu tio com palhaçadas como sempre. Adoro ele é como um pai pra mim. E assim foram minhas férias minha mãe e eu estávamos nos dando bem, até me diverti pra caramba com ela. Voltei com meu guarda roupas renovado pois minha mãe me dava presentes minha tia me dava presentes e meu tio pra não ficar em desvantagens nos levava pra sair. Só foi um porre na despedida pois minha mãe e minha tia tinham ficado mais próximas nesse mês, e pra ir embora foi aquela choradeira dos infernos, digno de novela mexicana.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei fui direto pro quarto arrumar minha bolsa, pois dia seguinte tinha aula, ``Graças a Deus``. Adoro minha escola acho que é por que eu me esqueço um pouco dos problemas familiares quando estou com meus amigos. Claro amo estudar sou uma nerd`s e adoro pois sou uma nerd diferente, então faça chuva ou sol eu estou lá batend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais