Fanfics Brasil - 381 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 381

299 visualizações Denunciar


Carla: Há você veio... ( Disse toda animada.)
Eu: Por insistência dessas duas loucas. Porque eu nem vinha.
Carla: Por quê?
Eu: Tava sem pique.
Cássia: Sem pique nada, desde o fim das férias que você está estranha. Triste. O que aconteceu? Sem contar que saiu correndo daqui...
Eu: Não é nada... Viram alguém interessante?
Paola: Sim....
Eu: Quem?
Paola: O segurança. ( Revirei os olhos.)
Eu: Ai esqueco cara...
Sara: É, porque esse já é dela.
Eu: Nada ver...
Carla: Alguém viu o Pedro?
Eu: Não. O que houve contigo?
Carla: Brigamos.
Eu: Hum... Homens... Por quê?
Carla: Ciúme.
Eu: Dele?
Carla: Sim. Ta com ciúme do meu primo.
Eu: Você fez alguma coisa que provocasse ciúme nele?
Carla: Não, acho que não. O meu primo que gosta de ficar fazendo ciúme nele.
Eu: Ué conversa com ele. Bom, que seja rápido, porque as piriguetes já estão fazendo presença, sabe como é homem né?
Carla; Vou lá.
Eu: Vai, corre... ( Ela sorriu e foi até ele. Suspirei e circulei entre o pessoal bom a diretora me pegou pra cristo, e depois de meia hora ouvindo resumidamente como o avô dela tinha fundado o Colégio a décadas atrás consegui fugir e dei de cara com ele que parecia nada feliz em me ver.) Licença. ( Pois ele estava na minha frente, impedindo minha passagem.)
Rodrigo: Ta se sentindo melhor? ( Disse me segurand pelo braço. Tentei me soltar.) Calma Júlia. Me responde... Como você está?
Eu: Não é da sua conta. Me solta.
Rdrigo: Não. Eu quero conversar com você...
Eu: Conversar? Comigo? Não disso que não queria nada com mulheres como eu. Então me deixa em paz.
Rodrigo: Não enquanto não me ouvir.
Eu: O que quer, hein?
Rodrigo: Conversar...
Eu: Conversar... Não quero conversar com você, tudo pensava sobre mim, tudo o que acha, já deixou bem claro naquele dia. Então, não temos nada pra falar.
Rodrigo: Temos sim...
Eu: O que? Quer saber o que eu ganhei com a suposta aposta que eu e seu amigo fizemos. Tristeza, magoa, decepção, ódio. É isso que eu estou sentindo por você. E te odeio... ( Disse magoada.) No final das contas ele tinha razão.
Rodrigo: Sobre o quê?
Eu: Você ser um canalha, mentiroso, que só queria me usar, e depois me daria o fora quando cansasse.
Rodrigo: Ele te disse isso...?
Eu: Não, acabei de inventar. Claro que disse, ou acha que eu mentiria. Há não, eu sou mentirosa, sem valor nenhum, uma qualquer.... Não é mesmo. Com amigos como os seus deveria começar a andar sozinho. Eles estão prontos pra te dar uma facada nas costa a qualquer momento. ( Me virei pra sair.)
Rodrigo: Espera... ( Me segurou.)
Eu: Me solta. (Me soltei e me afastei uns centímetros e pude ouvir.)
Fabiola: O que estavam falando?
Rodrigo: Nada.
Fabiola: Eu quero saber.
Rodrigo: Esquece isso meu amor. ( Suspirei e fui até meus pais.)
Laura: Oi amor. Onde estava?
Eu: Andando pelo colégio. Vamos embora?
Pablo: Já? Não faz nem uma hora que chegamos. Vamos mais tarde.
Eu: Eu quero ir embora mamãe.
Laura: Você está bem?
Eu: Não. Vamos?
Claudia: Acho melhor irmos... (Tava muito fácil, quando nos levantamos ouvi.)
Diretora: Bom meus queridíssimos agradeço por terem vindo a nossa pequena reuniãozinha. Fico feliz que estejam aqui, e bom queria agradecer a todos que nos ajudaram a organizar essa recepção, principalmente a nossa oradora, queria chamar nossa querida oradora e presidente de classe, e claro uma das melhores alunas, Júlinha amor poderia subir aqui. ( Putz, que ódio daquela louca. Todos se viraram pra mim e eu sorri sem graça. E fui até o pequeno tablado que eles chamaram de palco.) Olá querida. ( Me deu três beijinhos. ) Uma salva de palmas pra nossa querida, Júlia Keffer Kauling, que foi quem organizou tudo e tornou essa pequena reunião possível. ( O que era verdade o único que eu não fiz foi o buffet. O que mais faltava, um discurso?Ela não era louca. Há ela era.) Querida poderia dizer algumas palavrinhas? ( Fiquei sem graça, e olhei pra ela e neguei com um movimento de cabeça discretamente. Ela fez uma cara de piedade. Bufei contrariada, passei a mão pelo cabelo e fui até o microfone.)
Eu: Boa noite á todos... (Disse um pouco sem graça.) Putz desculpem-me por não ter nada preparado, é que fui pega de surpresa. (Muito soltaram risadas solidárias.) Bom, o que eu posso dizer, não sou muito boa com palavras...
XX?: Canta. ( Gritou. Sorri.)
Eu: Há gracinha. ( Brinquei.) Até que seria uma Boa idéia, mais com o meu humor só vai sair música melancólica. ( Eles riram.) Bom, esse colégio, é muito importante pra mim, foi aqui que passei a maior parte da minha vida, mesmo que ela não seja tão extensa assim, conheci meus melhores amigos vivi e vivo até hoje momentos felizes eu simplesmente amo isso aqui. Palavras de uma nerd eu sei mais, esse sempre foi o meu refugio, então, sou suspeita pra falar. Agradeço a todos a presença hoje, espero que estejam gostando da recepção, e bom é isso... (Disse sem graça. Todos bateram palmas.)
Willian: Ficaria mais interessante se cantasse. ( Sorri.)
Eu: Vou ficar devendo.
Todos: Canta, canta... ( Começaram a gritar. Pronto.)
Eu: Ei povo se acamem sem euforia. Eu não trouxe meu violão.
Willian: Desculpa esfarrapada Júlia tem um na sala dos professores.
Eu: Ei você para. (Ele riu.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enzo: Aqui. ( Disse levantando o violão.) Eu: Valeu.Enzo: Achei que precisaria.Eu: Sei eficiente como sempre. ( Disse irônica.) Bom ta, eu canto. Rolling In The Deep. ( Disse pra banda que assentiram, me sentei em um banco e comecei os acordes, eles me acompanharam.) Rolling In The DeepThere`s a fire starting in my heartReaching a fever pitch and it`s bringing ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !




Nossas redes sociais