Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Me solta. ( Disse tentando me soltar. Ela me chacoalhou e me deu um tapa.) Sua louca me solta ta me machucando.
Fabiola: É PRA VOCÊ APRENDER SUA VAGA/BUNDA. VOCÊ SEDUZIU MEU NOIVO, E TIROU ELE DE MIM. ( Ela me bateu com força contra a poltrona.)
Claudia: Sai sua louca. ( Tentando tirar ela de cima de mim. Até que a Carol e a Lary conseguiram tirar ela de cima. Ouvi a Lary e a Carol gritando com ela. Mais era só zumbido. Não ouvia nada. Alguém me chamou pouco depois.) Filha você está bem?
Eu: Tia tira ela daqui. (Foi o que eu consegui dizer. Todos ficaram assustados com o que ela fez. Minha tia tirou ela a força de perto de mim, e ela gritava.)
Fabíola: Desgraçada quero que você morra, que essa bastarda morra também... Você acabou com a minha vida... (Comecei a chorar. As meninas tentavam me acalmar.)
Carol: Calma amiga.
Eu: Essa mulher é uma doida Carol. ( Disse acordando.)
Carol: Calma, não chora, ela não vai te fazer mal. Pega um pouco de água pra ela Lary.
Lary: Ta. (Ela foi buscar. Ouvi minha tia e ela discutindo no corredor do hall. Aos berros. Não ia deixar barato. Me levantei.)
Carol: Senta ai.
Eu: Não, ela não vai fazer isso e sair como se nada tivesse acontecido.
Carol: Sua tia já está cuidando disso. Senta. ( Me fez sentar, a Lary me entregou a água, que eu bebi. Depois de um bom tempo discutindo com a vaca da Fabíola do lado de fora minha tia entrou, vermelha de nervoso.)
Claudia: Você ta bem?
Eu: To. (Menti, pois se as dores que eu senti no banho estavam chatas, agora então. Elas tentaram voltar à festinha, mais o clima tava pesado. Eu comecei a me sentir mal. E decidi ir para o quarto.) Tia, você cuida do resto, eu vou me deitar um pouco. Não to me sentindo bem.
Claudia: O que foi meu anjo?
Eu: To com cólicas.
Claudia: E. Mais estão fortes?
Eu: Sei lá, tia, começa devagar e vai aumentando. Vou me deitar quem sabe passe. Deve ser do nervoso que eu passei.
Claudia: Ta, mais se continuar, me chama.
Eu: Ta. (Fui para o quarto e me deitei na cama e fiquei quieta. Tentando me mexer o mínimo possível, pra ver se a cólica passava. Mais começou a aumentar. Me sentei na cama, e comecei a fazer carinho na barriga.) Neném não ta na hora ainda. Não faz isso com a mamãe. (Veio uma mais forte.) Hum... (Grunhi de dor. Me desesperei.) Tia... (Gritei.) Tia... (Gritei de novo, e gemi de dor. Meu Deus que coisa horrível. Minha tia apareceu na porta, ofegando.) Tia ta doendo.
Claudia: Ai Deus... (Disse se ajoelhando do meu lado.) CAROL. (Gritou, outra que apareceu ofegando, por ter corrido da sala até o quarto.)
Carol: O que foi tia?
Claudia: Liga para o Rodrigo, e manda ele vir agora.
Carol: O que foi?
Claudia: Ela ta com contração.
Carol: Não ta na hora ainda...
Eu: Ai... (Disse começando a chorar.)
Claudia: Calma meu anjo. (Disse fazendo massagem nas minhas costas.) Liga logo Carol. (Ela saiu e foi em direção a sala. Não demorou para que todas estivessem na porta.)
Carol: Ele disse que já está chegando. (Ela se sentou do meu lado.) Ta doendo muito amiga? (Assenti.)
Eu: Cadê o Rodrigo? (Disse chorosa.)
Carol: Já ta vindo. Aguenta ai...
Eu: Vou tentar. Liga para o Ivan. O número ta na agenda do meu celular.
Carol: Ta. Mais fica calma.
D. Lena: A bolsa dela não estourou né? ( Preocupada.)
Claudia: Não... Filha o que você ta sentindo.
Eu: Dor. Ai meu Deus. ( Disse apertando a mão dela com força, e tentando não fazer escândalos, minha vontade era de gritar. A dor era forte demais.) Cadê o Rodrigo?
Carol: O Ivan disse que era pra você ir pra clinica, ele está te esperando lá.
Eu: Se o Rodrigo chegar ai fica fácil... (Dez minutos de agonia, e ele resolveu aparecer.) Aonde você se meteu? (Disse entre dentes. Controlando a dor.)
Rodrigo: Transito. O que você tem?
Eu: To com contração...
Rodrigo: Já? (Disse assustado.)
Claudia: Tem que levar ela pra clinica, já.
Comentem bastnte que é para eu ficar feliz. Espero que gostem dos capituos. Beijus até mais....
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixo avisado que pra escrever esses capitulos pesquisei muito sobre o assunto. Mais se tiver algo que não agrade vocês me falem. Minha professora de Bio disse que é isso ai. Bom é isso espero que curtão o sofris da Júlinha pra parir, rsrsrs. Vou começar a postar hoje e amanhã eu continuo. Rodrigo: Ta. (Disse me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !