Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Dorme meu anjo. (Disse uma hora depois já estava cansada de ficar em pé chacoalhando ela.) Shiu. (Comecei a cantar baixinho, cantei todas as cantigas de ninar que sabia claro que meu repertório não era tão extenso.) “O cravo brigou com a rosa, Debaixo de uma sacada, O cravo saiu ferido, E a rosa despedaçada, O cravo ficou doente, A rosa foi visitar, O cravo teve um desmaio, A rosa pôs-se a chorar”.
Rodrigo: Que triste. (Sorri.) Me da ela, você está cansada. (Assenti e entreguei-a a ele. Que a ficou chacoalhando. Bocejei cansada. Ouvimos bater na porta.)
Eu: Entra. (Minha mãe tia, a mãe dele, e bom todas entraram.)
Claudia: O que ela tem?
Eu: Cólica.
D. Célia: De novo?
Rodrigo: Pior. Junta a cólica com a manha...
Eu: Não sei mais o que fazer, já dei remédio, usei a bolsa térmica, já fizemos de tudo. E ela só chora.
D. Lena: Fez ela arrotar?
Eu: Sim. Já fiz de tudo. Daqui a pouco eu danço a la conga pra ela.
Rodrigo: Gostei da ideia. (Me olhou.) Tão facinha. (Disse.)
Eu: Se disser isso de novo apanha. (Segurando o riso.)
Rodrigo: Trágico. Dorme anjinho... (A chacoalhou mais.)
Eu: Da ela aqui, vou tentar fazer ela mamar. (Ele me entregou ela, me sentei na cama, e arrumei pra dar de mamar. Ela agarrou meu seio com tanta força que eu vi estrelas.) Hum... (Gemi de dor, e contrai os lábios pra não xingar.) Vai devagar amor. (Ela soltou meu seio e começou chorar.)Shiu. Vem mama... (Coloquei na boca dela de novo, que começou a sugar, não mamou muito, pois adormeceu rápido.) Ai até que em fim... (Suspirei.) Que horas são, hein?
Rodrigo: Uma da manhã. (Ele se deitou na cama. Arrumei a roupa e a fiz arrotar depois a coloquei no Moisés devagarzinho )
Laura: Se precisar de algo estamos lá em baixo.
Eu: Obrigado mãe, obrigado meninas. (Ela sorriu e saiu do quarto junto com as outras. Mordi o lábio e me sentei em cima dele.) Quem é facinha aqui seu safado? (Brinquei, ele riu.) Shiu. (O beijei, apoie as mãos na cama, e comecei a rebolar em cima dele, que gemeu, desceu os beijos por meu pescoço, colo apertou um dos meus seios por cima da camisola. Mordi o lábio e continuei hora rebolando hora cavalgando, e o ouvindo gemer baixo. Tirei sua camisa e desci dando mordidinhas em seu peito, abdômen, baixo ventre até parar de joelhos no chão. Desci sua calça e o peguei na mão. E comecei a masturba-lo o coloquei na boca e Chu/pei, ele gemeu jogando a cabeça pra trás. Ele enfiou os dedos em meus da nuca e começou a mover minha cabeça devagar.)
Rodrigo: Chu/pa amor. (O Chu/pei com mais força, ele grunhiu baixo, e eu continuei. Daí ouvimos um chorinho fino, e logo ela chorar a plenos pulmões. O tirei da boca e encostei a testa em sua coxa.) Ta de brincadeira hoje né Sophie? (Sorri e levantei, fui até o banheiro e escovei os dentes, e voltei e ele foi tomar um banho frio. Daí ela não dormiu mais, nem ela, nem eu nem ele, e nem ninguém.) Meu Deus que fôlego que você tem. (A chacoalhando, estava exausta.)

Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Me dá ela um pouco. Rodrigo: Não, tudo bem, vai dormir eu fico com ela. Eu: Não consigo me da agonia a ver chorar assim Faz quase duas horas que ela está chorado. (Passei as mãos no rosto.) Rodrigo: Tenta fazer ela mamar... (Tentei, e ela não quis. Me levantei.) Eu: Pega a bolsa dela pra mim. Rodrigo: Aonde vai? Eu: Pra sal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !