Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
[...] Rodrigo: Faz muito tempo amor. Hoje ela é casada e muito feliz...
Eu: Eu também. (Ele riu. Quando chegamos ao restaurante, ele havia resevado uma mesa em um canto bem discreto. Sorri, assim que ele puxou minha cadeira, me sentei, e ele sentou a minha frente.) Esta muito cavalheiro.
Rodrigo: Você merece o melhor meu amor. (Sorri. Durante o jantar conversamos, rimos, e nos provocamos. A ultima gracinha dele foi se sentar na cadeira ao meu lado e sussurrar.) Vou te Fo/der tanto e tão gostoso que você não vai nem lembrar seu nome. (Fiquei rubra de embaraço, o olhei que riu da minha cara de envergonhada e sussurrou.) Você esta parecendo uma virgem assustada. (Sorri sem graça. Virgem? Vou mostrar a virgem, quando o garçom veio retirar os pratos coloquei a mão em sua coxa e subi até seu amiguinho, apertei e o fiquei massageando.)
Eu: Quem é a virgenzinha amor? (Ele me olhou, sorri e me aproximei mordi sua orelha e sussurrei.) Estou louca pra sentir você me fo/den/do de todas as formas hoje. (Mordi seu pescoço.) Quero esquecer de tudo e só sentir você dentro de mim. (Sussurrei enquanto o massageava, ele gemeu baixinho.)
Rodrigo: Sabe como me por a mil né sua pirralha? (Acabei rindo.) Vamos embora logo. (Neguei.)
Eu: Quero a sobre mesa.
Rodrigo: Eu também. (Me olhou cheio de desejo.) E te garanto que se não formos agora, eu te deito aqui mesmo e sacio minha vontade. (Ofeguei, em seu pescoço e ele gemeu. Depois de jogar o dinheiro na mesa ele me pegou pela mão quase me arrastou para fora do restaurante.)
Eu: Ai que pressa... (Disse divertida. Quando paramos na calçada pra esperar o manobrista com o carro, ele me beijou com tesão e desejo, meus joelhos chegaram a bambear. Se aquele beijo era a promessa do que estava por vir, com certeza o Motel iria pegar fogo. Soltei um gemidinho e ele me abraçou mais forte, as mãos bobas e precipitadas desceram por minhas costas, cintura até meu bumbum, onde ele apertou e puxou meus quadris de encontro ao seu, pude sentir seu membro duro, e fiquei mais ansiosa. Ouvimos um esclarecer de gargantas e paramos o beijo, olhamos para o lugar de origem do barulho, e demos de cara com um dos seguranças que ficava guardando a porta do restaurante, ele estava com um olhar divertido e segurando o riso, eu não segurei o meu e ri divertida.)
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Adoro o som da sua risada. (Me deu um selinho.) Ela ilumina minha vida. (Sussurrou. Sorri apaixonada e o beijei rapidamente, pois o carro havia chegado. A chegada ao Motel foi mais que esperada, estávamos ansiosos como se fosse a nossa primeira vez. O que não deixa de ser, já que fazia meses que não transavamos.) Eu: Calma. (Sussurrei as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !