Fanfics Brasil - 673 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 673

371 visualizações Denunciar


Rodrigo: E ai como foi? (Sussurrou.)


Eu: O que?( Sussurrei.)


Rodrigo: Com a Mary? (Sussurrou.)


Eu: Bem, consegui animar ela um pouco. (Sussurrei. Ele suspirou.)


Rodrigo: Acha que ela vai ficar bem? (Sussurrou.)


Eu: Vai sim, vai demorar um pouco mais ela vai ficar bem. (Sussurrei. Deitei de costas na cama ele me deu um selinho.)


Rodrigo: Gostou de ir ao estádio comigo? (Sussurrou. Sorri.)


Eu: Posso ser sincera?( Sussurrei.)


Rodrigo: Deve. (Sussurrou.)


Eu: Nunca vi tanto palavrão na vida. (Ele riu baixo.) Sério. Foi divertido... (Sussurrei. Dei um selinho nele.)


Rodrigo: Iria outra vez? (Sussurrou.)


Eu: Acho que sim. (Ele sorriu.) Meu gatinho. (Sussurrei, e dei um selinho nele, que virou um beijo. A mãozinha boba desceu por minha barriga. Sorri e me aproxime mais dele, que apertou minha cintura. Desceu os beijos por meu pescoço, enfiei os dedos entre seus cabelos e me arqueei, ele desceu a mão até entre minhas coxas, mordi o lábio assim que ele me tocou por baixo da calcinha. Ele me olhou e sorriu safado. O puxei pra mim e o beijei. Desci as mãos até a cueca dele e apertei seu membro devagar por cima do tecido. Sorri assim que ele suspirou entre o beijo. Passei a masturba-lo bem devagar, assim com ele. Que me masturbava lentamente suspirei contendo um gemidinho quando ele penetrou os dedos dentro de mim. ) Rodrigo... (Ele olhou.)


Rodrigo: O que foi amor?


Eu: Vamos pra outro lugar aqui não dá pra fazer isso.


Rodrigo: Pra onde?


Eu: Pra sala. (Ele assentiu, me levantei e ele pegou o edredom e rumamos em direção à sala. Estava vazia ele fechou a porta, e me beijou. O Guiei em direção ao sofá e acabamos caindo em cima dele. Acabamos rindo.) Shiu. (Coloquei o dedo nos lábios.)


Rodrigo: Estão todos dormindo amor. (Disse e me beijou nos deitamos de lado no sofá. Ele subiu minha camisola até minha cintura, mordi o lábio mais que excitada, ele colocou uma das coxas entre as minhas. Comecei a me roçar nele me masturbando. Ele beijou meu ombro pescoço. Desci uma das mãos e o toquei por cima da cueca, estava duro. Mordi o lábio e gemi manhosa. Ele apertou minha coxa e me deu um tapa no bumbum. Gemi e rebolei contra a coxa dele que gemeu. Puxou minha calcinha e tocou meu canal ofeguei e rebolei contra ele.) Espera amor. (Disse se deitando de costas. Tirou a cueca me sentei sobre ele o beijei, ele puxou minha calcinha a jogando de lado. Peguei seu membro na mão e o massageei. E passei a roçar minha parte intima úmida na glan/de do pê/nis dele que gemeu e me deu mais um tapa no bumbum. O beijei ficamos um tempo nessa masturbação.) Não aguento mais amor senta logo. (Sorri, o encaixei e sentei bem devagar, ele gemeu e apertou meus quadris. Apoiei as mãos no sofá me debruçando sobre ele e o beijei, fiquei imóvel. Ele apertou minha cintura.) Vai amor. (Comecei a cavalgar devagar sobre ele que sorriu e apertou minha coxa.) Isso amor. (Sorri e mordi o lábio dele, beijei seu pescoço, mordi seu ombro quando comecei a aumentar o ritmo. Gemi manhosa ele puxou um pouco meu cabelo e me beijou, apertou minhas nadegas e passou a estocar por baixo de mim. Gemi e cravei as unhas em seu braço. Gemi e rebolei, ele parou e me beijou, comecei a cavalgar sobre ele rápido e forte. Até que fui parando devagar rebolei com força ele gemeu e me beijou. Me sentei e apoiei as mãos em seu peito e passei a quicar sobre ele que me deu uma palmada. Subiu as mãos por minha barriga até meus seios. Os apertou gemi manhosa, e quiquei mais forte até ele apertar minha coxa.) Calma amor. (Disse ofegante.)


Eu: O que foi?


Rodrigo: Quero você de quatro. (Mordi o lábio e sai de cima dele, me deitei de bruços enquanto ele ficava de joelhos entre minhas pernas. Ele me puxou me fazendo arrebitar o bumbum. Continuei com o peito apoiado no sofá. Ele me penetrou e passou a estocar devagar, mais foi aumentando o ritmo das estocadas. Gemi manhosa ele me puxou me fazendo ficar de quatro apertou um dos meus seios e continuou estocando rápido e forte. Gemi manhosa me arqueando quando gozei ele estocou umas quantas até gozar também. Caiu cansado do meu lado. O olhei ainda deitada de bruços. Sorri, ele me deu um selinho. Deitei com ele com a cabeça em seu peito.)


Eu: Cansei. (Ele sorriu.)


Rodrigo: Não te machuquei né?


Eu: Não. (Dei um selinho nele. Conversamos um pouco e depois acabamos dormindo ali mesmo.)


Xx?; Júlia... (Me chacoalhando.) Júlia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Hum... Xx: Acorda meu anjo. (Abri os olhos com preguiça e me assustei quando vi a Jôh Na minha frente.) Eu: Jôh? (Disse me cobrindo com o lençol.) Ai Deus... (Disse envergonhada.) Diz que é a única que entrou aqui. (Ela riu.) Jôh: Calma anjinho sou a única que entrei aqui. Mais têm que subir para o quarto. J& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais