Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Tchau. (Dei um selinho nele, e um beijo na Sophie.) Amor se seu pai ficar olhando alguma periguete você me conta tudo depois. (Ela deu um gritinho. Sorri.)
Rodrigo: Que periguete o que...
Eu: Ai, você podia ficar né.
Laura: Júlia, vamos são só umas horinhas depois vão estar juntos de novo.
Eu: Tá. Tchau. (Dei um selinho nele e entrei com minha mãe e as meninas. Quando chegamos lá dentro da butique.)
D. Dora: Até que em fim hein. Faz quase uma hora que estamos esperando a sua boa vontade de aparecer. (Fiz um biquinho insatisfeito. Vai ser um martírio.)
Eu: É bom ver a senhora de novo D. Dora.
D. Dora: Não digo o mesmo.
Eu: Se esta tão insatisfeita. O que faz aqui?
D. Célia: Ela só está brincando meu anjo. (Tentando acalmar os ânimos. Dei de ombros e prendi o cabelo em um coque mal feito. E comecei a sessão de vestidos bufantes, de renda, de seda, de cetim, tomara que caia de uma alça só...)
D. Dora: Lindo. (Disse de um vestido que a vendedora me insistiu a provar. Já que tinha provado todos os que foram separados. Odiei todos eles.)
Eu: Ta de sacanagem né?
D. Dora: Não. Bem a sua cara. (O vestido era terrível, era enorme pesado e sem gosto.)
Eu: Isso me engorda mil quilos.
D. Dora: Quem disse que você é magra. (A olhei, e depois sorri.)
Eu: O seu filho gosta, e é isso que interessa.
D. Dora: Meu filho sempre teve mau gosto pra mulheres. (Suspirei. O mulherzinha C.)
Eu: Mãe me ajuda a tira isso, por favor. Quem fez esse maldito vestido tinha que ser processado por tentar vendê-lo. Coisa horrorosa. (Fui até o trocador.) Quero que ela vá embora mãe.
Laura: Filha não posso expulsar ela daqui. (Suspirei e sai com um roupão, passei a bisbilhotar pela loja. Parei ao ver um lindo vestido branco de corpete com strass, a saia solta e com leves tons rendados. Inexplicável. Lindo. Me apaixonei por ele. Fiquei perdidona babando nele.)
Laura: Conversei com seu pai, e nós achamos que é bom você passar o ultimo mês antes do casamento lá em casa meu anjo. O que acha?
Eu: Que seja mãe. (Disse distraída babando no vestido. Virei para a vendedora.) Eu quero esse.
Vendedora: Esse foi alugado senhorita.
Eu: Mais eu quero comprar.
Vendedora: Não posso. Não tem como eu te vender se não a outra noiva vai ficar na mão.
Eu: E daí. Ela que foi enxerida de escolher o meu vestido.
Sara: Ela não sabia amor.
Eu: Não importa, eu quero esse. Pago o dobro do valor. Por favor. Foi o único que eu gostei nessa porcaria de loja. (A vendedora sorriu.) Olha você pode ficar com a outra parte do pagamento. Ninguém vai saber.
Vendedora: E a outra noiva?
Eu: Diz que queimou. Ela não vai saber mesmo.
Vendedora: Não vou me sentir bem fazendo isso.
Eu: Qual o valor do vestido?
Vendedora: Cinco mil.
Eu: Cinco mil na sua mão pra me vender. (Sorri simples.)
Laura: Júlia se é não, é não.
Eu: Eu quero o vestido.
Carol: Ô mimada.
Eu: Mãe... Por favor. (Disse pidona.)
Laura: Dez mil na sua mão pelo vestido. Mais o valor dele.
Vendedora: Sério?
Eu: Seriíssimo.
Vendedora: Ai Deus é tentação...
Eu: Eu sei, se eu fosse você aceitaria.
Vendedora: E minha chefe?
Eu: Inventa uma desculpa qualquer. Vou experimentar. (Disse o pegando e indo até o trocador e a Carol veio comigo.)
Carol: Ficou louca? Quinze mil por um vestido.
Eu: Quem ta pagando é meu pai mesmo. E ele tem tanto dinheiro que nem vai sentir...
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol: Loucas. Você e sua mãe são loucas. Eu não pagava. (O vestido ficou perfeito. Parecia que tinha sido feito pra mim. Sorri.) Eu: Lindo. Carol: Maravilhoso. Pensando bem, ele vale quinze mil. (Sorri. Peguei meu celular e liguei para o Rodrigo. Já tinha feito isso mil vezes aquele dia.) Rodrigo: Oi. (Disse com a voz arrastada.) Eu: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !