Fanfics Brasil - 711 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 711

425 visualizações Denunciar


Eu: Tchau. (Fomos embora, no caminho. Estava excitada e resolvi provocá-lo. Fiquei de joelhos no banco do carro e mordi a orelha dele, que sorriu, mordi seu pescoço, apertei sua coxa e desci a mão até entre elas e apertei seu membro que já estava animadinho, ele parou no semáforo e eu o fiz olhar pra mim e o beijei com desejo. Ele gemeu, olhei sem querer para a janela que estava aberta e tinha dois palhaços dentro de um carro olhando pra gente, dei um sorriso safado e deixei que ele deslizasse os beijos por meu pescoço, senti os dedos dele brincando com a renda que cobria minha parte intima, mordi o lábio de prazer assim que ele passou a massagear por cima do tecido os olhei de relance e os vi babarem. Sorri e fechei a janela e soltei um gemido manhoso. Ele me tocou sob o pano já molhado e brincou com os dedos em meu canal. Daí pra acabar com meu barato ouvimos as buzinas dos carros apressados. Gemi frustrado quando ele voltou a dar atenção para o transito. Voltei a massagear seu pê/nis por cima da calça mais logo a abri ele gemeu de alivio. Me inclinei mais e o deslizei entre os lábios. Ele gemeu e disse rouco.)


Rodrigo: Amor eu to dirigindo. (Não parei, ele que aguentasse. Ele agarrou meu cabelo e gemeu de novo. Senti o carro parar. Ele encostou a cabeça no banco e gemeu. Comecei a Chu/par ele com mais força, ele grunhiu.) Ca/ra/lho vai devagar ai gata se não vou acabar gozando.


Eu: Hum... (Disse com ele ainda na boca, e continuei a chu/par ele com força e só parei quando senti enrijecer. Levantei a cabeça e olhei pra ele.) Quer me deixar doido né? (Sorri e continuei o provocando com mordidinhas e lambidas até chegarmos ao Motel. Quando paramos na garagem ele nem esperou chegarmos no quarto. Me agarrou e passou a me beijar. Desabotoou alguns botões de minha camisa. Gemi manhosa e o beijei.)


Rodrigo: Nós dois somos loucos. (Sussurrou diante meus lábios. Fechei os olhos.) Sabe que minha tia vai dar piti né?


Eu: Por quê?


Rodrigo: Tinha uma reunião com ela hoje. (Enrijeci.)


Eu: O que?


Rodrigo: Não lembrou?


Eu: Não. Como sabe isso?


Rodrigo: Ta na agenda do seu celular.


Eu: Mexeu no meu celular?


Rodrigo: Estava tocando.


Eu: Hum... Mais não importa agora já estamos aqui e eu estou com saudade de você. (Ele sorriu.)


Rodrigo: Eu também estou com saudades de você meu amor. Parece uma década que não ficamos. (Disse beijando meu rosto. E começou a sussurrar.) Eu amo você. Amo o seu cheiro, os seus beijos, o seu sorriso, o seu corpo. (Apertou minha cintura.) Amo o seu jeito doce e selvagem de fazer amor. (Mordeu meu pescoço.) Os seus gemidos. (Sussurrou no meu ouvido.)


Eu: Eu te amo... (Disse chorosa. Ele me olhou e sorriu.) Vai me fazer chorar com essa declaração fora de hora. (Brinquei. Ele riu.)


Rodrigo: Shiu. (Mordeu meu lábio.) Quero que sinta prazer não que chore. (Me beijou, deixei um gemido escapar, e fui me derretendo em seus braços pouco a pouco, ele enfiou os dedos por meu cabelo.)


Eu: Estamos na garagem ainda. (Disse o empurrando.)


Rodrigo: Resolvemos o problema rapidinho. (Mordiscou meu colo. Ele me pegou no colo. Me levou para o quarto e me deitou sobre a cama, e se juntou a mim pouco depois já sem camisa.)


Eu: Tem que ser rápido.


Rodrigo: Por quê?


Eu: Vou tentar ir pra reunião. (Ele me beijou, e abriu os botões da minha camisa, beijou meu colo sem perder tempo abriu meu sutiã. Gemi baixo ao senti-lo sugar um de meus mamilos, arqueei as costas me oferecendo a ele que apertou minha coxa e deslizou a mão por dentro da saia.)


Rodrigo: Adoro sua pele, é tão macia. (Desceu beijando minha barriga. Ofeguei ao senti-lo passar a língua em meu umbigo. Abriu os botões de minha saia e a desceu com rapidez tirou meu sapato e beijou meu calcanhar, subiu passando a ponta da língua por minha perna até chegar em minha parte intima, e morder por cima do tecido de renda preta. Ele a desceu e a jogou no chão, mordeu meus grandes lábios e chupou meu clitóris, arqueei as costas gemendo, ele lambeu minha parte intima e chupou meu clitóris mais uma vez antes de ficar sobre mim. Mordi o lábio dele e desabotoei sua calça a desci junto com a cueca, e o peguei na mão que gemeu e moveu o quadril.) Suas mãos são tão macias como as de uma princesa.( Mordeu minha orelha e sussurrou.) Minha princesa.(Sorri e o beijei. Ele estava tão carinhoso, tão fofo. Ele se arrumou entre minha pernas e penetrou apenas a glande começou a fazer vai e vem. Me provocando.)


Eu: Não me provoca. (Ele sorriu e penetrou bem devagarzinho. Cravei as unhas nas costas dele e gemi entre o beijo. Ele começou a estocar com intensidade. Arranhei suas costas de prazer e cravei as unhas em seu bumbum o trazendo pra mais perto.)


Rodrigo: Você é tão apertada, tão quente. E tão delicada. (Sorri e olhei pra ele excitada. Que empurrou com força, semicerrei os olhos e ofeguei de tesão.) Quero sentir você cavalgando em mim. (Sussurrou no meu ouvido e virou me colocando por cima. Apoiei as mãos em seu peito e movi o quadril devagar ele passou a ponto dos dedos por minha cicatriz. Sorri terna e entrelacei os dedos de nossas mãos e aumentei o ritmo, enfiei os dedos da mão livre entre meus cabelos e joguei a cabeça pra trás gemendo baixo e manhosa. Ele sentou e me beijou  passei os braços pelo pescoço dele e continuei cavalgando até sentir ele enrijecer e gozamos juntos. Gemi manhosa e o abracei. Ele deixou a cabeça descansar em meu ombro. Ficamos assim por um bom tempo até ele sussurrar.) Te amo, neurótica. (Sorri.)


Eu; Eu também te amo. (Dei um selinho nele.) Muito. Vem me abraça. (Foi o que ele fez. Deitamos e acabamos dormindo. Só acordei com meu celular tocando. O peguei na minha bolsa.) Oi. (Disse rouca.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D. Célia: Júlia? Eu: Eu. Quem é? D. Célia: É a diretora. Eu: Oi. Aconteceu alguma coisa? D. Célia: Sim, aconteceu que você esqueceu a reunião que tinha comigo. Eu: Eu sei D. Célia, mas.... D. Célia: Mas nada Júlia. Me disseram que você veio ao colégio e foi embora. Eu: Nossa quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais