Fanfics Brasil - 715 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 715

324 visualizações Denunciar


Eu: Me da um beijinho amor. (Disse manhosa foi isso o que ele fez, me beijou com carinho tesão desejo.... Senti as mãozinhas bobas em meu bumbum, ele o apertou, mordi seu lábio.) Safado. (Ele sorriu.)


Rodrigo: Vamos?


Eu: Vamos. (Entramos no carro e eu fui dando uma de motorista. Apanhei um pouco confesso mais aprendi a dirigi-lo rápido. Quando chegamos às meninas estavam fazendo suas tarefas. Fui com ele para o quarto e bom, deixo para a imaginação fértil de vocês... Sete horas os “convidados“ começaram a chegar. Ficamos um tempo na sala conversando e bebendo algo antes do jantar. O que não demorou, quando fomos para a mesa dei graças ao ver que estava tudo arrumadinho.)


D. Dora: Qual o prato Júlia? (Abri a boca mais fiquei muda. Não sabia de nada, nem tinha me ligado em perguntar a Luciana o que ela tinha preparado. Só sei que estava um cheiro delicioso.)


Rodrigo: Surpresa. (Me ajudou.)


Eu: Valeu. (Disse baixinho. Não demorou em que a Luciana aparecesse na sala de Jantar trazendo a entrada. Quase que eu tive um infarto ao ver ela de short curto.)


Rodrigo: Não era pra ela estar usando uniforme? (Disse baixo.)


Eu: Era.


Xavier: O que temos aqui minha querida. Que especiaria é essa? (Perguntou a ela todo animadinho.)


Luciana: Salada de grão de bico.


D. Lena: Ta me parecendo deliciosa. (Ela sorriu.)


D. Dora: Já pode se retirar menina. (Disse muito grossa, eu fiquei sem graça com a atitude dela. E olha que eu não sou fã da “Galinha Assanhada”.)


Eu: A casa é minha e a senhora não pode falar assim com meus funcionários. (Ela ficou de cara feia. Fui até a Luciana que estava perto da mesa.) Qual é o próximo prato? (Falei baixo.)


Luciana: Filé Mignon ao Molho de Queijo, com arroz branco, e de sobremesa um Pavê de Sonho de Valsa. Só isso? (Falou baixo.)


Eu: Cadê o uniforme? (Falei baixo.)


Luciana: Não serviu em mim. (Falou baixo.)


Eu: Ta. Obrigado. Se quiser pode sair. (Falei baixo.)


Luciana: Você tem razão a sua sogra é uma praga. (Fiz careta, ela sorriu.) Você a merece patroinha. (Falou baixo. Vaca, ela saiu eu voltei pra mesa.)


Rodrigo: E?


Eu: Não serviu.


D. Dora: É assim que comando seus empregados? Deixando que eles andem quase pelados na sua casa?Isso é falta de respeito com seu marido. (Suspirei e comecei a comer sem dizer nada. Na hora do prato principal.) Não como carne.


Xavier: Come sim, para de implicância e come Dora ta uma delicia. (Disse olhando o traseiro da Luciana que servia a mesa. Esclareci a garganta.)


D. Dora: Parece que o que mais está te chamando à atenção não está no prato não é meu amor?


Rodrigo: Pai. (Ele se tocou.) Pu/ta merda. (Falou baixo.)


Eu: Ta uma merda eu sei. Mais a culpa não é minha. (Falei baixo.)


Rodrigo: Eu sei amor. (Falou baixo. Aguentar aquela velha reclamando o jantar inteiro foi Fo/da. Até que eu explodi na hora da sobremesa.)


D. Dora: Não como isso. Me faz mal. E além engorda. Você não pensa em ninguém né? (Disse pra mim.) Como Dona de Casa tem que melhorar e muito não sei como quer se casar com meu filho... Não vou comer isso...


Eu: Olha eu to aguentando calada porque eu sou muito educada, mais cansei para de reclamar e come a merda da sobremesa, e cala essa maldita boca. Velha insuportavel. Meu Deus eu fiz a jantar por sua causa fez um inferno ontem por isso e agora só reclama. Será que nada ta bom pra você. Será que nada que eu faça vá te agradar?


D. Dora: Não. Você não é a mulher certa para o meu filho. Só falta ele entender isso. Você não entende nada de nada, não sabe cuidar da sua casa dos empregados da sua filha... Você é uma imprestável. Resumindo você não é igual à Fabíola. Ela sim é a mulher certa para o meu filho. (Me magoou, mesmo. Não disse nada apenas pedi licença e me retirei da sala de jantar. Ouvi ele discutir com a mãe, e corri para o meu quarto. Cara/lho que velha insuportável. Claro que eu chorei, de raiva queria dar veneno pra ela. )


Rodrigo: Júlia? (Entrou no quarto com um copo de água na mão.)


Eu: Hum?


Rodrigo: Ta bem? (Disse sentando na cama.) Ta chorando?


Eu: Fiquei chateada.


Rodrigo: Não liga pra ela.


Eu: Você me acha uma imprestável? (Ele riu.)


Rodrigo: Não meu amor. Não liga para o que ela diz, ela é louca.. Não fica assim não vale a pena. (Disse me fazendo carinho.) Toma um pouco de água pra se acalmar. (Me sentei e sequei minhas lágrimas.)


Eu: Não sei o porquê disso, poxa... (Solucei.)


Rodrigo: Minha mãe é desequilibrada. (Ele me deu um selinho.) Eu amo você, pra mim você é a mulher mais perfeita do mundo. (O olhei.) Isso que importa meu amor. Esquece ela. (Assenti. Dei um selinho nele.)


Eu: Te amo. Você é único pra mim. (Ele sorriu.)


Rodrigo: Vamos descer?


Eu: Não quero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Posto Em breve....      Beijos e quero cometários. E caramba Cadê minhas leitoras que na hora de comentar somem.... Comemetem gente... Até mais....       Volto em breve. Beijos. E muito obrigado para quem comentou beijoss.... Rossana Cadê você e a Titia_pe? Evaporaram é? Faz tempo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais