Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Ai. Não. Mais aqui não dá né.
Rodrigo: Por quê?
Eu: Alguém pode ver...
Rodrigo: Te garanto que não da pra ver.
Eu: Hum. (Estávamos no colégio atrás da Árvore que tinha na quadra.) E se verem...
Rodrigo: Relaxa gatinha. (Disse me beijando. Claro que eu tava com medinho estávamos no colégio. Tive que cabular no meio da aula porque ele me mandou um sms querendo me “ver”.) Como conseguiu fugir, hein?
Eu: A Sara distraiu a professora pra mim.
Rodrigo: Hum... (O beijei e o trouxe pra mim. Senti a leve massagem que ele fazia em minhas costas me deixando arrepiada e excitada.)
Eu: Para de tortura. (Disse me afastando dele. Comecei a desabotoar minha camisa e a tirei devagar ele mordeu o lábio e me beijou com desejo. O afastei e abri meu sutiã, e ele gemeu me encostei-me à árvore e subi minha saia até a altura do quadril e desci a calcinha devagar. Ele grunhiu tirou a camisa e se aproximou. Passei as unhas em seu peito ele me beijou, abri sua calça e a desci. O gemeu quando o toquei por cima da cueca. O apertei devagar e enfiei a mão por dentro dela, Comecei a apertar e fazer movimentos de vai e vem, ele gemeu desceu os beijos por meu ombro, colo até meus seios e os sugou. Gemi e arqueei as costas.)
Rodrigo: Não podemos fazer barulho. (Sussurrou mordendo meu lábio. Assenti e o beijei, mas o beijo não durou muito logo ele se ajoelhou a minha frente e beijou minha parte intima, apoiou uma de minhas pernas no ombro dele e me chupou gemi e movi os quadris ele me segurou e penetrou a língua em mim, passei os dedos por seu cabelo e gemi baixinho ao senti-lo chupar meu clitóris e penetrar os dedos em mim, mexi o quadril de novo ele estocou os dedos até que gozei gemi baixo e manhoso. Ele ficou de pé e me beijou. Apoiou uma perna minha no quadril dele.)
Eu: Espera. (Virei de costas pra ele e apoiei as mãos na árvore, arrebitei o bumbum e ele grunhiu. Se aproximou e me penetrou devagar gemi.)
Rodrigo: Você é tão apertada. (Entrou e saiu, encostei a cabeça na árvore e rebolei ele apertou minha coxa e empurrou com força gemi e separei as pernas, ele passou a estocar com força e rápido. Ele gemeu em meu ombro e o mordeu, virei o rosto e nos beijamos. As estocadas ficaram mais rápidas e fortes deixei a cabeça cair para frente e apertei mais as mãos sobre um galho que acabei me apoiando. Ele apertou meu seio e intensificou mais as estocadas gemi e rebolei. O senti tocar entre minhas pernas, juntei uma de minhas mãos a dele e gemi ao senti-lo fazer movimentos circulares sobre meu clitóris. Rebolei mais forte e senti ele enrijecer e gozamos juntos. Me encostei na árvore e ele também. Ficamos quietos até nos recuperarmos. Ele saiu de dentro de mim. Me virou de frente pra ele e me abraçou, ficamos um tempinho assim.)
Rodrigo: Você está bem? (Assenti assenti de olhos fechados o senti me beijar e sorri. Até ouvirmos.)
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
XX?: Ouvi uns barulhos vindos dessa direção não sei o que era. (Uma voz de homem com certeza do Enzo.) XX?: Tem certeza? (A voz da Mary.) Enzo: Claro não to ficando louco. Pode ser um aluno passando mal. XX?: Parem com isso mandei verificar se algum aluno tinha cabulado e estão todos em sala. (Deus que não seja a diretora.) Mary ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !