Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Padre Samuel: Deus todo poderoso, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos fez renascer pela água e pelo Espírito Santo e nos perdoou todos os pecados, nos guarde com a graça, em Jesus Cristo Nosso Senhor, para a vida Eterna.
Todos: Amém. (Ele molhou o cabelinho da Sophie com a água benzida e disse.)
Padre Samuel: Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém
Todos: Amém. (Depois cumprimentamos o padre e os padrinhos com abraços eu já me debulhava em lágrimas assim como minha tia e a Mary. Depois posamos para algumas fotos e saímos para a pequena recepção no salão, antes passei no quarto pra trocar a roupa da Sophie, por um vestidinho branco. E desci. Chegando ao salão me sentei à mesa onde a família e os amigos estavam reunidos.)
Rodrigo: Cansou de chorar? (Me zoando.)
Eu: Foi emocionante.
Rodrigo: Foi meu amor. Mas você é uma manteiga derretida. (Sorri, ele me deu um selinho.)
Eu: Chato. (Disse e mordi seu lábio. Ouvimos um esclarecer de garganta.)
Pablo: Acabamos de sair de um batizado e vocês já estão se agarrando?
Rodrigo: Há sogrão... (Zoando com meu pai que riu.)
Pablo: Bom, queria propor um brinde a minha razão de viver. (Disse emocionado. Pensei que fosse falar da minha mãe.) A minha netinha linda. Que ela seja muito feliz, porque amada já é... Que tenha muita saúde e sabedoria. (Sorri chorosa. Ouvi o Rodrigo sussurrar.)
Rodrigo: Ta vendo eu disse: Uma manteiga derretida. (Sorri. Todos brindaram a minha bonequinha e a recepção prosseguiu normal. Às três e meia subi para o meu quarto para me arrumar para o casamento civil. E as quatro e quarenta estava pronto. Coloquei um vestido bege e um salto alto preto. Fizeram um coque em meu cabelo e passaram uma maquiagem adequada ao horário. Peguei um pequeno buquê que minha mãe me entregou na porta e desci até o escrito que era onde o Rodrigo as testemunhas o Juiz de Casamentos e o tabelião esperavam. Depois de falar alguma coisa, nem prestei a atenção ele nos perguntou.)
Juiz: É de livre e espontânea vontade que se encontram reunidos aqui hoje. Para a realização dessa cerimônia.
Eu: Sim.
Rodrigo: Sim.
Juiz: Rodrigo de Alcântara Braga aceita Júlia Keffer Kauling como sua esposa?
Rodrigo: Aceito.
Juiz: Júlia Keffer Kauling aceita Rodrigo Alcântara Braga como seu esposo?
Eu: Aceito.
Juiz: Pelo poder a mim investido, os declaro marido e mulher. (Estranhei a frase, mas... Assinamos o livro de ata do fórum. E logo a nossa certidão de casamento. O Juiz nos cumprimentou e desejou felicitações assim como o Tabelião. Depois de todos nos cumprimentarem consegui dar pelo menos um selinho no meu marido.)
Rodrigo: Te amo.
Eu: Também te amo. (Ele me deu um selinho demorado. Tiramos algumas fotos e fomos para o Brinde na sala de jantar. E depois lá vai nós dois nos trocarmos para a cerimônia matrimonial. Parei em frente ao espelho já pronta e sorri. Linda. Sei que pode parecer mesquinho e ridículo mais estava linda.)
Laura: Ta linda meu amor. (A olhei e sorri. Já estava pronta. Me olhava admirada.) Perfeita. (Ouvi baterem em minha porta. Meu pai apareceu logo depois.)
Pablo: Uau. (Não evitei sorrir.) Esse é meu anjinho vermelhinho? (Acabei rindo. Ele se aproximou de mim e me deu um abraço apertado.) Você esta parecendo uma princesa meu amor. (Sorri chorosa. Demonstrações como essa eram raras vindas do meu pai.)
Laura: Larga ela, vai amassar todo o vestido. (Nós rimos. Ele se afastou e me olhou com os olhos marejados. Gente não vou morrer. Passei a mão por seu rosto com carinho.)
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo: To parecendo um velho bobo. (Nós rimos.) Eu amo você filha, demais. (Disse me abraçando de novo.) Me perdoa. Não queria te magoar nem te fazer sofrer, me arrependo muito do que fiz. Me perdoa por não ser o pai que você queria. Me perdoa por não ter sido seu pai. Sei que perdi muito com isso. Você é especial. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !