Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Rodrigo: Ele está te cercando e você me pede calma. Vim pra aproveitar minha Lua de mel, não ficar afastando os tarados. Já vi um monte olhando para a sua bun/da. (Sorri.) Está sorrindo?
Eu: Você é fofo demais sabia? (Ele sorriu e me abraçou. Quando íamos nos beijar, eis que.)
Guia Juan: Vamos chicos. Tu Júlia ven conmigo. Es mí intérprete hoy.
Vamos pessoal. Você vem comigo. É minha intérprete hoje.
Eu: Ta. (Subimos descemos escadas e elevadores o dia inteiro. Falei mais naquele dia do que na minha vida toda. Estava cansada. O dia todo foi assim eu de intérprete do Guia “El taradon” esse foi o apelido que colocamos nele. Pois não parava de me secar e ficava toda hora com pretextos pra me tocar. Sério a um tempo atrás acharia aquele assédio de todos os rapazes solteiros o Maximo mais hoje isso me irrita muito. E ver o Rodrigo emburrado não foi legal. Óbvio que tivemos a nossa primeira briga depois do casamento.) Nossa to aproveitando muito nossa Lua de Mel desse jeito. Com você brigando comigo.
Rodrigo: Se esse cara parasse de te secar não brigaríamos.
Eu: Eu não tenho culpa se ele é um tarado. Posso falar o que? Já disse mil vezes que sou casada e mãe. E você já deixou isso claro também. Mas ele é um pé no saco.
Rodrigo: Não precisa ficar ajudando ele. (Disse enciumado.)
Eu: Amor, a maioria ali não fala espanhol. Estou ajudando eles não o Guia. Além do mais não fiz mais do que falar e falar o dia todo... Não fiz nada de errado.
Rodrigo: Eles ficam te olhando como se fossem te comer em praça pública.
Eu: Não tenho culpa se sou bonita.
Rodrigo: Até demais para o meu gosto.
Eu: Nossa... Facilita.
Rodrigo: Ta você tem razão, você não tem culpa, eu que to um chato hoje. (Disse me abraçando.)
Eu: Não ta não. Te entendo, mas eu não posso fazer nada.
Rodrigo: Eu sei, não deveria descontar em você. Deveria ir lá e meter a porrada nele.
Eu: Tá, e vai passar o resto da nossa Lua de Mel no xilindró. (Ele sorriu.)
Rodrigo: Pelo menos ensinaria que olhar para mulher alheia no Brasil tem pena de morte. (Dei um selinho no biquinho que ele fez.)
Eu: Esquece esse chato. Ouvi ele me gritar o dia todo hoje. Chega não quero ocupar minha cabeça com Guia Turístico. (Ele assentiu.)
Rodrigo: Ta cansadinha?
Eu: Um pouco. Por quê?
Rodrigo: Poderíamos pular pra parte boa da Lua de Mel.
Eu: Safado.
Rodrigo: Temos muitos brinquedos para experimentar.
Eu: Depois. Só quero tomar um banho e deitar. Meus pés estão latejando.
Rodrigo: Os meus também. (O elevador parou e descemos, fomos até o nosso quarto, deitei a Sophie em nossa cama, pois estava dormindo.)
Eu: Precisamos de uma babá.
Rodrigo: Pior.
Eu: Disse pra trazer a Lurdes.
Rodrigo: Vemos isso amanhã. Nem adianta ficar com essa cara. Vão cuidar bem dela.
Eu: Sei lá estamos em um país diferente. Costumes diferentes.
Rodrigo: Mas mãe é igual em todos os cantos do mundo. (Assenti.) Quem sabe esse Guia safado conheça alguém.
Eu: Fala com ele amanhã então.
Rodrigo: Eu não. Fala você. Você que é a amiguinha dele.
Eu: Não começa de novo.
Rodrigo: Parei. (Dei um selinho demorado nele.) Banho?
Eu: De banheira?
Rodrigo: Tudo o que eu mais quero agora.
Eu: Pensei que fosse eu. (Brinquei fazendo biquinho. Ele sorriu e mordeu meu lábio.)
Rodrigo: Você eu quero e muito. Mas vamos ao banho que eu to fedendo.
Eu: Verdade.
Rodrigo: Olha, quem vê pensa que está cheirando a lavando e talco de bebê.
Eu: Estou cheirosa ta. (Ele cheirou meu pescoço.)
Rodrigo: Ta fedida.
Eu: Rodrigo?
Rodrigo: Cheirando a guia safado. (Acabei rindo.)
Eu: Vamos para o banho senhor Ciúme. (Fomos para o banho e ficamos relaxando na banheira. Quando saímos ele pediu alguma coisa para comermos enquanto eu cuidava da Sophie. Coloquei um pijama e me deitei na cama.) Vem amor.
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Essa manhosa não vai dormir, não é? Eu: Fala: papai acabei de acordar. (Ela sorriu e bateu palminhas.) Meu amor. (Dei um beijo em seu rosto e ela riu alto.) Sophie: Ô. Ô. Ô... (Era o que ela mais falava. Tudo era ô.) Rodrigo: O que amor? (Ela riu e se jogou no colo dele e depois ficou brincando com o pesinho, distra&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !