Fanfics Brasil - 817 `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.

Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.


Capítulo: 817

13 visualizações Denunciar


Eu: Deixa eu deitar? (Disse dengosa. Ele sorriu e se levantou me deitei no sofá onde ele estava deitado. Abri as pernas o convidando que não demorou em estar sobre mim. Nos beijamos com carinho. Parei o beijo e sussurrei.) Fica de quatro.


Rodrigo: Pra que?


Eu: Quero fazer uma posição que eu vi... (Ele ficou de quatro e eu me apoiei no sofá e elevei os quadris até o dele que se encaixou e me penetrou, ofeguei e passei a subir e descer.)


Rodrigo: Onde viu isso? (Disse ofegante.)


Eu: Em um livro. (Mordi o lábio e fui mais rápido, ele beijou meu pescoço e gemeu em meu ouvido.)


Rodrigo: Que livro?


Eu: Não queira saber. (Ele riu. Mordi o lábio e continuei com aquela penetração diferente. Mas ai ele me fez parar.) O que foi?


Rodrigo: Quero tentar outra posição.


Eu: Ta. (Ele me pediu para deitar de costas no sofá e dobrar e cruzar as pernas. Tipo na posição do Buda, um pouco desconfortável. Ele ficou atrás de mim e me penetrou, e foi bem devagar. Me arqueei e soltei um gemidinho baixo e ele continuou a penetrar e foi aumentando o ritmo até.) Ai minha bun/da.


Rodrigo: O que?


Eu: Minha bun/da.


Rodrigo: Você quer?


Eu: Não. Ta doendo. (Ele riu.)


Rodrigo: Ta com câimbra?


Eu: Ai é. (Ele afastou e eu soltei as pernas que ele apoiou nos ombros.)


Rodrigo: Ta bom assim?


Eu: Ta. (Sorri, ele riu baixo.) Espera.


Rodrigo: O que?


Eu: Quero no banheiro.


Rodrigo: Banheiro?


Eu: É, chuveiro banho. Entendeu? (Ele sorriu e assentiu. Me pegou no colo e me levou para o banheiro. Entrou no Box ligou o chuveiro comigo ainda no colo. Soltei um gemidinho quando a água caiu gelada em nós dois. Acabamos rindo e ele voltou a me beijar com desejo. Me arqueei me insinuando ele sorriu e beijou meu colo e logo meu seio mordi o lábio e ofeguei.) Assim não.


Rodrigo: Como então? Já estamos no banheiro. (Sorri.)


Eu: Me deixa ficar em pé. (Ele me colocou no chão e eu me ajoelhei no chão.) Pega uma toalha pra mim. (Ele o fez. Dobrei a toalha e a coloquei no chão apoiei meus joelhos nela e o fiz se ajoelhar também. Atrás de mim. Ele se encaixou em meu canal e eu me sentei devagar. O ouvi gemer e logo peguei o chuveirinho e o liguei e pressionei a base contra meu cli/to/ris, ele colocou meu cabelo de lado e beijou meu pescoço e mordeu minha orelha. Rebolei com força e o ouvi gemer. Sorri, ele passou uma boa quantidade de sabão liquido nas mãos e pegou meus seios os massageando. Mordi o lábio e apoiei uma das mãos no chão e passei a rebolar e quicar sobre ele devagar. Ele passou as mãos por minhas costas e distribuiu beijos e pequenos chupões por minha pele. Ofeguei e gemi manhosa. O senti agarrar meus quadris e me incitar a ficar de quatro. O que eu fiz continuei com o chuveirinho onde estava, ele agarrou meus cabelos e os puxou com força e passou a estocar sem parar. Gemi manhosa.) Por que você sempre tem que ficar no comando, hein?


Rodrigo: Hoje você disse que eu poderia fazer o que quisesse com você. (Sorri.)


Eu: Da próxima quem comanda sou eu. (Ele riu e beijou meu ombro.)


Rodrigo: Ta bom marrentinha. (Sorri.)


Eu: Para de me chamar de marrenta. (Ele riu e estocou com força. Ofeguei e rebolei contra seu membro. O que o fez gemer roucamente em meu ouvido.)


Rodrigo: Você ainda está brava?


Eu: Isso não é hora, amor. (Ele passou a estocar em mim rápido e forte como se estivesse me castigando. Sorri e gemi. Palmadas estocadas forte e rápidas e muitos puxões de cabelos me fizeram gozar como louca. Gozamos juntos gememos juntos e caímos cansados sobre o piso do banheiro. E ficamos quietos sentindo a água cair em nossos corpos.) To com sono. (Ele riu.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JÚH FERNANDES

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: Po/rra sonífera agora? (Acabei rindo.) Eu: Besta. É sério. (Disse me levantando. Estendi a mão pra ele que ficou me olhando.) Rodrigo: Você é perfeita desse ângulo. (Mostrei a língua pra ele que sorriu.) Eu: Vem. Vamos tomar banho eu quero cama. Rodrigo: Eu também amor. (Disse com malicia.) Eu: Eu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108329



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03

    O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico

  • bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44

    Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez

  • opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46

    melhor web da minha vida*-*

  • Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43

    OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS

  • becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13

    Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss

  • guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34

    - Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3

  • becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31

    Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36

    vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!

  • rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06

    Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.

  • Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51

    Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais