Fanfic: `Me Apaixonei Pelo Cara Errado!` 1ª, 2ª, e 3ª Temp.
Eu: Para de palhaçada. Quer entrar? Só estou sendo cortês
Christopher: Vou aceitar sua cortesia.
Eu: Ótimo. (Ele estacionou na garagem de casa e descemos correndo, e entramos pela cozinha. Onde a Lurdes estava dando papinha pra Sophie.)
Lurdes: Mamãe chegou amor. (A Sophie riu alto como sempre.)
Eu: Oi meu amor. (Dei um beijo em sua testa.) A mamãe chegou e já ta subindo. Vou trocar de roupa Lurdes e já desço. (Corri para o meu quarto tomei um banho rápido me troquei e desci.)
Christopher: Isso tudo é medo que eu olhe para as suas pernas? (Se referindo ao comprimento da minha saia, que era até o pé.)
Eu: Hum? (Leza.) Há não...
Christopher: Não me parece do tipo que gosta de roupas que cubram o corpo.
Eu: Não gosto né. Mas...
Christopher: O marido é quem manda marrenta?
Eu: Ai claro que não.
Christopher: Hum… Sua filha é uma graça.
Eu: Obrigada.
Christopher: A cara do pai dela.
Eu: Pior. Podia se parecer comigo fui eu que sofri pra ter merecia pelo menos um traço meu, mas…
Christopher: Bom eu tenho que ir tenho um compromisso hoje.
Eu: Obrigada pela carona.
Christopher: De nada. Até amanhã marrenta.
Eu: Júlia me chamo Júlia, Christopher.
Christopher: Tchau marrenta.
Eu: Arg. Seu chato. (Ele riu e foi embora. Passei o resto da tarde com a Sophie que estava muito manhosa. Tudo era motivo pra chorar. Claro que eu tinha a maior paciência do mundo... Durante a noite nós fomos para a casa dos meus sogros. Onde encontramos meus familiares. Só não entendi o que eles estavam fazendo ali. Mas... Acho que a Bruxa tava doida.)
D.Dora: Ai que bom que vieram meus queridos... (Ouvi ela dizer. Vai saber Deus quem era. Podia ser algum amigo imaginário dela.) Entrem estamos reunidos na sala. (Bom e não demorou em que os novos convidados recém-chegados aparecerem.)
Fabíola: Boa noite. (Disse super sem graça.)
Christopher: Boa noite. (Tinha algo nele que me lembrava o Rodrigo demais. Acho que era a cara de p/au dele. Todos os cumprimentaram com educação.)
Rodrigo: Ta tudo bem amor? (Perguntou me dando um beijo no rosto. Muito do seu falso.)
Eu: Ótimo. Por quê?
Rodrigo: Ta quieta.
Eu: Nada... Relaxa não vou voar no pescoço da sua coleguinha de classe.
Rodrigo: Júlia...
Eu: Relaxa. (Claro que o clima não ficou tão agradável. Mas tive que sorrir falso e engolir a raiva.) O que foi princesa ta inquieta?
Rodrigo: Ela ta com dor?
Eu: Não. É manha ela passou o dia assim.
D.Dora: Da ela aqui você não sabe cuidar dela... (Eu a olhei.)
Eu: Há ta e a senhora sabe?
D.Dora: Melhor que você.
Eu: Hum, não me provoca D. Dora...
Rodrigo: Não vão começar.
D. Dora: Sua mulher que nem cuidar da sua filha sabe. Nem sei pra que casou com esse tipo de mulher.
Eu: Começou...
Xavier: Nossa, mas vocês não podem ficar um minuto em paz?
D. Dora: É ela.
Eu: Eu? Quem começou foi a senhora. Guarda seu veneno pra você e morra estrebuchada velha chata.
D. Dora: Impertinente. (Revirei os olhos.)
Autor(a): JÚH FERNANDES
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu: Licença. (Disse me levantando.) E no dia que a senhora cuidar da minha filha melhor que eu o mundo vai desabar, sogrinha querida. (Ela fez uma cara e eu fui para o quarto do Rodrigo. Claro que não demorou pra ele aparecer.) Rodrigo: Poxa Júlia peço pra não brigar com a minha mãe e é a primeira coisa que você faz. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 108329
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
JÚH FERNANDES Postado em 23/07/2017 - 21:41:03
O Amor Pode Dar Certo? Sabe aquela história da Lei De Murphy quando algo da errado em sua semana ou no dia. Pois é tudo deu errado para mim na vida. Eu sou a Lei De Murphy materializada em pessoa. Vocês realmente acreditam naquela história estapafúrdia de que um amando é o suficiente? E quando duas pessoas se amam, mas são infantis demais para fazerem dar certo. Vou te mostrar como tudo pode dar errado... Bom já deu, pelo menos até agora. https://fanfics.com.br/fanfic/56897/o-amor-pode-dar-certo-romance-drama-erotico
-
bruninhaa22 Postado em 14/04/2015 - 11:05:44
Aii que pena que finalizou tinha esperança de vc continue ela, estou relendo tudo de novo pela 4 vez
-
opslolo Postado em 06/04/2015 - 17:36:46
melhor web da minha vida*-*
-
Nanna Vondy Postado em 02/04/2015 - 17:30:43
OI MENINAS, BOM OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS... BOM COMO JÁ DEIXEI CLARO MENINAS NÃO QUERO REPOSTAGEM DA MINHA WEB JURO, DESCULPEM SE VÃO FICAR CHATEADAS, MAS INFELIZMENTE EU NÃO QUERO QUE REPOSTEM MINHA WEB.... FICO GRATA PELA COMPREENSÃO. HA E QUERO SABER SE CURTIRÃO O FINAL DA WEB OU NÃO, ENTÃO COMENTEM.... BEIJOS. BOA PASCOA E UM OTIMO FERIADO PRA VCS
-
becasoares Postado em 02/04/2015 - 15:03:13
Oii, sua web é perfeita, boom como não consigo falar com você, só queria dizer que eu vou começar a repostar ela, logico com todos os creditos sendo seu, essa web é perfeita e eu amei conhecer ela, e acho que outros leitores também vão amar conhecer ela, por isso vou repostar. Espero que você não se importe >.< bjss
-
guidylc Postado em 26/03/2015 - 23:00:34
- Foi a primeira Fiic que eu li e ameei desde o começo *-* esta de parabéns, voce tem talento pra isso rsrs' comecei a ler em 1 semana e já acabei :) uffa ameeeiiiii <3
-
becasoares Postado em 26/03/2015 - 20:39:31
Oi , euu queria saber se você deixa eu repostar essa web na VK ? , to amando muitto essa web *-*
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:10:36
vista.... Termino agradecendo de coração por vc ter postado e escrito essa história, vou reler sempre..... como faço com aquelas q tocam o meu coração!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se escrever outra história com certeza irei acompanhar.................. um grande abraço!!!!!!!!
-
rossana_martins Postado em 26/03/2015 - 08:09:06
Bom Dia, tenho q fazer uma confissão, essa foi acho q uma das primeiras web's que li, me apaixonei de tal forma que me viciei, as vezes q ficou tempos sem postar, me matavam do coração, ficava ansiosa mesmo por saber a continuação, sofri e chorei muito com a Júlia, senti tudo da forma como vc escreveu, senti raiva e muito ódio do Rodrigo em vários momentos, principalmente no início, me surpreendi com as atitudes dele também principalmente quando ele assumiu a filha q a Júlia esperava, enfim me apaixonei 1000% pela história, porém fiquei bloqueada para ler e principalmente comentar, quando entrou em pauta a vida da Sophia, não consegui acompanhar, lia as vezes, mas me perdoe, não conseguia comentar!!!!! Peço que me desculpe por isso. Quero deixar registrado que esta história esta com toda certeza guardada em minha memória, como uma das melhores que já li, sua escrita é maravilhosa, e olha q eu não costumava ler histórias com personagens desconhecidos, mas com a essa foi amor a primeira.
-
Laniinha Carvalho Postado em 23/03/2015 - 22:07:51
Ain, nn acredito.. Nem tinha mais esperanças de saber o fim. Fico feliz que tenha voltado Nana, esperando ansiosamente os próximos capítulos !