Fanfics Brasil - 1 My Best! (Vondy)

Fanfic: My Best! (Vondy) | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza Saviñón:Bem, essa sou, mas muitos me conhecem por Candy,Ardillita esse apelido é mais o Poncho,Chuck é esse apelido é mais o Christian que me chama, pequena esse é só o Christopher que me chama assim, ou simplesmente Dul. Tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio, estudo no Elite Way School, pelo turno da manhã, não tenho irmãos, meus pais são Fernando e Blanca, meus velinhos perfeitos!Não tenho muito o que dizer de mim, sou como qualquer outra garota, sinto ciúmes, sou preguiçosa, tenho raiva, eu grito, falo palavrão, choro, fico com tédio, sou infantil as vezes, madura de mais em outras, sou apenas uma adolescente apredendo sobre a vida, sou virgem, como sabem, meus amigos são em geral resumidos em seis que eu sei que são os verdadeiros que quero levar para o resto da vida :Maite,Anahi,Christian,Poncho e Christopher que é meu melhor amigo.

Anahi Giovanna Puente Portilla:A loirinha é minha melhor amiga,somos amigas desde quando ainda estavamos na barriga de minha mãe, tem 17 anos e estuda no Elite Way, mesma série e tudo que eu. É mais conhecida por Anne,Barbie,BabyBlue, é muito engraçada e divertida, é a nossa bebê do grupo, muito fofa, está namorando com Poncho e é totalmente apaixonada pelo namorado, é uma figura a minha barbie *-*


Maite Perroni Beorlegui:Tem 18 anos, é junto com Anne minha best friend forever, a amo muito, nos conhecemos quando eu tinha lá por volta de meus 4 anos, desde então somos grudadas, estuda no Elite Way, colega minha e da Anne. É simplesmente demais a minha dramática, está ficando com Christian!


Christopher Alexander Luis Casillias Von Uckermann:Awwnt, esse é o meu bebê bundudo, meu melhor amigo, nome de principe o dele né? Bem eu chamo o Chris de bebê,bundudo, e tals, mas ele é mais conhecido por Ucker.É uma ótima pessoa, se dá muito bem com as mulheres, o que eu não suporto, como já disse eu tenho ciúmes e dele então eu morro de ciúmes, e ele sabe disso, por que ele também tem ciúmes de mim, acho tão bonitinho, mas enfim, ele está solteiro, "solteiro" entre aspas, por que tá sempre junto de eu uma nova piriguete.É divertido, engraçado, demais mesmo, mas também consegue ser um chato,emburrado, entre outras coisas. Estuda no Elite também e está na mesma classe que eu, só que ele é mais velho tem 18 anos.


Alfonso Rodrigues Herrera:Tem 19 aninhos, está no último ano do ensino médio no Elite, junto com toda a galera, é como um irmãos mais velho pra mim, amo ele,é tipo meu segundo melhor amigo,Anne morre de ciúmes disso, mas sabe que somos só amigos. É divertido e tals, uma ótima pessoa, sem muito o que dizer.Mas conhecido por Poncho, ponchito *-*


José Christian Garza Chávez:O Chris, Fercho ou Pollito como é conhecido, eu sinceramente desconfio que ele tenha alguns problemas mentais, pois é bem pirado, é um palhaço, divertido e muito legal, tá ficando com a May. Tem 19 anos e pra completar vocês já devem até saber ele estuda no Elite na mesma turma que todos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marialia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demra pra postar meninas, dedicado as minhas leitoras: Nita! Lalavondy! Dulyuckerforever! Gente passem na web dela Casada com meu melhor amigo. (Vondy) pra mim é uma das melhores webs desse site! VondyLary! Espero que gostem e me digam qualquer coisa que não gostarem pra mim arrumar, ok? Loco que chei na escola havistei meus amigos, sentados e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:38

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:35

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:34

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:33

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:32

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:31

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:31

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:30

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:29

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:28

    postaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais