Fanfics Brasil - 1º Capítulo. My Best! (Vondy)

Fanfic: My Best! (Vondy) | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: 1º Capítulo.

453 visualizações Denunciar


Desculpem a demra pra postar meninas, dedicado as minhas leitoras:


Nita!


Lalavondy!


Dulyuckerforever! Gente passem na web dela Casada com meu melhor amigo. (Vondy) pra mim é uma das melhores webs desse site!


VondyLary!


Espero que gostem e me digam qualquer coisa que não gostarem pra mim arrumar, ok?


Loco que chei na escola havistei meus amigos, sentados em uma mesa que havia no jardim, fui ao encontro cumprimentando todos eles.


Dul: Qual a boa, povo? - perguntei me sentando.


Anne: - a louca estava vermelha de tanto rir, meu deus kkkk - O chris ..


Dul:O que o palhaço tá dizendo agora?


Eu perguntei curiosa é claro, ele sempre está falando suas palhaçadas, as vezes realmente quase mata uma pessoa de tanto rir, já outras só fala merda.


May:Tá falando de umas noitadas dele .. - rindo feito louca, era outra.


Dul:E você fica na boa ouvindo ele falar isso?


May:Claro, afinal agora eu sou a única que ele vai ter. - deu um selinho nele.


Dul:Hum?


Estranhei afinal eles só ficavam, nada sério.


Ucker:Eles estão namorando, pequena.


Dul:Ata, parabéns;!


Realmente eu estava feliz pela minha amiga.


Poncho:Conta mais e depois o que houve?


Dul:Gente eu to boiando na história.


Chris:Ah, Dul to falando de uma mina ae, ela tava toda assanhada na boate vindo pra cima de mim, tava com um mini vestido, colado no corpo, eu sou homem a carne é fraca, então cheguei nela, e tals, e acabei ficando com ela, fomos para um motel, nossa a menina tinha uma mata no meio das pernas, fiquei com nojo e ainda gritava feio uma iena, que vergonha que eu passei ..


Ucker:Essa é a melhor parte ..


Chris:A guria era virgem ainda por cima e eu nem sabia, a guria fez um drama chorou muito no começo, porra eu não sabia, depois no começo que ela começou a sentir prazer gritou feio uma iena e fomos expulsos do motel pelo barulhos ... o pior é que ela era virgem, porra quem é virgem aos 18 anos ainda? Nesse mundo de hoje com quatorze anos já não se é mais virgem ..


Todos riam achando a maior graça, menos eu claro! Eu tenho 17 e ainda sou virgem,me deus eu preciso mudar isso e muito rápido, que vergonha que eu estou de ser a única virgem e também raiva deles que ficavam debochando.


Dul:Acho muito idiota esse seu pensamento, se ela era virgem problema dela, não vejo graça.

Sai batendo pé, mas ainde pude ouvir Chris perguntando o que deu em mim.


Quero comentários.;


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marialia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:38

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:35

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:34

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:33

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:32

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:31

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:31

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:30

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:29

    postaa logooo

  • lalavondy Postado em 17/02/2012 - 16:28:28

    postaa logooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais