Fanfics Brasil - 28 Casamento por conveniência. (Terminada)

Fanfic: Casamento por conveniência. (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 28

1340 visualizações Denunciar


 



— Sr. Christopher?


Depois de algumas batidas, Christopher acordou e notou que Juanito, seu empregado, estava do lado de fora, chamando seu nome com urgência.


Levantando-se depressa da cama amarrotada, Christopher vestiu a cal­ça do pijama. Ele olhou para Dulce, que ainda dormia enrolada sob o lençol, e sorriu, antes de caminhar até a porta. Abrindo-a com cuida­do para não acordar sua esposa, ele foi até o corredor.


— O que é, Juanito? — ele perguntou. — Que pasa?


— É Fernando, señor. Dona Alexandra ligou para avisar que parece que o pior está para acontecer. Ela e Henrique acham que o senhor deve voltar para Londres imediatamente.


— Deus! — Christopher estava totalmente acordado agora, seu cérebro trabalhando a mil por hora. Como ela reagiria, indagou-se, o coração apertado em saber que teria que acordar Dulce para contar as terríveis notícias.


Muy bien — ele disse firmemente. — Veja se o helicóptero pode estar aqui em uma hora. Devemos chegar ao Aeroporto Interna­cional de Atenas em pouco tempo.


Depois, ele virou para enfrentar a desanimadora tarefa de dizer à mulher com a qual fizera amor na noite anterior pela primeira vez que a lua-de-mel pela qual ele começava a ter esperanças estava prestes a acabar. Ele entrou, observou-a ainda aninhada na cama e se moveu em sua direção. Sentou-se na beirada da cama, perto dela, olhando-a com suavidade enquanto seus dedos acariciavam as mechas de seus cabelos.


Esticando-se, beijou suavemente os cílios dela e depois sua boca.


— Dulce — ele sussurrou, balançando os ombros dela. — Acorde, cariño.


Muito, muito lentamente, Dulce emergiu de um sonho delicioso. Primeiramente, ela manteve os olhos fechados, ainda aproveitando os resquícios de uma ótima noite de sono. Então se esticou, tomou consciência de seu corpo, de uma ligeira dor quando se movimentou e, aos poucos, foi montando as peças do acontecimento da noite anterior.


Abrindo os olhos de uma vez, olhou para o rosto de Christopher.


— Bom dia, senora mia — ele disse. — Dormiu bem? — Havia um brilho nos olhos dele enquanto falava, e Dulce sentiu as faces queimando quando, em um átimo, a noite de amor da véspera veio à sua mente.


— B-bem — ela murmurou, desviando o olhar enquanto Christopher se inclinava e passava um braço sob ela, aproximando-a dele.


— Não sinta vergonha do que aconteceu entre nós, mi linda — ele disse.— Foi como devia ter sido.


Ele não acrescentou que fora atingido inesperadamente por um intenso sentimento quando penetrara nela e a fizera sua. Jamais expe­rimentara uma emoção tão forte. E já possuíra outras mulheres em sua vida — muitas outras mulheres —, mais jovens, mais velhas, todas propiciando experiências excitantes, que o ensinaram a execu­tar com perfeição as artes do amor, a se tornar um amante habilidoso e atencioso, além de satisfazer as próprias necessidades. Mas jamais experimentara antes aquela pureza, aquela paixão verdadeira que sentira com a esposa virgem.


Mas aquele não era o momento de pensar nessas coisas, ele lem­brou a si mesmo, se desapontando por não poder aproveitar a atmos­fera que ainda pairava pelo quarto para começar tudo de novo. Afi­nal, o dever vinha em primeiro lugar.


Sentando-a suavemente, com cuidado para deixá-la envolvida no lençol, ele pôs as mãos nos ombros dela.


— Dulce, sinto muito, mas não tenho boas notícias.


— O que foi? — Ela enrugou a testa, totalmente acordada agora, com os olhos arregalados.


— É seu avô. Parece que as coisas pioraram.


— Oh não! — Ela se afastou dele e olhou para cima, horrorizada. — Preciso ir agora — ela sussurrou, de repente, subitamente cons­ciente de que estava ali, fazendo amor com aquele homem que tinha se imposto a ela e a quem deixara possuir seu corpo, enquanto seu avô caía doente e precisava dela. — Preciso ir embora! — ela gritou, lutando para levantar.


Christopher se levantou depressa, deixando espaço para ela se movi­mentar.


— Já pedi para o helicóptero vir nos buscar.


— Obrigada — ela respondeu, levantando o lençol e usando-o como uma toga. — Vou me aprontar.


— Certo, então partiremos assim que ele chegar.


— Partiremos?


— Claro — ele respondeu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Mas posso ir sozinha — disse Dulce, de repente aflita com a idéia de tê-lo por perto, desejando ficar sozinha para tentar esquecer a vergonha que sentia. Como pudera ter deixado a noite anterior acontecer? Como pudera ter esquecido de seu avô e se deixado levar para a cama de Christopher e...? Oh! Era tudo tão horríve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 22/11/2020 - 22:51:50

    Gostei da fic parabéns

  • stellabarcelos Postado em 25/09/2015 - 02:09:15

    Ameiiiiiii! Muito linda!

  • larivondy Postado em 23/07/2013 - 18:46:43

    ameeeei a web!

  • e Postado em 19/01/2012 - 13:15:26

    Oi! Eu queria divulgar o meu blog de webnovelas e webseries, o Identidade Novelas (www.identidadenovelas.blogspot.com)! Espero que vocês gostem. Obrigado!

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 11:59:47

    Foi MARAVILHOSO amei, amei,amei amei kkkk Parabens mesmo, e ja vou ser mais uma leitora do 'Pecado Mortal' mais uma que amei

  • luh_webs Postado em 10/01/2012 - 00:08:49

    aaaaahhh,foi liiindo *--* Parabens pela web (:

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:42:01

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:34

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:16

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:02

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais