Fanfics Brasil - 45 Casamento por conveniência. (Terminada)

Fanfic: Casamento por conveniência. (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 45

1154 visualizações Denunciar


 



A mulher virou e lançou um longo olhar na direção dela. Então, inclinou-se para a frente e murmurou algo para a mulher sentada ao seu lado, que por sua vez virou-se para a vizinha. De repente, todas estavam olhando para Dulce criticamente e Dulce sentiu-se enrubescer, apesar de sua determinação de continuar como se nada estivesse acontecendo.


— Não preste atenção nelas — Elisa disse, acenando para Luísa. — Elas não vão fazer mal algum, só estão curiosas com relação a você. Afinal, Christopher é um partidão. Luísa e ele estiveram juntos por alguns anos e, honestamente, tudo isso deve ter sido um choque para ela.


— Acredito. Deve ter sido — concordou Dulce, de repente vendo o outro lado da moeda. Realmente devia ter sido muito difícil para Luísa ser descartada de um dia para o outro. Por um momento, até sentiu pena dela. Os sentimentos de outras pessoas não foram levados em conta no casamento arranjado deles e de repente ela imaginou se Christopher realmente rompera com Luísa.


Uma ligeira dúvida a acometeu, quando ela se lembrou da noite na casa do avô, em que passara em frente à porta do quarto de Christopher e ouviu-o dizer Sempre vou adorá-la. Será que ele estava falando com Luísa?


Ela olhou furtivamente na direção da moça, não querendo parecer óbvia. Luísa era altiva e se vestia bem. Seus cabelos negros e longos caíam sobre sua caxemira branca, na altura dos ombros. Ela vestia calça de camurça e botas de salto alto, e parecia ter segurança em cada centímetro, pensou Dulce. Será que uma mulher que acabara de ser abandonada por Christopher, com quem tinha publicamente um caso, ficaria se exibindo deste jeito em um restaurante? Rindo, com os cotovelos apoiados na mesa, as unhas perfeitamente feitas em dedos adornados por diamantes brilhantes e muito bem polidos, conversan­do como se não tivesse qualquer preocupação no mundo?


Talvez fosse apenas uma saída, e por dentro ela estivesse sofren­do, mas a exuberância da mulher e sua autoconfiança deixaram Dulce sentindo-se um pouco... não exatamente malvestida, mas talvez um tanto fora de moda.


— Vamos comprar roupas hoje à tarde — ela disse de repente à sua companheira. — Gostaria de comprar alguns dos maravilhosos artigos de camurça que eles têm por aqui... algumas saias, calças, essas coisas.


— É claro — disse Elisa, sorrindo, retirando os cabelos castanhos do seu belo rosto bronzeado. — Vou levá-la à minha loja predileta agora mesmo.


Dulce sentiu alívio quando elas saíram do restaurante e ficou livre dos olhares inquisidores que sentia sobre ela.


Conforme a tarde passava e elas visitavam várias lojas e butiques, a sensação de desconforto e constrangimento que a tomara foi pas­sando, e quando ela chegou no Alvear, carregada de sacolas de com­pras, sentia-se já recomposta e relaxada.


Christopher saiu do avião em Córdoba, onde seu gerente o esperava para levá-lo de carro até a fazenda. Mas primeiro ele tinha uma reu­nião marcada com o governador da província e alguns detalhes ban­cários para resolver.


No entanto, cerca de quatro da tarde eleja estava cavalgando pelos pampas, inspecionando seu rebanho, com a cabeça cheia dos detalhes cm que tinha que prestar atenção.


Então, quando voltava para a fazenda, teve tempo para pensar sobre tudo o que acontecera nas últimas semanas, em como sua vida linha dado uma guinada e em como estava estranhamente feliz. A única coisa que o incomodava era o comportamento imperdoável que tivera com Luísa. Afinal, ela já devia saber que ele estava de volta à cidade, alguém certamente já lhe teria contado e ela devia estar se perguntando por que ele não entrara em contato.


Na verdade, ele estava se perguntando a mesma coisa.


Ele tinha passado seu tempo levando Dulce para passear, procuran­do o apartamento e várias outras pequenas coisas, mas isso ainda não explicava sua relutância em encarar Luísa e ter a conversa final que sabia que devia a ela, que teria que acontecer em um momento ou outro, no futuro.


Ele suspirou e diminuiu o passo de trote de sua montaria. Era verda­de. Talvez a melhor coisa fosse arrumar um tempo para vê-la quando voltasse para a cidade. Assim, não seria obrigado a mentir para a espo­sa, não teria que misturar as coisas. De alguma forma, era extremamen­te importante que a confiança frágil que estabelecera com Dulce duras­se. A última coisa que queria era que sua amante — ex-amante, ele lem­brou — procurasse sua esposa a qualquer momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele decidiu que veria Luísa pela última vez e que resolveria tudo, esse era certamente o melhor e mais honesto caminho a seguir. Satisfeito por ter encontrado a solução correta, Christopher desmontou do cavalo e caminhou para a adorável casa colonial que pertencia a sua família há várias geraçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 22/11/2020 - 22:51:50

    Gostei da fic parabéns

  • stellabarcelos Postado em 25/09/2015 - 02:09:15

    Ameiiiiiii! Muito linda!

  • larivondy Postado em 23/07/2013 - 18:46:43

    ameeeei a web!

  • e Postado em 19/01/2012 - 13:15:26

    Oi! Eu queria divulgar o meu blog de webnovelas e webseries, o Identidade Novelas (www.identidadenovelas.blogspot.com)! Espero que vocês gostem. Obrigado!

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 11:59:47

    Foi MARAVILHOSO amei, amei,amei amei kkkk Parabens mesmo, e ja vou ser mais uma leitora do 'Pecado Mortal' mais uma que amei

  • luh_webs Postado em 10/01/2012 - 00:08:49

    aaaaahhh,foi liiindo *--* Parabens pela web (:

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:42:01

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:34

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:16

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:02

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais