Fanfics Brasil - 56 Casamento por conveniência. (Terminada)

Fanfic: Casamento por conveniência. (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 56

1061 visualizações Denunciar


 



— Christopher está na biblioteca — anunciou Worthing, dois dias depois que Dulce finalmente terminou as últimas cartas de agradeci­mento pelos presentes de casamento.


— Mande-o entrar, Worthing — ela disse, engolindo em seco, ciente de que o encontro tinha que acontecer e de que, quanto mais todo falasse com ele sobre sua decisão, melhor.


Um minuto depois Christopher entrou na sala. Apesar de sua resolu­ção, Dulce sentiu o coração galopar quando a figura alta e morena trajada num terno cinza de corte impecável adentrou.


— Bom dia — ela disse, o mais formalmente possível, com a cabeça erguida e o corpo rígido.


Christopher podia ver toda a tensão no corpo dela. Ele notou certa rigidez em Dulce. Ela tinha levado aquela história do restaurante com tanta graça e dignidade, como as verdadeiras damas fazem. Agora, enquanto ele a observava na sala de estar, sentia uma espécie de admiração, e um indefinível algo a mais tão forte que fez com que parasse e hesitasse. Ele ficou sem ar e, por um momento, permaneceu cm silêncio, observando-a, pensando na mulher extraordinária que ela estava se tornando, apesar de ainda tão jovem.


Dulce olhou para ele friamente, escondendo a pulsação acelerada por detrás de seus olhos flamejantes.


— Por que você fugiu? — ele perguntou, quebrando o silêncio, com uma pontada de raiva por ela ter desaparecido sem que ele sou­besse ou permitisse.


— Eu pensei que era bastante óbvio — ela respondeu.


— Não sei qual motivo você teria para partir para lugar algum.


— Não? — ela perguntou. — Bem, sinto discordar. Obviamente não havia lugar para mim e para sua amante em Buenos Aires. Aparentemente, freqüentamos os mesmos locais — ela atirou. — Infeliz­mente.


— Aquilo foi falta de sorte.


— E mesmo? Bem, sinto dizer que não conheço as regras desse jogo, Christopher, nem pretendo aprendê-las. Agora que você está aqui, podemos discutir os termos do nosso divórcio, pois já consultei meus advogados.


— Divórcio? — Christopher deu um passo para a frente, chocado.


— Sim, divórcio. Você não pode esperar que eu continue casada com você depois do acontecido. E certamente não imaginava que eu aceitaria esse tipo de comportamento.


— Dulce, precisamos conversar sobre isso.


— Não, não precisamos. Quanto menos conversarmos, melhor.


— Não seja ridícula.


— Não estou sendo ridícula. Estou sendo realista, algo que apa­rentemente não fui nas últimas semanas — ela acrescentou.


— Dulce, mi amor, por favor. Me dê uma chance de explicar.


— Explicar o quê? — ela exclamou. — Que você mantém uma amante, uma mulher com a qual vem tendo um caso já há alguns anos?


— Está tudo terminado.


— É mesmo? Bem, você podia ter me enganado. Posso parecer jovem e idiota, Christopher, mas tenho neurônios. Acho impossível acre­ditar que você abandonaria uma mulher com a qual foi fotografado pela revista Hola! e com a qual você ainda consegue marcar um al­moço no restaurante mais badalado da cidade, apesar do fato pouco importante de você ser casado — ela respondeu.


— Dulce, isso é um absurdo — ele disse, agarrando os braços dela. — Não é como você pensa. Eu tinha que ver Luísa, explicar a ela. Não tinha falado com ela sobre o nosso casamento. Eu devia a ela uma despedida adequada.


— No Santi`s. — O olhar dela incendiava na direção dele. — Como você ousa me tratar como uma tola? — ela disparou, esquivan­do-se dele e com as lágrimas queimando os olhos, apesar de todo o esforço para sufocá-las. — Como você ousa, Christopher? — Antes que pudesse perceber o que estava fazendo, Dulce deu um tapa no rosto dele, para num momento depois afastar-se, chocada com a própria falta de controle.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher ficou absolutamente imóvel e em seguida levou a mão à face. O rosto dele se abriu em um sorriso de pesar. — Eu creio que merecia isso. Mas agora, por favor, deixe-me explicar. — Não. — Ela caiu em prantos. — Não quero ouvir mais uma palavra sobre isso. Vá embora, volte para ela. Ela obv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 22/11/2020 - 22:51:50

    Gostei da fic parabéns

  • stellabarcelos Postado em 25/09/2015 - 02:09:15

    Ameiiiiiii! Muito linda!

  • larivondy Postado em 23/07/2013 - 18:46:43

    ameeeei a web!

  • e Postado em 19/01/2012 - 13:15:26

    Oi! Eu queria divulgar o meu blog de webnovelas e webseries, o Identidade Novelas (www.identidadenovelas.blogspot.com)! Espero que vocês gostem. Obrigado!

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 11:59:47

    Foi MARAVILHOSO amei, amei,amei amei kkkk Parabens mesmo, e ja vou ser mais uma leitora do 'Pecado Mortal' mais uma que amei

  • luh_webs Postado em 10/01/2012 - 00:08:49

    aaaaahhh,foi liiindo *--* Parabens pela web (:

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:42:01

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:34

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:16

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:02

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais