Fanfics Brasil - 62 Casamento por conveniência. (Terminada)

Fanfic: Casamento por conveniência. (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 62

10 visualizações Denunciar


 



Ele estava de pé perto dela agora, fitando seu rosto, com o olhar duro e resplandecente, sua boca desenhando uma linha determinada que não deixava espaço para discussão. E Dulce não conseguia des­viar o olhar dos olhos dele, ou afastar-se do olhar hipnótico que a lixava no lugar.


Antes que pudesse reagir, as mãos dele tocaram o queixo dela. E foram até seus lábios. E então, de repente, ela estava nos braços dele e a boca dele veio ao encontro da sua, pressionando-a, forçando-a a abrir os lábios, exigindo que ela se dobrasse ao seu desejo.


Por um momento Dulce resistiu, apertando os pulsos contra o peito dele e tentando escapar de seu abraço. Então, de repente a língua dele tocou um local muito sensível, tão macio e vulnerável que tudo que ela podia fazer era permitir que ele a apertasse, sentir a rigidez de seu corpo e seu desejo e sucumbir, deixar que as mãos dele percorressem suas costas, tocassem seu pescoço e possessivamente acarinhassem as curvas de suas nádegas.


— Eu quero você — ele gemia, enquanto parava para respirar. — Deus, como quero você, minha Dulce, como sinto sua falta. Vamos subir e terminar o que começamos.


— P-pensei que você quisesse conversar — ela engasgou, tentan­do se recompor e readquirir o equilíbrio.


— Podemos fazer isso depois... — ele respondeu, puxando-a fir­memente na direção das escadas.


— Não. Não, Christopher, espere. — Ela empurrou o peito dele e deu um passo para trás. — Isso tudo é muito simples para você, não? Simplesmente nos beijamos, fazemos amor e seremos uma família feliz para sempre. Bem, não é tão simples assim. Não para mim, de jeito nenhum — ela disse, com o coração batendo tão forte que quase podia ouvir. — Não estou disposta a me tornar um tapete para você pisar. Se você queria uma vida para nós, deveria ter pensado nisso antes do que fez e não depois!


— Você está sendo infantil e cruel — ele respondeu, sem pensar em desistir.


— Pode ser. Mas é como me sinto agora.


— E quanto ao divórcio? Não recebi nenhuma ligação dos advo­gados até agora — ele desafiou, com os olhos brilhando de desdém. — Ameaças vazias, Dulce, que não são tão fáceis de levar adiante na hora da decisão, não é mesmo?


— É isso o que você acha? — Ela se afastou e o fitou, sentindo-se tola e depreciada. — Então está certo, meus advogados vão telefonar para você, se é o que você quer.


— Eu nunca disse isso, pare de botar palavras na minha boca.


— Sim, você disse. Você disse...


Christopher se aproximou e com um movimento rápido puxou-a com força para perto dele.


— Eu me casei com você para o que desse e viesse, e não para que você fugisse quando algo desse errado — ele gritou. E antes que Dulce conseguisse se mover, ele pressionou sua boca contra a dela novamente e mais uma vez forçou-a a abrir-se para ele.


Foi tão difícil resistir, tão miseravelmente difícil, e Dulce viu-se ceder novamente, quando todos os seus instintos falavam o contrário. Então as mãos dele encontraram os seios dela e os apertaram. Não de forma suave, mas com conhecimento, deixando-a úmida e com dese­jo, com as pernas curvadas quando a mão dele vinha rapidamente para baixo e tocava a parte mais sensível de seu corpo, que reagia até mesmo através do tecido do vestido e da calcinha. Então, quando ela gemeu, ele se afastou.



— Tenha uma boa noite, señora mia. Espero que aproveite sua grande e confortável cama vazia.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com isso, ele virou-se e saiu, caminhando furiosamente na dire­ção de Eaton Square. Dulce deixou-se cair no terceiro degrau da longa escada e soltou um pequeno gemido. Num instante queria odiá-lo, em outro amá-lo. Sentir a mão dele em seu corpo a enfraqueceu totalmente, despertou todas as sensações. E ali estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 22/11/2020 - 22:51:50

    Gostei da fic parabéns

  • stellabarcelos Postado em 25/09/2015 - 02:09:15

    Ameiiiiiii! Muito linda!

  • larivondy Postado em 23/07/2013 - 18:46:43

    ameeeei a web!

  • e Postado em 19/01/2012 - 13:15:26

    Oi! Eu queria divulgar o meu blog de webnovelas e webseries, o Identidade Novelas (www.identidadenovelas.blogspot.com)! Espero que vocês gostem. Obrigado!

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 11:59:47

    Foi MARAVILHOSO amei, amei,amei amei kkkk Parabens mesmo, e ja vou ser mais uma leitora do 'Pecado Mortal' mais uma que amei

  • luh_webs Postado em 10/01/2012 - 00:08:49

    aaaaahhh,foi liiindo *--* Parabens pela web (:

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:42:01

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:34

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:16

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:02

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar