Fanfics Brasil - 63 Casamento por conveniência. (Terminada)

Fanfic: Casamento por conveniência. (Terminada) | Tema: Vondy.


Capítulo: 63

29 visualizações Denunciar


 



Com isso, ele virou-se e saiu, caminhando furiosamente na dire­ção de Eaton Square.


Dulce deixou-se cair no terceiro degrau da longa escada e soltou um pequeno gemido. Num instante queria odiá-lo, em outro amá-lo. Sentir a mão dele em seu corpo a enfraqueceu totalmente, despertou todas as sensações. E ali estava ela, fitando a porta fechada, pergun­tando a si mesma que diabos aconteceria depois. Ele quase desafiou-a a ligar para os advogados, apesar de tê-la tocado e beijado de uma forma que...


Tudo era tão frustrante! E ele era tão impossível. Tão totalmente impossível...


Equilibrando-se e apoiando-se no corrimão, Dulce levantou e su­biu. Em seu quarto, despiu-se devagar, olhando seu corpo no espelho, tocando a marca que ele deixara em seu seio, vendo os mamilos enri­jecidos, protuberantes de desejo. Podia sentir a suave umidade entre suas coxas e fechou os olhos, sonhando que o deixara ficar, que permi­tira que ele subisse e fizesse amor com ela, para amenizar aquela dor deliciosa e tantalizante que persistia, implorando por completitude.


O senso comum a atingiu e ela tirou os olhos do espelho, vestindo um pijama de flanela. Pelo menos não era sexy, não a faria lembrar da lua-de-mel, da forma com que ele pedira para que ela tirasse a camisola e do quanto se sentira deliciosamente sensual e poderosa, nua em pé diante dele.


Pare, ela mandou, entrando no banheiro e pondo a pasta em sua escova de dentes. Estava agindo como uma idiota sem raciocínio, como aquelas garotas que desprezava no colégio, sempre babando por homens. Certamente ela tinha mais autocontrole do que isso.


Mas quando deslizou para debaixo das cobertas, com o cheiro e a sensação de Christopher ainda violando seu cérebro e seu ser, Dulce ima­ginou se teria sobrado ao menos algum senso comum nela.


A melhor coisa a fazer era tentar ter uma noite decente de sono. Talvez ele estivesse sem sono também e a menos de cinco minutos de distância, ela refletiu, se atirando na cama, fitando a noite pela janela.


Ela concluiu que era tudo tão desesperadamente frustrante que soltou um suspiro de irritação. E a pior parte foi que pedira isso sem sequer ter deixado que ele contasse sua versão sobre a história com Luísa.


De repente, Dulce sentou-se na cama. E se fosse verdade e ele estivesse vendo Luísa pela última vez?


— Droga! — exclamou, socando o travesseiro com raiva. Estava cansada desse jogo e quanto mais cedo terminasse melhor.


— E então? — perguntou Dona Alexandra.


— E então, nada. Deixei Dulce em casa, foi isso — ele respondeu.


— Disso eu sei — falou Dona Alexandra. — E como estão as coisas entre vocês?


— Se quer saber a verdade, não tenho idéia — explodiu Christopher.


— E por favor, não quero falar sobre isso, mãe. Eu já cansei de toda essa confusão. Você viu como Dulce estava? Como parecia mal? É ridícula a forma como vem se comportando.


— Realmente, a palidez dela me chamou a atenção — concordou Dona Alexandra. — Talvez eu vá vê-la amanhã para saber se está tudo bem.


— Espero que você tenha uma recepção melhor do que a que tive


— ele murmurou enquanto caminhava para o bar e servia-se de uma dose de um forte conhaque. — Não estou preparado para tolerar essas confusões da Dulce — ele acrescentou. — Não agüento mais suas excentricidades.


— Talvez ela sinta o mesmo com relação às suas — murmurou Dona Alexandra.


— Que seja. De qualquer forma, temos que colocar um ponto final nessa situação ridícula. Não quero que minha esposa continue dor­mindo sozinha, em outra casa. Isso é uma desgraça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Diga-me, hijo, só para eu saber, o que lhe dói mais neste exato momento? Seu coração ou seu orgulho, ambos tão grandes? — per­guntou sua mãe casualmente. — Talvez você devesse se fazer esta pergunta. — Ora, mãe, deixe-me sozinho. Não estou no clima para sua filo­sofia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 22/11/2020 - 22:51:50

    Gostei da fic parabéns

  • stellabarcelos Postado em 25/09/2015 - 02:09:15

    Ameiiiiiii! Muito linda!

  • larivondy Postado em 23/07/2013 - 18:46:43

    ameeeei a web!

  • e Postado em 19/01/2012 - 13:15:26

    Oi! Eu queria divulgar o meu blog de webnovelas e webseries, o Identidade Novelas (www.identidadenovelas.blogspot.com)! Espero que vocês gostem. Obrigado!

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 11:59:47

    Foi MARAVILHOSO amei, amei,amei amei kkkk Parabens mesmo, e ja vou ser mais uma leitora do 'Pecado Mortal' mais uma que amei

  • luh_webs Postado em 10/01/2012 - 00:08:49

    aaaaahhh,foi liiindo *--* Parabens pela web (:

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:42:01

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:34

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:16

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk

  • luana1998 Postado em 08/01/2012 - 19:41:02

    Posta +++++++++++++ por favor =) bjaum na boxexa kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais