Fanfic: operaçao babá {finalizada} | Tema: fernando colunga
fernando entao saiu do banheiro troca de roupa,olha para o quarto ve algo estranho. feh-tem alguma coisa estranha aki....minhas chaves..meu carro droga*começa a procurar*mas que drogaaa.....vivianeeeeeeeeeeeeeeeeee flavia,junior e carlinhos-hohoho com fernando ele tenta abrir a porta e nao consegue feh-mas que droga...vivianeeeee!!!rafaelaaaa!!!!flaviaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! com flavia flavia-ai minha santinha e agora oque vou fazer?? feh-flavia abra essa porta...flavia..leonardo..junior flavia-agora ele acerta nossos nomes do lado de fora da casa junior-vc ouviu isso? flavia-tem alguem na casa junior-e agora? carlinhos ia começar a chorar flavia-nao carlinhos nao chora...shiuuuu*arromba a porta dos fundo*vem comigo*saem* com fernando..após escutar o barulho feh-tem alguem na casa..ha nao as crianças e agora pega sua arma*eu tenho que sair daqui...a janela...isso pq nao pensei nisso antes* pula a janela ve dois caras mascarados,dois ninjas mascarados do lado de fora feh-meu carro...eles levaran meu carro..que droga aproximou-se dos caras e tacou a arma na cabeça de um deles,o outro foi para cima dele e começaran a lutar,fernando levou alguns socos,mas deixou o cara no chao. feh-que mandou vc...em qts vcs estao*quase quebrando o pulso do cara* x 1-vc vai quebrar meu pulso aiiiii feh-falaaaaa x 1-aiiii ta ta...foi..uma mulher aiiiii feh-que mulher? falaaaa!! x 1-aiiiiiiiiiiii flavia-fernandooooooooooooo socorrooooo feh-droga-bate a cabeçado cara no chao e o deixa desacordado*flaviaaa*entra para dentro x 2-ola fernando feh-alvaro alvaro-sim,sim sou eu msm lembra de mim vc me mandou para cadeia feh-e é pra la que vc vai voltar..senao soltar essa menina flavia-fernando alvaro-shiuuu quetinha..cade o unlock...cade o unlock/ feh-nao sei do que esta falando? alvaro-é melhor vc dizer..ou entao a garotinha aki morre cade o unlock o projeto? feh começou a olhar para o lado alvaro-oque vc esta olhando..oque esta olhando*flavia tbm começa a olhar*oque vcs estao olhando? olhavan atraz de alvaro,até que acabou se virando nesse momento,fernando tirou a arma da mao do tal cara,fernando começou a lutar a arma caiu para o lado e os dois lutavan no chao feh-flavia sai daqui rapidooo flavia-mas.. feh-mais nada vaiii até que o cara pega a arma bate na cabeçade de fernando e consegue escapar sai atraz do homen começa a atirar,mas os tres homens conseguen escapar. feh-droga..crianças vcs estao bem?crianças*os tres aparecen*vcs estao bem? flavia-sim*o abraça*obg feh-nao precisa agradecer me da o carlinhos aki*pega o bb no colo*onde estao seus irmaos? flavia-ele sairan foran ha uma festa,na casa do ulisses e levaran seu carro feh-eles levaran o meu carro...droga tenho que busca-los flavia-mass como? feh-eu sei bem oque fazer..mas eu vou ter que ir sozinho flavia-e nós vamos ficar aki sozinhos? feh-nao junior-entao onde vai nus deixar? feh-nao se preocupen*algum tempo depois chega ana* ana-fernando vim o mais rapido que pude..oque aconteceu as crianças estao bem? feh-veja vc msm ana-ha..oi crianças feh-crianças essa é ana junior-vc ta com a nossa mae? flavia-quando ela vai voltar? ana-vai voltar logo mas..nao esta faltando... feh-sim eu vou busca-lo fique com eles... ana-oque houve aki? feh-esta tudo bem agora ana-tem certeza? feh-sim escuta a amiga da flavia ta vindo pra cá ana-fernando.... feh-qual é sei que vc pode ficar com eles eu nao demoro*chega liry* liry-oi amiga...ei..oque aconteceu aki? flavia-nossa casa foi invadida um cara colocou uma arma na minha cabeça e ainda arrombaran a porta da minha casa e vi um tiroteio ao vivo liry-demais ana- :/ feh-eu ja volto... segura o bb*sai* ana-muito bem quem esta com fome? os tres-euuu carlinhos-:D continua..... comentem!!! ultimos capitulos!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
fernando foi buscar vivi e rafa na tal festa chegando la feh-huuumm que festao legal x-quem é esse? ci-ai caramba carol-ai nao léo-ei oque foi meninas,haaaaaaaaaaa..fernando feh-pro carro agora léo-mas.. feh-eu disse agoraaaaaaaaaa léo-ta sim sr*vai para o carro* carol-léo.. feh-esquece ele nao vai voltar..onde esta a viviane e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 583
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:13
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:12
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:12
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:58
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:57
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:56
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:20:00
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:20:00
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:19:59
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:19:59
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!