Fanfic: operaçao babá {finalizada} | Tema: fernando colunga
de tardezinha por volta das 18:00,todos estavan em casa,feh e as crianças estavan no quarto de gabriela e vian fotos. flavia-olha esse aki é a casa de campo que papai nus levou nas suas ultimas ferias feh-huumm...e essa foto*de boa aberta* rafa-é a mamae em seu aniversario..fizemos uma festa surpresa,ela adorou nem desconfiava junior-eu vou no banheiro*saiu* feh-nossa..ela nao sabia e chegou assim em casa? rafa-nao ela trocou de roupa depois vivi-ela ta bonita né feh-é..é ta sim junior saiu para ir ao banheiro,no corredor da escada ouviu barulhos,que vinha da porta da cozinha,voltou para o quarto correndo. junior-fernando..fernando feh-oque foi? junior-tem gente aki na casa feh-oque vc tem certeza? junior-tenho sim ele estao tentando abrir a porta da cozinha feh-ta legal..junior vc,o carlinhos e a flavia vao ficar aki em cima flavia-mas fernando... feh-olha embaixo da cama tem armas junior e flavia-de vdd? feh-naooo junior e flavia-haaaa feh-ta,ta vcs venhan comigo os tres-tabom*saem* feh,rafa,vivi e léo sairan para fora. feh-vcs fiquen aki léo-nao eu vou com vc feh-nao..preparen tudo quando for para agiren eu aviso os tres-ta feh foi até cozinha,e la estava mah e outros agentes do fbi feh-mauriane mah-fernando feh-oque faz aki? mah-vc esta bem e as crianças? feh-estao bem..oque faz aki mah-ja sabemos que vc achou o unlock feh-que disse isso? mah-a gabriela..fernando vc nus impressionou..sim vc protegeu as crianças cuidou delas..isso sim o chefe esta orgulhoso de vc..agora tudo acabou..sim esta tudo bem..agora me de o unlock e vamos acabar logo com tudo isso né..onde esta? feh-pq eu daria a vc mah-pq somos colegas de trabalho e estamos juntos nisso..sim agora me de o unlock, vamos embora para nossas casas, e pronto todos sairemos, felizes hehehe*tira o anel do bolso* feh-é isso oque quer? mah-sim isso exatamente feh-vem pegar mah-como? feh-sim vem pegar*com a mao estendida e o anel na msm* mah-ha..claro*foi se aproximando* feh-agoraaaaaaaaaaaaaaa nesse momento rafa,léo e vivi aparecen com armas onde nelas continhan um liquido verde e começaran a tacar em mah e nos outros. mah-que isso..peguen essas crianças tres homens vao para cima dos tres tentando conte-los,mas sao atingidos em suas partes do corpo,face,pernas e partes baixas* homens-aiiiiiiii enquanto isso feh e mah lutan os dois cairan no chao o anel caiu das maos de fernando,um dos bandidos foi tentar pegar mas foran contidos por pisoes nas maos x-aaaaaaiiiiiiiii mah-nao seja idiota fernando me de logo esse anel feh-nuncaaa..sei bem para que vcs queren os aneis mah-vc esta louco sou um agente feh-uma agente traira nao é mah-haaaaaaaaaa...vc nunca ouviu dizer que em uma mulher nao se bate nem com uma petala de rosa? feh-nao acho que faltei nessa aula de bons modos*fica proximo de mah*é pra ele nao é cesar e vc sempre estiveran elvovidos nisso mah-nao cesar nao tem nada haver com isso feh-diz a vdd*quase torcendo suas maos* mah-aiiiii ta,ta é pra ele minha mao, vc vai quebrar paraaa aiiii feh-para que ele quer o ulock quem esta com o outro anel mah-para que vc acha que ele quer o anel pq ela ja tem o outro... feh-foi ele que matou o miguel...falaaaaaaaaaaa mah-haaa..foi..foi*solta a mao dela*aiii..aiiii minha mao rafa-fernandoooo*o homen colocava a arma na cabeça de rafa,e os outros seguravan vivi e leó* x-me da o anel ou entao ela morre feh-solta ela..solta eu te dou o anel rafa-fernando nao faz isso x-caladinha vivi-fernando cuidado*nesse momento acertan com a arma na cabeça dele deixando-o desacordado*naooooo mah-idiota*pega o anel*unlock..viran só crianças é assim que se faz..agora vamos matar a mamae de vcs e vcs ficaran orfans..cade os outros irmaos de vcs? vivi-nao tem mais ninguem aki só a gente mah-nao mintan enquanto mah falava de costas para a porta,flavia chegou com um taco daqueles de baseball...e junior ficou com o irmaozinho no quarto flavia-deixa meus irmaos em paz mah-aiiiii que issoo sua pirralia eu vou te dar uma liçao*levantando a mao para bater em flavia,nesse momento chega ana e outros agentes* ana-se afaste dessa menina..e abaixen as armas os bandidos soltan os meninos e colocan a arma no chao ana-fim de jogo*prendem os homens e feh foi despertando* mah-isso nao acabou ainda ana-cala boca feh-aii oque houve.. vuivi-fernando vc esta bem feh-crianças..vcs estao bem..os menores cade junior-estamos bem*chegando na sala* leó-sim o carlinhos tbm*pega o menino no colo* nesse momento chega cesar cesar-ha,han ana-sr tudo certo ja acabamos com tudo feh-seu desgraçado infeliz*foi para cima de cesar*cade ela..cade a gabriela? ana-fernando para oque esta fazendo feh-ele é o traidor ana, ele sempre quiz o unlock, pq ja tem o outro anel cesar-me solta*o empurra e tira uma arma contra ele*tragan a gabriela*outros homens trazen gabriela* todos-manheeeeee gaby-crianças cesar-shiuuuu...se vc nao der o outro anel eu a mato rafa,flavia,vivi,léo e junior-naoo...naoooo mamae feh-solta ela cesar nao faça nenhuma loucura vc vai se arrepender cesar-me da o unlock fernando foi se aproximando de cesar,nesse momento chegou marcelo e outra equipe marcelo-nao de mais nenhum passo cesar vc esta preso cesar-calma vamos com calma marcelo-coloca a arma no chao cesar-ta..ta claro*foi abaixando* feh-marcelo é uma cilada cesar atira e acerta marcelo no braço e cai no chao,entao os outros bandidos soltan gabriela e tenta fugir feh vai para cima de cesar e tenta tirar a arma feh-gabriela sai com as crianças daqui agoraaa gaby-vamos crianças rapido os cara tentan fujir mas do lado de fora diego-aonde vcs pensan que vao todos-huumm?? diego-peguen eles pessoal cintia,thammy,carol,sam e liry vao para cima dos cara tbm com armas do liquido verde,e os amarran do lado de detro,gabriela,ana,e as crianças escondian-se para nao seren atingidos e fernando e cesar lutava até que fernando conseguio tira a arma de cesar,deixando-desacordado,mas tbm havia sido antigido só que na perna. feh-pronto acabou rafa,flavia,léo,vivi,e junior-isso..ééééé gaby-fernando..*indo até ele*fernando vc esta ferido feh-eu estou bem gaby-nao vc ta sagrando feh-eu vou ficar bem ana-ja chamamos ambulancia eles ja estao vindo gaby-fernando.vc salvou minha vida e dos meus filhos.. feh-eu só fiz o meu trabalho*nesse momento gabriela aproximou-se de fernando e lhe deu um beijo* todos-*o* gaby-obrigada fdeh-di..dinada todos-*-* continua........ comentem!!!
Autor(a): IsaS2
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
cesar,mah e outros agentes foran presos por estaren aliados a cesar,que foi acusado por assassinato,roubo,entre outros crimes,perdou seu emprego no fbi,alguns dias mais tarde,com os agentes na sala de reunioes. diretor-muito bem pessoal foi um exelente trabalho o unlock foi destruido,cesar e mauriane foran presos,agora a familia spanic podera viver em paz..e v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 583
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:13
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:12
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:47:12
madorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:58
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:57
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
lirityrbd Postado em 16/05/2012 - 12:46:56
amadorei o fim amiga,foi perfeito,ta de parabens,é mais web finalizada arrazou amiga,e mais uma vez parabens a web foi otima
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:20:00
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:20:00
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:19:59
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!
-
rafatrendylavigne Postado em 29/04/2012 - 19:19:59
ADOREIIIIIIIIII O FIM MUITO BOM LI MUITOS CAPÍTULOS ATÉ CHEGAR NO ULTIMO MAS LI AMEI A WEB DESDE O INICIO E PARABÉNS PELA WEB!