Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Quartinho Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 10 - Quartinho

408 visualizações Denunciar


 


"Às vezes temos que levar conosco lembraças ao invés de pessoas."


 


                   Observando mais atentamente Carla conseguiu ler a frase escrita a giz de cera: “você sai do quartinho, mas o quartinho não sai de você”. Carla deixou escapar gargalhadas.


 —Do que está rindo, louca? – perguntou Zeca curioso.


—Do seu quarto, ele é mais desenhado que você. – Carla levantou-se e foi até a parede mais rabiscada para observar os detalhes mais de perto, Zeca acompanhou-a deixando de lado a TV.


 —Todos os meus amigos que entraram no quartinho picharam. – contou Zeca mastigando a pizza. —Todas as meninas que namorei também. Todo o mundo desenha o que quer aqui, para deixar uma marca, sei lá quando isso começou.


—Muito boa essa sua ideia, enfim você pensou Zeca! – disse Carla sorrindo sarcasticamente.


—Ah, cala a boca! – mandou Zeca.


—Será que eu posso pichar? – perguntou Carla, seus olhos brilharam.


—Pega os gizes de cera na primeira gaveta. – disse Zeca limpando as mãos gordurosas na própria camisa.


                    O armário com aparência suja parecia que guardava pilhas de roupas de maneira desorgazada,  pedaços de roupas estavam para fora das gavetas e portas, massanetas quabradas e restos de alimentos pelo chão. Numa prateleira havia troféus grandes e uns menores, algumas medalhas penduradas em pregos simploriamente decoravam o quarto e davam um ar de puberdade causando nostalgia em Carla. Ela pegou o giz na cor verde, quase no tom dos seus olhos e começou a assinar algo na parede.


 —Vai escrever o que? – perguntou Zeca esticando-se para tentar ver o que ela fazia.


—Sai, garoto, você não pode ver agora! – disse Carla pondo seu corpo contra a parede.


 —Porra, eu quero ver! – disse o garoto tentando tira-la da frente da parede sem usar tanta força.


—Espere e verá. Um dia eu vou sair daqui mesmo, moleque. – finalizou Carla.


                   Zeca falhara nas tentativas de convencê-la a ver a pichação antes de ela ser concluída. E a pichação era nada mais nada menos que a frase: “Talvez a Cidade Cinza seja pequena demais para mim”.


—Você é pancada mesmo, hein mina!? – disse Zeca após ler a frase.


—Tem um significado profundo, Zeca! – afirmou Carla, admirando sua arte. —Veja além, busque o poema, Zeca. Poetas não fazem sentido.


—Você não faz sentido. – disse Zeca. —Se bem que, de todas as coisas que escreveram essa é a segunda que faz mais sentido.


—E qual é a primeira?


—Aquela ali. – Zeca apontou para uma frase perto de uma pichação abstrata.


—A do quartinho? Ah, não sei se gostei dessa frase! – confessou Carla.


—Por quê? Todo o mundo leva um pedaço do quartinho, é a vida!


—É que eu costumo deixar ao invés de levar.  – Carla encarou o espelho.


                  As palavras dela horripilavam Zeca na mesma intensidade que o deixavam mais curioso.


—Qual seu sonho, Zeca? – indagou Carla de repente fazendo com que Zeca processasse seu raciocínio em outra coisa sem ser as palavras anteriores de Carla.


—Sonho mais acordado do que dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Se todas as pessoas que você conhece sumissem, quem faria falta de verdade?"                     José Filho, estava deitado no sofá como de costume, assistindo o jornal matinal, com os olhos entre abertos, mal ouvia o noticiário. O retrato da identidade de Carla Schanabel aparecera na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais