Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Sentimentos Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 11 - Sentimentos

249 visualizações Denunciar



"Se todas as pessoas que você conhece sumissem, quem faria falta de verdade?"


 


 



                José Filho, estava deitado no sofá como de costume, assistindo o jornal matinal, com os olhos entre abertos, mal ouvia o noticiário. O retrato da identidade de Carla Schanabel aparecera na tela junto com as informações de que ela era uma pessoa perigosa que precisa voltar para Santa Maria para ser tratada e que quem tivesse a visto, ligasse para um número de telefone, e os dados do mesmo não seriam divulgados. José poderia jurar que conhecia a moça da foto, embora a ressaca o consumisse, mas não, preferiu tirar uma soneca ao invés de olhar e ouvir o restante da notícia do desaparecimento da mulher.


-Já vão sair? - perguntou Fátima a Zeca e Carla, quando os dois saiam discretamente pela porta da sala, ignorando o ronco de urso de José.


 O shopping Morumbi ficava próprio da casa de Zeca, e era lá onde ele costumava ir para encontrar amigos, ou para se encontrar.


-Que inferno! - ele reclamou a Carla quando estavam na praça de alimentação.


-Não reclama, aja, Zeca. - aconselhou Carla calmamente.


-Não aguento mais esse inferno em que vivo.  - exasperou o garoto. -às vezes eu fico pensando se eu tivesse uma família normal, se eu tivesse pais normais que morassem juntos que fossem presentes. Fico pensando se eu tivesse terminado a escola...


-Até agora você não disse qual é o seu sonho de vida. - lembrou Carla.


-Você vai rir de mim. - disse Zeca desviando o olhar.


-Eu juro que não vou. - prometeu Carla com a voz como se fosse de um bebê.


-Ah, quero ser artista, ter uma banda e tocar. - disse Zeca sem o ânimo que a frase pedia.


-Você já teve uma banda? - perguntou Carla fingindo interesse.


-Já tive várias, mas nenhuma deu certo...


-Talvez você se esforçasse pouco para dar certo, já pensou nessa hipótese? - disse Carla.


-Sei lá, eu ando tão `foda-se` para tudo ultimamente que nem a falta eu sinto das pessoas... - Zeca começou a encarar a mesa em sua frente.


-Quais pessoas? É parece que você tem penado... - começou Carla, mas foi interrompida por Zeca.


-Acho que todas as pessoas saíram quando tinham que sair da minha vida, correr atrás está fora de cogitação... Sinto falta da minha mãe, apenas...


                  A atenção de Carla mudou drasticamente. Logo atrás de Zeca, na televisão presa a parede o jornal noticiava o desaparecimento de sua pessoa, sua primeira reação foi se esconder com o cardápio da mesa.


-O que é agora? - perguntou Zeca.


-Estou escolhendo o que vou comer...


-Você trouxe dinheiro, por que não disse logo? - ironizou Zeca.


                 No jornal a repórter dizia que já haviam dado a nova informação de que ela estaria no Brooklin . "O bairro deve estar sendo vasculhado..." pensava Carla.


                 Um homem atrás da mesa de Carla e Zeca observa o noticiário atentamente sem piscar os olhos, ele espremeu o lábio com raiva ao ver a foto da jovem, ele conhecia Carla Schanabel, ela lhe marcara a vida de uma maneira que deixou uma cicatriz que o tempo não seria capaz de apagar, e sobre tudo, a mulher que agora era desaparecida, levou o pouco da esperança que ele guardava no peito.   


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Se a cura fosse o veneno, e o veneno fosse a cura, você se arriscaria para se salvar?"                         Zeca olhou para trás, a notícia já havia terminado, confuso voltou a encarar Carla esperando alguma resposta convincente. Ela não respondeu. Num gesto repentino e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais