Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Morumbi Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 12 - Morumbi

17 visualizações Denunciar



"Se a cura fosse o veneno, e o veneno fosse a cura, você se arriscaria para se salvar?"


 



                      Zeca olhou para trás, a notícia já havia terminado, confuso voltou a encarar Carla esperando alguma resposta convincente. Ela não respondeu. Num gesto repentino e casual de quem está preocupada, olhou para trás e seu olhar cruzou com do homem numa coincidência infeliz. O choque fez com que o mesmo empalidecesse. Carla levantou-se rapidamente e falou em tom de voz quase inaudível:


-Vamos sair daqui.


                       Por de trás dos óculos de armação pesada, o homem possuía olhos pequenos e preexistente ar triste.  A pele com aspecto oleoso, os cabelos encaracolados em tom de cor de mel e grisalho, combinados com a pele branca de quem não toma sol há anos, resultavam num homem pouco atraente de trinta e poucos anos.  Seu nome era Álvaro Bueno. "É ele." Disse Carla a si mesma.


                        Puxando Zeca pela mão dando passos duas vezes maiores que suas pernas eram capazes, Carla suava frio com a expressão facial inerte de quem vê pássaros voando no azul celeste. Zeca apenas andava reclamando para ouvidos surdos de Carla.


                        O desespero não encerraria na porta do Morumbi, Álvaro demorou, mas chegara a pelo menos dez passos atrás deles.


-Corre! - berrou Carla com todas as forças de sua garganta. Zeca obedeceu e juntos correram, com Álvaro logo atrás.


                        Os rostos das pessoas na rua eram manchas aos olhos dos três. Álvaro não era do tipo atlético, parecia ser sedentário e desacostumado a correr por muito tempo, diferente de Carla, seus pés lépidos mal tocavam o chão. Ao seu lado Zeca corria cambaleando.


                        Álvaro não dava trégua, mesmo exausto, corria. Carla entrou numa feira livre numa rua estreita na tentativa de despistar o homem. Andando com os ossos latejando, Carla se escondia por entre as barracas, Zeca logo atrás.


 -Quem era aquele? - perguntou Zeca com a respiração ofegante.


 -Ele ia assalta a gente, Zeca. - mentiu Carla.


- Ele não tem cara de assaltante. - comentou Zeca sem acreditar.


-Quem vê cara, não vê coração, moleque! - disse Carla apertando os olhos.


-Até que foi divertido correr contigo... - disse Zeca com um sorriso malicioso.


 -Viu ele? - Carla escondia seu rosto nas peças de roupa penduradas nos cabides da barraca.


-Vendo os preços? - perguntou a mulher que estava cuidando da barraca.


-Se a senhora vender armas... - debochou Zeca sorrindo.


-Vamos... - Carla puxou Zeca para andar junto a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Janelas abertas não querem dizer problemas resolvidos."    —Pelo menos emagreci...                             Zeca ironizava as falsas explicações de Carla ao ocorrido. O garoto não insistiu em perguntar por muito tempo, a sintonia dele funcionava de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais