Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Sermão Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 13 - Sermão

12 visualizações Denunciar



"Janelas abertas não querem dizer problemas resolvidos." 


 


—Pelo menos emagreci... 


                           Zeca ironizava as falsas explicações de Carla ao ocorrido. O garoto não insistiu em perguntar por muito tempo, a sintonia dele funcionava de uma maneira distinta, assim como a sua curiosidade: só as coisas que trouxessem prazer a ele valiam a pena saber.  E saber as explicações de Carla quanto àquela correria não lhe traria nada, a não serem problemas. E isso ele já tinha muito. No fundo, ele sabia que Carla não era só uma mulher expulsa de casa na qual a vida fora ingrata. Carla poderia contar quando quisesse a realidade que estava passando, ele não iria força-la a isso. O que ele realmente desejava era fazer parte daquilo seja lá o que fosse. Ter pelo quê lutar sem ser por dinheiro para cigarro ou bebida.


                           Da casa de Zeca ouviam-se estrondos e gritos. Um barulho que parecia de algo de vidro espatifando-se no chão. Ligeiros, Carla e Zeca entraram na casa e depararam com a cena de José quebrando pratos. Ele havia revirado a casa inteira. Dona Fátima tentava segura-lo.


—Agora que você chega. Desgraçado! – José aos berros, olhou para Zeca, que inchou de ruíra.


—Já mandei parar de beber em casa, porra! – gritou Zeca.


—Eu perguntei para a sua avó onde você estava e ela não soube responder, filho da puta. – retrucou José.


—Devo satisfações para ela, não pra você, desculpa vó. – Zeca olhou para Fátima sorrindo.


—Seu pai estava preocupado, Zeca... – disse Fátima, tristonha.


—Preocupado? Que piada. – Zeca riu sarcasticamente. —Ele queria é me mandar ir comprar mais cerveja ou cigarro, que merda! Os cigarros que eu comprei, são meus!


—Puta que pariu Zeca, quando você fizer dezoito anos você pode sumir pelo mundo, mas enquanto morar no meu teto me deve explicações. – disse José exaltado, a boca reprimida de ódio, ficando parecido com Zeca, exceto os olhos. Os olhos de Zeca eram bem redondos e escuros, iguais os de sua mãe.


—Calma, filho. Você está bêbado, deixa o garoto! – mandou Fátima alterando-se.


—Agora vai querer dar uma de bom pai. Sempre isso. Se foder. Já estou velho para esse sermão de bêbado. Devia ter pensado antes. Vai tomar no cu logo.


                           Zeca subiu as escadas, Carla seguiu-o.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Querer não é poder, mas já ajuda."        —São todos os dias brigas assim? – perguntou Carla sem preocupações em receber uma palavra cortante de Zeca. —Só quando ele está bêbado. – disse Zeca com descaso. —Esse é seu segundo dia aqui, você te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais