Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Quem é quem Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 16 - Quem é quem

14 visualizações Denunciar


 


"Até onde vai a sua vontade de ser você mesmo?"


 


 


—Infelizmente isso é um assalto, mas felizmente não quero fazer mal algum, só quero o dinheiro. – Zeca disse com ares de quem pedia uma dose de vodca no bar, não muito convincente, entretanto a velha, apavorada, entregara discretamente o dinheiro nas mãos gorduchas de Zeca.


 


                 Vagarosamente, Carla e Zeca afastavam-se dali.   


                 Era a hora da verdade. Ou talvez de mais mentiras. A Mooca esperava por eles, principalmente pelo que tinham a dizer.  


                  Carmem Schnabel abraçou Carla quando a viu e pediu para que entrassem entrar em sua casa.


 


—Mãe, você me enganou direitinho. Como pode? – questionou Carla calmamente.


—Do que está falando, minha filha? – indagou Carmen derramando uma lágrima grossa.


—Fingir é tudo que sabe fazer, mãe? Já sei de toda a verdade que senhora teve tanto trabalho para esconder de mim.


—Sente-se aqui e me diga do que está falando... – pediu Carmen limpando a lágrima que dividiu sua fase esquerda em duas partes. —Espero que não esteja delirando.


—Delirar? A senhora deve saber bem o que é isso. – Carla sorriu sem emoção.


—Filha, se acalma, o que eu fiz foi para o seu bem...


—Estragar minha adolescência é fazer bem a mim.  


 


                  Carla deu passos ameaçadores à frente de sua mãe. Zeca acompanhava com o olhar cada gesto sem ousar piscar os olhos.


 


—Filha, seu estado de saúde...


—Meu? Tem certeza? Ora, ora, sempre pondo a culpa em mim dos seus problemas!


—Você precisa me escutar! – clamou Carmen.


 


                   A veia do pescoço de Carla pulsava denunciando seu estado de nervos que seu semblante insistia em não demonstrar. O clima tenso dava a sensação de tempo estagnado, os minutos não passam no relógio e os moveis não rangiam quando Zeca encosta com o cotovelo acidentalmente.


 


—Tudo que eu passei foi culpa sua, mamãe. Vim aqui para contar que a senhora não venceu dessa vez, eu descobri tudo, me enganar conseguiu, mas não por toda a vida. Eu descobri! – disse Carla sorridente em estase.


—Ai meu Deus! – exclamou Carmen. —De novo não!


—Está tendo um ataque de drama, mãe?


—Isso já aconteceu antes, minha filha, precisa tomar uma água e...


—Quem precisa se tratar é você, não entende? – interrompeu Carla, rude. —Se ainda não ficou claro, vou lhe explicar direitinho. Eu vi os resultados dos exames que a senhora tanto escondeu de mim, o diagnostico da sua esquizofrenia... E agora eu pergunto, até quando vai me prejudicar com sua doença?  


                   Carmen caiu em prantos com o rosto no estofado do sofá mais próximo. Zeca fitava Carla que, sorria de forma amargurada. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O caminho pode ser longo, mas se vale a pena, você o enfrenta."      —Filha, Carla, minha querida, ouça o que eu tenho a dizer. – começou Carmen após uns minutos em silêncio. —Antes de qualquer coisa, eu amo você e sinto muito por deixar você pensar tudo isso de mim... Você é a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais