Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Estrada de tijolos amarelos Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 20 - Estrada de tijolos amarelos

407 visualizações Denunciar


 


"Uma coisa leva a outra e o que te move?"


 


 




                Os pensamentos de Carla permaneciam confusos em sua mente perturbadora. Estavam numa rua desconhecida por ela de algum outro bairro vizinho. As ideias que antes pareciam a cada segundo que se passava se esfarelaram até virarem o ‘nada’. José atendeu o celular, era seu pai que o procurava:


 — Estou na rua, velho... Rua do tipo, fora de casa! – respondeu o garoto irritadiço.


                 Andando pela calçada chutando pedras, Carla estava calada e observava de vez em quando a paisagem que só ela via, lançava um olhar neutro a Zeca e depois encarava sua paisagem invisível. O garoto se questionava diversas vezes qual seria o próximo plano daquela jovem, mas logo notava que estar em sua companhia era o que o acalmava e isso o bastava.


— Devem estar me procurando em toda parte – lamentou Carla, finalmente.




                  Um poste em sua frente confirmava sua afirmação, sua foto estava colada nele, alguns furos e manchas não foram suficientes para apagar de vez sua foto do RG.




 — Nunca achei que iria tomar essas proporções... – continua agora encarando os próprios tênis.




                Ela vestia a mesma jaqueta de couro de quando saiu com Zeca pela primeira vez, as calças eram de cetim preto e a camisa branca, simples. Suas malas haviam ficado na casa de sua mãe da qual ela não voltaria tão cedo. O plano deveria ser rápido e objetivo. O dinheiro do assalto ainda estava com Zeca, nos seus bolsos, Carla se lembrou deste detalhe, mas somente depois de um café com creme ela poderia por tudo em pratica. Uma cafeteria os aguardava quase magicamente naquela mesma calçada. Abrindo a porta do estabelecimento seu piso era amarelo e lembrava uma estrada de pedras desta cor. O lugar era decorado como se fosse uma floresta encantava e o vidro que revestia toda a entrada do lugar tinha detalhes encantadores de pequenos animais e personagens do Mágico de OZ. A cafeteria era perfumada por cafés de todos os tipos e sabores, a paixão secreta de Carla era o café com creme e como tudo que a envolve, Zeca acabou descobrindo subitamente.




  — Para esclarecer as ideias preciso de café – confessa Carla depois de fazer seu pedido.




                  Zeca não pedira café, pois ele não suportava nem mesmo cheiro. Para a sua sorte, haviam outras opções.


                  Autodestruição era o lema interno de Zeca. Ele fumava, ele bebia todos os dias; os hábitos dele eram exagerados e gordurosos. Coca coca era sua amiga para relaxar e ter ideias, que, de fato, eram autodestrutivas. Quando percebeu que pode usufruir de mais um pouco do dinheiro roubado, comprou seus precisos maços de cigarro.


 


                  O chão do lugar ainda chamava a atenção de Carla e ela os encarava.




— Que você é maluca eu sei, mas às vezes você assusta. – disse Zeca depois de um generoso gole no seu refrigerante.


— Esse chão me deu uma ideia. – disse ela pensativa. — Se a estrada é de ouro quer dizer que tenho que permanecer nela, tem que continuar a caminhar...


                   


                 Depois de ouvi-la e continuar a encara-la mudo, Zeca faz que não com a cabeça.


 


— O que foi, Zeca? Ficou mudo?


— Sei lá não tenho muitas coisas pra falar. – ele deu por encerrado o assunto e isso soa como uma ofensa a Carla, mas ela não insistiu, se preocupava demais em tomar seu cremoso café revigorante. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Mantenha os olhos abertos.”                    A noite veio certeira em São Paulo. E a cidade não dormia, os prédios enormes rachavam o céu negro, de suas janelas saiam fiapos de luz. Os imóveis, boates, bares e botecos apenas começavam seus horários de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais