Fanfics Brasil - Capítulo 21- Deixe enlouquecer Cidade Cinza

Fanfic: Cidade Cinza


Capítulo: Capítulo 21- Deixe enlouquecer

257 visualizações Denunciar


 


“Mantenha os olhos abertos.”


 




                 A noite veio certeira em São Paulo. E a cidade não dormia, os prédios enormes rachavam o céu negro, de suas janelas saiam fiapos de luz. Os imóveis, boates, bares e botecos apenas começavam seus horários de trabalho. A boate mais cara da Rua Augusta estava brilhando, holofotes imaginários piscavam porque todos que entravam lá eram deslumbrantes e lembravam estrelas de cinema. Jovens belos e bem vestidos, não haveria espaço para nada abaixo disso, ou deveria.


                 Carla estava vestida simplória, entretanto se estivesse vestida extravagante seria um carro alegórico, sua beleza talvez enfeitasse mais do que qualquer roupa ou maquiagem.  Zeca, por sua fez vestia o de sempre: roupas pretas e all star. Seu charme estava no jeito eloquente, cabelo até as orelhas propositalmente bagunçado e tatuagens; aquilo o destacava.


                  Entraram com facilidade no evento que ocorria na boate, a garantia era o dinheiro, sem contar o rosto de Carla e facúndia de Zeca.


 


— Hoje vou ficar louco! – contou Zeca a Carla quando procuravam aonde sentar.


— Vamos ficar por aqui... – Carla escolheu uma mesa oval no canto mais escuro da boate.


 


                  Não demorou muitos minutos, Zeca já está enchendo seu copo pela segunda vez e Carla resolvera ir a pista de dança.


                  Na escuridão ela penetrenou e se destacava com facilidade, logo vários rapazes começaram a cerca-la enquanto ela dançava discretamente, mexendo as pernas para frente e para trás sem sair do lugar. Os clarões de luz da boate piscavam e desapareciam sistematicamente, o som da música era ensurdecedor, Carla fechou os olhos para sentir a música. Aos poucos um homem alto se aproximava de Carla, ele tinha um sorriso malicioso nos finos lábios, seu cabelo era loiro e seus olhos azul piscina, ele se vestia bem e seus músculos saltavam pela sua camiseta apertada, quando sorria, encarando Carla de olhos fechados a sua frente, notava-se pequenas “covas” se formando em cada bochecha. Ele estava sob efeito de drogas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malakian

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         "Siga seus instintos."                  O sujeito tinha boa aparência, entretanto isso não seria garantia de nada. Carla abrira os olhos lentamente e pode ver o rosto do homem loiro nas sombras e logo depois na luz, repetidamente - continuou observando cada passo dele -.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • papaangu Postado em 29/01/2015 - 23:29:27

    Caraca, uma coisa bem escrita! Milagre por aqui! Eu leio muita porcaria e posso dizer que vc se garante escrevendo, estou besta com sua narrativa. Continue assim, vc está entre os mínimos autores desse site que realmente sabe contar uma história e desenvolvê-la

  • mari_vondy Postado em 27/01/2015 - 12:30:41

    Gente pra quem lê fanfics vondy fiz uma espero que deem uma passadinha lá ;) Sussurro de um Anjo (Vondy) http://fanfics.com.br/fanfic/42469/sussurro-de-um-anjo-vondy-dyc

  • luarafanfic Postado em 06/09/2014 - 00:16:33

    nossa muito bom!! amei, continue por favor!!!

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:05:40

    Cadê cadê???

  • maryprincess Postado em 31/01/2012 - 22:54:20

    Ebaaaa!!! Esse cap ficou eletrizante.

  • malakian Postado em 19/01/2012 - 00:27:17

    postei :B

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:52

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:51

    Posta sim!!!

  • mabuck Postado em 18/01/2012 - 23:51:50

    Posta sim!!!

  • malakian Postado em 18/01/2012 - 23:33:03

    haha, tou pensando em postar hoje, que tal?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais